LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

watt338

Um empate já seria bastante positivo. Infelizmente ainda estamos aquém do necessário.

imightbewrong


reddevill2010

O Benfica vai ganhar ao atlético e ainda vai haver aqui alguém a deitar ódio á equipa.



Keiroxes

Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:26Não vejo como è possível este Benfica ganhar contra este atlético

Até parece que tão a jogar alguma coisa

Não estão mas o Benfica deve estar uma maravilha suponho

Será mais demérito nosso que qualidade de jogo deles, apesar de que eles têm excelentes jogadores

Benfica93

Alguém sabe quando será aberto o tópico do Nacional x Benfica? Quero bilhetes 😅

eusebiodiamantino

Trubin
Bah tomas toni ota carreras
Aursnes
Rollheiser kocku akturcoglu
Vangelis

iloy

Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2024, 22:36
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Keiroxes em 29 de Setembro de 2024, 21:40
Citação de: iloy em 29 de Setembro de 2024, 21:26Não vejo como è possível este Benfica ganhar contra este atlético

Até parece que tão a jogar alguma coisa

Não estão mas o Benfica deve estar uma maravilha suponho

Será mais demérito nosso que qualidade de jogo deles, apesar de que eles têm excelentes jogadores

Demérito ?
Epa não sei qual Benfica e atlético estás a ver!
O atlético desta noite não jogou a bola? Frente ao real lutou para o empate a jogar com muita intensidade.
O Benfica não tem pedalada para adversários deste nível

GTtdi_SLB

Eu deixava DiMaria de fora do 11 inicial. Vai ser uma batalha campal e o argentino não está para essas coisas.

Escalava o Rollheiser para extremo a ajudar o Bah (se estiver bom) a ocupar espaços defensivos. Vamos passar maior parte do tempo a correr atrás dela e em zona defensiva, não há espaço para zonas débeis no campo, é preencher tudo com malta fisicamente capaz. Dependendo de como a coisa estiver a sair, entra lá para os 70 minutos caso estejamos a perder. É um daqueles jogos onde não há que ter medo de estatutos.


imightbewrong


rjsf

Não me parece que o atlético tenha perfil para pegar no jogo e nos remeter a defesa ...vai apostar nas transições ofensivas e aí é que nos devíamos preocupar porque defensivamente somos ridículos para nível de champions

tiago1991

Pavlidis e António jogavam no lugar de quem?

já para não falar do Roll que nem é titular no Benfica

Dope

Eu so sei que o Di Maria a titular vai dar merda, não tem pedalada para um jogo mais fisico, devia ser o Rollheiser ou o Zekinha o Titular!

Since1904

Ontem depois de sair da bola e ligar o rádio ao chegar ao carro,estava o Manuel Queirós,esse grande Benfiquista ( :rir: ) ,a falar sobre o Atlético.
Com o seu discurso pensei que estavam a lutar para não descer,afinal fui ver os resultados e ainda não perderam esta época.
Ou seja, não são nenhum colosso tipo Bodo Coiso mas parece que ainda conseguem jogar qualquer coisinha...