LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Bertolucci Kasparov


cacetadas

Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 21:47
Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2024, 21:46Pior atlético do século. Fosse o adversário psv e não era esta facilidade. Pior atlético de sempre

ISSO É SÉRIO....!?

Não é óbvio?



Quantos jogos já perdeu o Atlético esta época ?

A esta hora não me apetece fazer desenhos

OclassicoNº10

Citação de: Cob92 em 02 de Outubro de 2024, 22:17
Citação de: smpslb em 02 de Outubro de 2024, 22:16Simeone emocionado.

Eu Nao percebo o hate ao Simeone.

Tem o seu estilo e teve sucesso.

O ancelotti tambem tem o seu e tem ganhado sempre.


Sem duvida.

Se o tem lá não é ele que aponta uma pistola à cabeça dos dirigentes do Atl.

benficaslb1

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:15
Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 22:13Agora é que tiraram a pinta


como disse atrás, e ainda mais com as declarações do carreras e do kokcu, parece cada vez mais evidente que houve activa sabotagem da equipa como não se via desde o Artur Jorge. Depois daquele primeiro ano , consegue passar para a lista de treinadores mais odiados que passaram por cá. Tivemos vários treinadores que não valiam um chavo, mas faziam no por incompetencia
este retardado não foi somente incompetência. As declarações do carreras e do kokcu permitem completamente depreender que coisas muito graves se passavam

Essa história da sabotagem é das coisas mais ridículas, o que existiu foi um desgaste da equipa com o treinador, isso é algo normal no futebol, ninguém perde de propósito para despedir treinadores, podem não conseguir jogar é o que sabem mas isso chama-se desmotivação e não sabotagem, por muito que metam milhões ao barulho eles são seres humanos e se não estão contentes as coisas não saem iguais.


Mendes96


_Xebola_

Não tenho palavras, estou monstro, com uma bebedeira linda...

Tão mas tão feliz com o que vi...

Que exibição exemplar... não me quero alongar mais...

Obrigado Benfica  :slb2:

BugsySiegel

As nossas redes sociais são tão amadoras

Hoje que dava para fazer milhões de vizualizações, nem um video dos golos

Amanhã de manhã lá postam para fazer de conta

JustMe

Vitória importantíssima também a nível mental. É impressionante a diferença de rendimento destes jogadores quando estão com a confiança a bater no tecto. Oxalá seja para manter. Que orgulho, porra.

SaviAimar

Podemos dar algum mérito ao Bruno Lage hoje, ou só falar do anterior treinador?


kyza



Juthrbog

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Outubro de 2024, 22:18Passagem à fase seguinte da UCL escancarada

Calma, ainda faltam 6 jogos!
Hoje estamos em 3º, da próxima podemos passar bem lá para baixo.
Muita calma.

Bailey

Citação de: benficaslb1 em 02 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2024, 22:15
Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 22:13Agora é que tiraram a pinta


como disse atrás, e ainda mais com as declarações do carreras e do kokcu, parece cada vez mais evidente que houve activa sabotagem da equipa como não se via desde o Artur Jorge. Depois daquele primeiro ano , consegue passar para a lista de treinadores mais odiados que passaram por cá. Tivemos vários treinadores que não valiam um chavo, mas faziam no por incompetencia
este retardado não foi somente incompetência. As declarações do carreras e do kokcu permitem completamente depreender que coisas muito graves se passavam

Essa história da sabotagem é das coisas mais ridículas, o que existiu foi um desgaste da equipa com o treinador, isso é algo normal no futebol, ninguém perde de propósito para despedir treinadores, podem não conseguir jogar é o que sabem mas isso chama-se desmotivação e não sabotagem, por muito que metam milhões ao barulho eles são seres humanos e se não estão contentes as coisas não saem iguais.
chama lhe ridiculo, compara a atitude dele, depois do episódio do estádio da luz quando substituiu o joao neves e depois mandou os adeptos ficar em casa.