LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*


Pedraços

Tou com uma grande fé neste jogo!
Espero bem não fazer 600km's para nada!

Trubino
Bah
Otamendi
Antônio
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Maria
Artkoglu
Pavlidis

diabo maiato

Ganhar!! Algo céptico mas a fé nunca se perde!! Força Benfica!!

Caixadeoculos

Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:02
Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:27Chamem-me louco mas tenho uma fézada para este jogo...

Muita louco. Mas o que é a vida sem um pouco de loucura.

O Atleti não joga nada de especial, todos sabem como joga. E aquele pedreiro Cholo é o Schmidt da Argentina.

Não foi isso que eu vi: Domingo jogaram bem contra o real.

Infelizmente acho que vamos passar mal.

Espero estar enganado

benficaslb1

Citação de: ricardoslb1988 em Hoje às 09:19
Citação de: benficaslb1 em Hoje às 04:11O Atlético de facto não joga muito, ainda assim é capaz de nos espetar 3 ou 4 sem jogar muito.


Isso é que é confiança. Acho que é melhor não irmos a jogo, só perdemos 3 0...


Até podemos chegar ao jogo e ganhar 3-0, mas quem entende um pouco de futebol sabe que ao contrário é bastante mais provável, no entanto é futebol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 20:16
Citação de: Benfanatic em Hoje às 16:02
Citação de: L1968 em Hoje às 14:35
Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:27Chamem-me louco mas tenho uma fézada para este jogo...

Muita louco. Mas o que é a vida sem um pouco de loucura.

O Atleti não joga nada de especial, todos sabem como joga. E aquele pedreiro Cholo é o Schmidt da Argentina.

Não foi isso que eu vi: Domingo jogaram bem contra o real.

Infelizmente acho que vamos passar mal.

Espero estar enganado

Achei o mesmo fizeram uma boa segunda parte sobretudo curiosamente sofreram numa fase que estavam bem e depois carregaram e conseguiram empatar acho uma equipa bem difícil e que poucas chances nos vai dar para marcar

tiago1991

o ano passado levámos dois bailaricos de uma equipa espanhola bem mais fraca

só espero que pelo menos lutem com tudo pela vitória


Chelas

Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis

Barto

Trubin

Bah
Tomás
António
Álvaro

Florentino
Aursnes
Kokcu

Di Maria
Akturkoglu
Amdouni

Rei

Pensei que o jogo fosse transmitido em canal aberto... 😐

ricardoslb1988

Citação de: tiago1991 em Hoje às 21:33o ano passado levámos dois bailaricos de uma equipa espanhola bem mais fraca

só espero que pelo menos lutem com tudo pela vitória
Estilos de jogo completamente diferentes. O Atlético não é equipa de posse, de ir para cima do adversário. É muito intenso mas não se sente confortável assumindo o jogo de forma declarada. Será um bom teste para ver em que nível estamos e sobretudo perceber se vamos ser competentes na transição defensiva, a meu ver o principal calcanhar de aquiles da equipa.

Burik

Citação de: tiago1991 em Hoje às 21:33o ano passado levámos dois bailaricos de uma equipa espanhola bem mais fraca

só espero que pelo menos lutem com tudo pela vitória

No ano passado até levamos banho do Toulouse.

SLsinde

Trubin
Araujo
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Aursnes
Kokcu
Di maria
Koglu
Artur cabral

redfox1904

Acreditar acredito sempre, mas sendo realista temos poucas hipóteses de vencer ou mesmo até de empatar. Será uma vitória normal e relativamente calma/fácil para o AM.
Se por alinhamento estes gajos se lembram e sacar uma jogatana e ganhamos o jogo, poderá ser o ponto de viragem. Pouco provável.....