LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NN_1984


Phanatik

O que mais me preocupa é como marcar um golo a estes gajos, que defendem com 10!

S-Line

É isso , é endeusar os gajos quando eles são os 1ros a tratar-nos abaixo de caca.

Quem tem medo arranja um cão .

O futebol começa 11 contra 11 e o orgulho de vestir a camisola do Benfica . Quando assim não for fechem esta merda de vez e refundem o clube com os valores antigos.

E mais uma coisa , quem for pipocar para o estádio que pense 2 vezes e que dê lugar a outros .

NN_1984

Estes patéticos não jogam um caralho! Quem tem medo compra um cão foda-se!


NN_1984

O Real está a jogar uma merda hoje e está a ganhar a estes mancos '!

Tiaguu

 As duas últimas épocas recebemos na Luz equipas como Juventus, PSG,Inter, agora é o Atlético, não é por ser um jogo grande que se tem de ter medo

Lucena

Citação de: Tiaguu em 29 de Setembro de 2024, 22:00As duas últimas épocas recebemos na Luz equipas como Juventus, PSG,Inter, agora é o Atlético, não é por ser um jogo grande que se tem de ter medo

Quem tem medo compra um cão. Agora é preciso ter noção da realidade. É nestes jogos que é necessário os adeptos ajudarem a equipa a superar-se. Porque ninguém mais do que os jogadores quer ganhar. Não me parece difícil compreender isto.

Golden_Adler

Citação de: Phanatik em 29 de Setembro de 2024, 20:38
Citação de: Golden_Adler em 29 de Setembro de 2024, 20:14Nem Quero imaginar Alvarez vs Otamendi :tomates:

Será mais alvareZ vs o nosso LD.
Não me admirava nada que jogasse o Araujo.
Deve jogar là o Bah com o Aursnes a ter que estar atento a esse lado

reddevill2010

O atlético é uma merda. O Benfica numa noite inspirada ganha ao porto espanhol.

iloy

Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2024, 22:14O atlético é uma merda. O Benfica numa noite inspirada ganha ao porto espanhol.

Eu já não me lembro de um Benfica inspirado! Só por milagre aparece frente aos espanhóis

Darkboy


GTtdi_SLB



GTtdi_SLB


Citação de: reddevill2010 em 29 de Setembro de 2024, 22:14O atlético é uma merda. O Benfica numa noite inspirada ganha ao porto espanhol.

O porco espanhol é o farsa, os separatistas. O patético no limite é o saporte de Espanha.

O SLB tem uma dificuldade histórica em competir contra clubes espanhóis (trauma), eram de todos os que menos queria no nosso grupo. Queria ingleses, não deu.

Assinava o empate de cruzinha, este SLB é ainda muito débil e não são alguns jogos na liga portuguesa que me mudam a opinião. A equipa não se comporta ainda como clube capaz de triturar ou amarrar adversários.