LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

nagarborgir


Caixadeoculos

Citação de: Hooltra em 19 de Setembro de 2024, 18:59Parece que estou a ver o fim do filme. Vieram sem vontade do intervalo.

Quando a qualidade (da equipa e dos jogadores) é fraca, muitas vezes parece que não querem, mas é na maioria das vezes não conseguem

EagleVision

Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: EagleVision em 19 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: misteryeyes em 19 de Setembro de 2024, 17:34
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...




Tenho 3 variantes desse jogo (penso que sejam todas as existentes).

Infelizmente não tenho a mais sorry

Devias abrir um tópico para partilhares o resto da tua colecção.

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.0

Já tem uns anos valentes e entretanto uns quantos uploads já foram ao charco, mas estão aí alguns deles 😉

Excelente! Já vou ler depois do jogo.

Tosta Mistica

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2024, 19:00O Kaboré pode ser grandalhão e rápido, mas os indicadores não são propriamente animadores

E os polegares?  ☺️


N1c0


tomaz

O meio campo do Benfica está parado no momento defensivo!! Parado!! Florentino fixa atrás e não há movimentos de pressão nem a fechar espacos de ninguem. E a culpa não é so dos medios

Inadmissivel isto


SLBRulez



Soundwave

Boa mexida. Faz falta um Aursnes em campo, precisamos de bola e tranquilidade.


Smashin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: Smashin em 19 de Setembro de 2024, 19:00
Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Setembro de 2024, 19:00Fds este Carreras ainda não fez um cruzamento em condições desde que chegou
Mentira. Ou então não estás a ver o jogo.

Nos primeiros 15 minutos sacou 3 cruzamentos excelentes
Primeiros 15 do aquecimento?
Eheh. Grande resposta. És muito engraçado. Estou aqui a rir como um perdido


MiguelFMC8

O Di Maria vê que o Kabouré cabeceia para aliviar para a zona dele e o homem nem se mexe para atrapalhar, vê e caga "eles que ataquem" fds