LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Petrov_Carmovich

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 11:32
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 11:17UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.
Não metemos 90 ou 100 mil porque o clube está tomado por pessoas sem ambição há décadas
Manos para encher os bolsos claro, nisso são muito ambiciosos
Eu volto a repetir até toda a gente do fórum ficar farta de mim:

"Os meus ricos 80 mil lugares vermelhos sentados do antigo Estádio da Luz."

_1962_

Citação de: van33 em Hoje às 11:24
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 11:17UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.
Nessa lista também não há estádio maior que o nosso... logo... ;D

56,391 Inter 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸

van33

Citação de: _1962_ em Hoje às 11:42
Citação de: van33 em Hoje às 11:24
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 11:17UCL attendances (2 Oct):

62,028 Benfica 🇵🇹 - Atletico M. 🇪🇸
59,816 Liverpool 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bologna 🇮🇹
48,205 Lille 🇫🇷 - Real Madrid 🇪🇸
45,228 Leipzig 🇩🇪 - Juventus 🇮🇹
38,991 Aston Villa 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 - Bayern 🇩🇪
23,205 Sturm 🇦🇹 - Club Brugge 🇧🇪
21,636 Shakhtar 🇺🇦 - Atalanta 🇮🇹
12,462 Dinamo 🇭🇷 - Monaco 🇫🇷
8,752 Girona 🇪🇸 - Feyenoord 🇳🇱

PROENÇA TU NUNCA IRÁS REBAIXAR-NOS SEU PULHA.
Nessa lista também não há estádio maior que o nosso... logo... ;D

56,391 Inter 🇮🇹 - C. zvezda 🇷🇸

Pois...Mas não está ali na lista

arodrigues84

A equipa levou 4-0 mas há que dizer que não foram mais devido a um dos melhores guarda-redes do mundo e também de um dos melhores centrais do mundo.

Oblak e Giménez são monstruosos!

Riverwalk

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám 1904 Benfica e outros.
No total votaram 278 utilizadores.


rdr10

Citação de: arodrigues84 em Hoje às 11:44A equipa levou 4-0 mas há que dizer que não foram mais devido a um dos melhores guarda-redes do mundo e também de um dos melhores centrais do mundo.

Oblak e Giménez são monstruosos!

Aqui discordo.

Gimenez fez uma exibição absolutamente asquerosa, para veres eu na 2 parte fui ao Livescore confirmar o número dele, no estádio nem queria acreditar que era ele.

Festivus


arodrigues84

Citação de: rdr10 em Hoje às 11:50
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 11:44A equipa levou 4-0 mas há que dizer que não foram mais devido a um dos melhores guarda-redes do mundo e também de um dos melhores centrais do mundo.

Oblak e Giménez são monstruosos!

Aqui discordo.

Gimenez fez uma exibição absolutamente asquerosa, para veres eu na 2 parte fui ao Livescore confirmar o número dele, no estádio nem queria acreditar que era ele.

Que jogo viste tu?

Deves estar a falar do Witsel, esse sim fez um jogo ridículo.

O Giménez na segunda parte é que ainda foi segurando o barco, fez dois cortes muito importantes ao Di Maria e Bah em dois contra ataques perigosíssimos.

Mas pronto, podemos ter ideias diferentes.

Penkoo

Citação de: Since1904 em Hoje às 10:10Alguém repare na movimentação do Gallagher no golo do Bah, não me posso estar aqui a rir sozinho.

Por acaso ontem reparei que enterrou algumas vezes. Foi o pénalti, nesse lance nem olha para a bola. No remate do Amdouni que quase deu golo a bola vem de uma antecipação do Tino a esse Gallagher.

arodrigues84

Citação de: Penkoo em Hoje às 11:56
Citação de: Since1904 em Hoje às 10:10Alguém repare na movimentação do Gallagher no golo do Bah, não me posso estar aqui a rir sozinho.

