LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Gloriosa Tradição

#225
Nos 4J até agora realizados fora de casa para a La Liga somam 2V e 2E.

Vitórias contra Athletic Bilbao e Celta de Vigo, ambas pela margem mínima (0-1), com ambos os golos a serem marcados para além dos 90'.

Empates contra Villarreal (2-2) e Rayo Vallecano (1-1), sendo que em ambos os jogos começaram a perder e estiveram a correr atrás do resultado.

Diria que se marcarem primeiro poderá tornar-se um jogo bastante complicado, tanto pelo que o Benfica (não) consegue fazer contra blocos baixos como pela organização defensiva deles.

Gostava de ver Amdouni de início, mas se há coisa para mim devia ser ponto assente era a não titularidade de Di Maria, a segunda-parte em Belgrado fala por si.

Guernsey

Começam agora os jogos, vamos lá testar a capacidade desta equipa.

"Não me importa" o resultado deste jogo, quero analisar é o aftermath deste jogo. O cansaço, o jogo na Madeira logo a seguir...

É bom, muito bom, que tirem um bom resultado neste jogo.

Duarte Cachatra

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:31Nos 4J até agora realizados fora de casa para a La Liga somam 2V e 2E.

Vitórias contra Athletic Bilbao e Celta de Vigo, ambas pela margem mínima (0-1), com ambos os golos a serem marcados para além dos 90'.

Empates contra Villarreal (2-2) e Rayo Vallecano (1-1), sendo que em ambos os jogos começaram a perder e estiveram a correr atrás do resultado.

Diria que se marcarem primeiro poderá tornar-se um jogo bastante complicado, tanto pelo que o Benfica (não) consegue fazer contra blocos baixos como pela organização defensiva deles.

Gostava de ver Amdouni de início, mas se há coisa para mim devia ser ponto assente era a não titularidade de Di Maria, a segunda-parte em Belgrado fala por si.

Toda a gente sabe que o Di Maria devia ser uma arma (e uma muito boa arma) a sair do banco neste tipo de jogos. Mas insistimos em jogar com uma ala cocha porque temos medo de o tirar do XI.