LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Banana Split

Citação de: hlamar em Hoje às 19:19
Citação de: Banana Split em Hoje às 18:42Agora mais a frio:
55 anos com uns 45 a ver o SLB ,
Não tenho memória de uma vitória tão avassaladora como esta perante um adversário de superior qualidade.
Nem com o Eriksson,JJ.
Ontem a 2a parte foi arrasadora do ponto de vista estatístico . Brutal mesmo.

E se olharmos para a performance dos jogadores,  não existe nenhum que se tenha sobressaido (ok o carreras fez a sua melhor exibição).
O que me ficou na retina foi o coletivo .

Esta direcção é a responsável pelo mau início de época e por muito mais

Lage não era a minha escolha nem de muitos que por aqui andam, mas temos de dar o mérito ao Lage.
Pelo menos o benefício da dúvida
E claro apoiar.

Agora ontem, ontem foi uma exibição sublime.






Atenção!
Não querendo desvalorizar a grande noite europeia do glorioso, convém fazer uma análise que não tem sido feita.
O Atlético chegou à luz com um enorme desgaste físico e emocional provocados pela batalha de Madrid do passado domingo. A prova disso é que o Real também perdeu em Lille, sem nunca conseguir impor o seu futebol...
A intensidade física, o desgaste do adversário, os duelos individuais, são elementos fundamentais deste Atlético do Simeone. Daí a exibição deles ter sido confrangedora.
Muito por mérito nosso, é certo.
Mas convém não embandeirar em carco e pensar que podemos voltar a espetar 4 aos colchoneros.

Em nenhum momento embandeirei em arco, pelo contrário  a minha análise refere-se apenas a este jogo.
Já estou vacinado😁

Mas volto a dizer neste jogo e na 2a parte fomos sublimes.

O Atlético estava com índices
fisicos baixo, concordo,  mas analisa o plantel do AM e diz-me quais os jogadores que encaixariam no Benfica.
Começa na baliza...


Red skin


OclassicoNº10

Não é que seja fã de Harry Potter. Preferia que fossem todos do filme The Godfather.

Mas a montagem é fantástica. Cor, composição, luz, sombras.


Slbstriker

Lagarto agora na CMTV: "4-0 ao Atlético de Madrid, é um bom resultado, 4-0 àquele Atlético de Madrid, se calhar já não é um bom resultado."

Eu logo vi o Benfica tinha apanhado o pior Atlético de Madrid desde a Batalha de Aljubarrota!  ;D