LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

jp23


vitormopinto1987




Soundwave

Citação de: MLM em 19 de Setembro de 2024, 19:04O Kabore nao conhece os jogadores, deve vir sem ritmo, alem que ja tinha lido que ele e melhor a atacar.
Para ja nao vi nada de muito mau.

Que ideia. Já mamou um amarelo, todos os ataques são pelo lado dele e é perdas de bola atrás de perdas de bola. Uma cratera gigante constantemente daquele lado.

"não vi nada de muito mau"

[R]

O kabore é mau a defender mas nao é assim tao mau em geral. É a estreia e estava sozinho. Se estivesse la o bah a conversa era a mesma.

Caixadeoculos

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2024, 19:14quem melhorou a olhos vistos com o lage foi mesmo o kokcu


Vamos aguardar para jogos com equipas decentes para tirar conclusões

Pablito13

O Akturkoglu já fez mais defensivamente em dois minutos no lado direito do que o Di Maria no jogo todo.

arodrigues84

Para que se contratou este Kabore se os dois defesas direitos da B são MUITO melhores?

lancadordedois



Rui PT

Mas o treinador está à espera do quê para tirar o Di Maria?

watt338

Citação de: Rui PT em 19 de Setembro de 2024, 19:16Mas o treinador está à espera do quê para tirar o Di Maria?


Parece que vamos ter mais uma temporada de redpass relvado...

rempg

"Ó Mendes, que laterais esquerdos tens aí mano?"

"Tenho aqui este mesmo bom quando o Bah for para o estaleiro. Alguma coisa metes o Aursnes e tens mais uma época de luxo. Vá que eu quero é o vosso bem."

Sea_Shepherd

Só de imaginar o que poderia ser esta equipa se tivesse ficado o Neres e saído a dupla superstar argentina...