LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

DBdennisDB

Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.



draconic

Citação de: DBdennisDB em Hoje às 10:21Nada de embaideirar em arco.
Foi uma vitoria. Contra um grande da LaLiga.

È manter a toada e ter outro 10-0 na madeira.
E o tempo tá bom por cá, calor mas sem aquela humidade terrível.

Since1904

Citação de: Achor81 em Hoje às 10:17
Citação de: Since1904 em Hoje às 10:10Alguém repare na movimentação do Gallagher no golo do Bah, não me posso estar aqui a rir sozinho.

Citação de: Achor81 em 02 de Outubro de 2024, 21:38O Gallager  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D


Estou a rir desde ontem

No Estádio nem me tinha apercebido,mas estou a acabar de ver agora na Sport TV o jogo pela 3ª vez e aquilo é hilariante,o Bah cai,levanta-se e ainda vai finalizar à vontade com o bife completamente aos papéis :rir:

30min à Benfica

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám iloy, RGouveia.SLB, RickySan e outros.
No total votaram 268 utilizadores.

ccm

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 10:02Quando tem que se falar bem também se fala bem e parabéns ao Miguel Prates pelo silêncio que fez mal começou a tocar o nosso hino.

Dar os parabéns a um comentador por estar calado :)

arodrigues84

Citação de: ccm em Hoje às 10:35
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 10:02Quando tem que se falar bem também se fala bem e parabéns ao Miguel Prates pelo silêncio que fez mal começou a tocar o nosso hino.

Dar os parabéns a um comentador por estar calado :)

Sim, às vezes as atitudes mais simples parecem as mais difíceis para alguns.

nuno666

Citação de: Lux Rubra em 02 de Outubro de 2024, 22:02Melhor jogo europeu da minha vida e tenho 30 anos. Até me comovi. A malta do meu bairro tinha sangue nos olhos a querer mais. Superou os 5-0 do Everton e a primeira parte contra a Juventus na era Schmidt...

Estou muito feliz. Viva o Benfica!
ai ja nao concordo devias ser mt novo mas fizemos um jogo mt melhor que este quando ganhamos a juventus e terminamos com 9 jogadores e tambem o bayern leverkusen onde nao ganhamos mas esse para mim foi dos melhores jogos que eu ja vi , e tambem temos um jogo de outro mundo com o liverpool em casa deles, mas agora nao me lembro das datas nascido eras de certeza absoluta mas devias ser ainda mt novo
VIVA O BENFICA

SLusoB


nuno666

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2024, 22:02O ADN Porto dava uns cinco.


este e porco mas ainda nao e dos piores, agora onde esta o fernando merdas, que disse que iamos ser a maior desilusao de todas as equipas que estavam na liga dos campeoes, devia se referir ao seu sporting concerteza que ta com 4 pontos sem saber como

SLBenfica1904

Pareceu aquela pressão, intensidade, raiva, vontade de vencer que o porto aplica quando joga com o Benfica no dragão, mas sem a complacência do árbitro.

draconic

Citação de: SLBenfica1904 em Hoje às 10:41Pareceu aquela pressão, intensidade, raiva, vontade de vencer que o porto aplica quando joga com o Benfica no dragão.
É muita pressão e vontade de vencer.

https://vsports.pt/vsports/vod/sl-benfica-caso-jonas-12-39869

nuno666

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Outubro de 2024, 22:02Este jogo é muito mais que três pontos.

Daqueles que mudam a época do Benfica.
calma amigo, calma... o mal do Benfica e esse msm nem nos vamos jogar sempre isto nem o patetico vai jogar so o que jogou ontem, foi um jogo perfeito daqueles unicos onde tudo saiu perfeito, tu nao conheces o patetico mas fica para a historia este clube ter tido azar e ter perdido eu nao me lembro de um jogo do patetico colocar uma bola na barra so a perder por 1 a zero, logo ai este jogo e unico...
força Benfica