LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Faroleiro


MLM

Citação de: Granizo em 02 de Outubro de 2024, 21:21Imaginem o que eta o Di Maria entrar agora. Fresquinho e cheio de energia.

Nao. Primeiro porque ele ainda esta com energia como prova os varios sprints que ja fez.
Segundo porque por ter jogado de inicio implicou que tivessem tido muito mais cuidado nessa altura. O que nos beneficiou.

Bailey

Citação de: Soundwave em 02 de Outubro de 2024, 21:24
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 21:23
Citação de: Mendes96 em 02 de Outubro de 2024, 21:22Di Maria acabou para o futebol

Alguém que lhe diga isso
ele encara isto como o ronaldo encara o al nasr e o messi o inter de miami

Ele podia ter ido para qualquer um desses clubes. Não tem nada a ver.
estou a dizer que encara isto como uma farewell tour tal como esses dois estão a fazer.




Khalid

Citação de: Reaseru_SLB em 02 de Outubro de 2024, 21:24Vá, este Atlético não é nenhum Lille a jogar com 10. Mas é jeitozito...

Mas ainda nao tem a grandeza do Famalicao.

sandra madeira


lPhoenix





axiomas

Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 21:23
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 21:21
Citação de: SaviAimar em 02 de Outubro de 2024, 21:20
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 21:17Nojo absoluto. Egoísta.
Ẽxatamente. Na rádio acabei de ouvir "Di Maria está a fazer um jogo impressionante".
Mas aqui temos quem tenha nojo absoluto. Sensacional !!
quem disse isso o Nelo Queiroz? Vê o lance e depois fala! Aberrante. Colega sozinhos para encostar
Chutou ao boneco. Execrável atitude
Má/Péssima decisão sim. Não é diferente de execrável atitude? Atitude??
Sim. Quero posso e mando. É dono e senhor da bola. Primeiro ele. Depois ele. Depois o Benfica

Yuri_SLB