Por acaso ontem reparei que enterrou algumas vezes. Foi o pénalti, nesse lance nem olha para a bola. No remate do Amdouni que quase deu golo a bola vem de uma antecipação do Tino a esse Gallagher.

Fez muito bem o Simeone em tirar o De Paul e meter esse gajo.

krak

Citação de: cwally em 02 de Outubro de 2024, 11:38
Citação de: Sequel em 01 de Outubro de 2024, 23:39
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2024, 22:29Pensei que o jogo fosse transmitido em canal aberto... 😐

Para ver, tens de pagar do belo. 15 paus.

Para ires ao estádio, mesmo sendo sócio, tens de pagar, no mínimo, quase 30.


O futebol está do caralho, não haja dúvidas.

Como é que era mesmo? "Não podemos ir contra a corrente".

Um autêntico desrespeito para os adeptos com menos posses, é o que é.
15 paus?! Isso é alguma promoção maluca da Sporttv?

Para veres futebol tens que pagar primeiro 30€/mês a um operador.
Depois tens que subscrever Sporttv a pelo menos +31€/mês.
Ah, mas se queres ver os jogos do teu clube em casa e és do Benfica.... que mala suerte, BTV são +13€/mês amigo.

Estás rapadinho? Nahhh, nem penses.

Tens o azar de não estar em casa e queres ver alguma coisa. Não tens multiscreen da sportv, nem pensar. Para isso, mais +3€/mês.
Queres ver os restantes jogos da champions? Querias. Tens que subscrever a DAZN por uns módicos +21€/mês.

Ora contas feitas: 30€/mês+31€/mês+13€/mês+3€/mês+21€/mês=98€/mês.



Acham isto normal? Admissível? Zero futebol a dar em canal aberto, os velhotes e menos favorecidos voltaram ao rádio, como se tivessemos em 1980. Isto no país que se diz que "é do futebol" e ninguém liga a mais nada.

E ninguém faz nada.



Com esse valor paga-se um ano de IPTV e ainda sobra para beber umas cervejas.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: nuno666 em Hoje às 11:06
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 09:20
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em Hoje às 09:19
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:00Fernando Meira aposta no Benfica como equipa desilusão da Liga dos Campeões
CHUPA CABRÃO

Dei te like, mas fdx com o burro do Schmidt a continuar como treinador não me parecia de todo descabida essa aposta

Havia muita malta no SB a vaticinar zero pontos para o Benfica. Fernando Meira veio nessa senda.

E com razão. O Schmidt foi só o pior treinador que vi passar pelo Benfica
Deves ser muito novo amigo, se visses um tal de quique flores amigo ias amar o roger e lhe chamar guardiola espanhol acredita

Eu vi ;)

Achei o Schmidt pior. Fácil


Nem que fosse pela arrogância nos erros

Since1904

Parece que é crime estar feliz...
Tenho 40 Anos e não tenho a mínima dúvida que isto foi a melhor exibição Europeia que já vi o Benfica fazer ao vivo,e sim, já vivi jogos muito mais marcantes como a Vitória em Anfield ou a própria Vitória no Vicente Caldéron,Turim,Highbury,etc.
Agora a nível do "total package" foi Ontem,foram 4-0 com domínio do 1° ao último minuto e com pelo menos 3 oportunidades claras para fazer mais golos.

abar85

Tanto Atlético como Real ( que não vi o jogo) poderão ter sofrido depois do derbi do fim de semana. Mas uma coisa teria sido o Benfica ganhar um jogo disputado, outra completamente diferente foi o jogo fenomenal que a equipa fez ontem, sem dar qualquer hipótese ao adversário e que poderia ter dado um resultado final ainda mais histórico.
Já não se via um Benfica destes há algum tempo, deu um gosto enorme ver.
Vamos agora ver se é para manter um nível exibicional semelhante no campeonato ou foi algo realmente extraordinário.
Jogaço!