LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

ana_lopes2009


20COMER

Citação de: apedro.stb em Hoje às 13:19
Citação de: Reaseru_SLB em Hoje às 13:11
Citação de: apedro.stb em Hoje às 13:03Não digo hoje em casa contra o Atlético, por várias razões, mas em jogos complicados fora contra os Bayerns desta vida podíamos preparar algo parecido com isto  :confused:





O Benfica não pode jogar para o pontinho... aliás, ninguém pode. O Benfica não está a lutar pelo lugar apenas com o Atlético ou o Bayern. O tentar não perder com equipas mais fortes e ganhar às mais fracas não cola neste modelo da Champions.

Se o objetivo for qualificar diretamente para os oitavos, concordo. Custa-me dizê-lo, mas neste momento acho mais realista pensar em amealhar pontos em todos os jogos, conseguir ficar no top 12 ou 13 seria já muito bom. Fazer qualificação direta através dos oito primeiros é um cenário quase utópico.

Verdade, para mais com o nosso calendário, com um calendário mais favorável sim pode dar para sonhar com os 8 primeiros, com o atual calendário e toda a envolvente neste momento, um top 16 já será uma grande campanha.

Stigmat



xico17

Quando o DJ Kamala espetar o I Will Survive estes manolos até se cagam todos!

Travpart


PedroMartins

O amor da minha vida vs um clube ao qual simpatizo bastante!
Que Benfica vença 0,5 chega perfeitamente

Carrega Benfica


Di_Maria

Citação de: xico17 em Hoje às 15:17Quando o DJ Kamala espetar o I Will Survive estes manolos até se cagam todos!

Verdade seja dita que antigamente o homem tentava puxar pelo estádio para cantar e era acompanhado por meia dúzia de gatos pingados. Todo o estádio em silêncio...

Nem todas as pessoas são o Farol. Acho genuinamente que o Kamala tentou fazer o seu melhor na criação de um bom ambiente, mas mesmo PEDINDO às pessoas para acompanhar o cântico ( eu amo o Benfica, por exemplo) , absolutamente NINGUÉM acompanhava.

Não há milagres... Se os adeptos não cantam, que metam música. Antes isso que passar vergonhas a ouvir a claque dos outros.

JustMe

Tentem não nos envergonhar demasiado, não peço muito mais do que isso.

Sequel

Citação de: cwally em Hoje às 11:38
Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2024, 23:39
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2024, 22:29Pensei que o jogo fosse transmitido em canal aberto... 😐

Para ver, tens de pagar do belo. 15 paus.

Para ires ao estádio, mesmo sendo sócio, tens de pagar, no mínimo, quase 30.


O futebol está do caralho, não haja dúvidas.

Como é que era mesmo? "Não podemos ir contra a corrente".

Um autêntico desrespeito para os adeptos com menos posses, é o que é.
15 paus?! Isso é alguma promoção maluca da Sporttv?

Para veres futebol tens que pagar primeiro 30€/mês a um operador.
Depois tens que subscrever Sporttv a pelo menos +31€/mês.
Ah, mas se queres ver os jogos do teu clube em casa e és do Benfica.... que mala suerte, BTV são +13€/mês amigo.

Estás rapadinho? Nahhh, nem penses.

Tens o azar de não estar em casa e queres ver alguma coisa. Não tens multiscreen da sportv, nem pensar. Para isso, mais +3€/mês.
Queres ver os restantes jogos da champions? Querias. Tens que subscrever a DAZN por uns módicos +21€/mês.

Ora contas feitas: 30€/mês+31€/mês+13€/mês+3€/mês+21€/mês=98€/mês.



Acham isto normal? Admissível? Zero futebol a dar em canal aberto, os velhotes e menos favorecidos voltaram ao rádio, como se tivessemos em 1980. Isto no país que se diz que "é do futebol" e ninguém liga a mais nada.

E ninguém faz nada.



Estou a falar de só subscrever a SportTV 5 que custa 15 paus durante uns quantos dias.



Notguilty

Citação de: rui serrador em Hoje às 07:43Hoje nasceu mais um Benfiquista!!!
Por isso, tratem de correr por mais um!
E Nasceu num grande dia diga-se. A 2 de Outubro aconteceram várias vitórias Europeias do Benfica, foi também a data do primeiro jogo que a BTV transmitiu o Benfica, um Benfica vs Napoles para a Taça Uefa, golos de Reyes e Nuno Gomes.

 

Animalejo_Domado