LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Rørikus

Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2024, 19:54
Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2024, 19:52
Citação de: Chairman em 06 de Novembro de 2024, 19:44
Citação de: Rørikus em 06 de Novembro de 2024, 19:36Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.
Dramático

É a vida. São escolhas.
Não tem mal nenhum sofrer e sentir o clube. Pelo contrário, até precisamos mais disso. Mas também não é preciso abusar. Na minha opinião, claro

Mas isto não é nada. Não há prazer nenhum em ver este clube. Está moribundo. E não são vitórias contra o Atlético ou assim que me deixa mais entusiasmado. A verdade é que pouco ou nada festejei. Hoje vai ser mais um saco provavelmente e domingo vamos ver. Não estou a sentir amor nenhum por isto nem prazer nenhum. Enquanto não mudarem tudo no Benfica esta vai ser a minha postura.

SousaLB

Claro que os burros de merda tinham de fazer merda.

Era uma vontade incontrolável.

LuigiSLB83

Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2024, 19:56
Citação de: afcs1904 em 06 de Novembro de 2024, 19:55
Citação de: IPASLB em 06 de Novembro de 2024, 19:55
Citação de: fnunes em 06 de Novembro de 2024, 19:54Estamos seguros até as 20:15, depois disso seja o que deus quiser...
Começa ás 20...
20:15h
Então fui induzido em erro pelo título deste tópico, my bad.

O jogo foi adiado para as 20:15 pelos problemas já citados. O título do tópico está correcto.

Il Maestro

PRECISA-SE

Presidente com tomates para meter estes merdas na linha...

Estes gajos gostam é de fazer m*rda...não do Benfica...

DMSG

Dennis

nuno666

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2024, 19:51Update from Munich: What indescribable people are Benfica fans ********* They behave like the worst in the city, I am not in the stadium today for work reasons and therefore I am dressed neutrally on the subway. They insult normal people, even older people

Quando é que corremos com esta malta?
e tu acreditas em historias da carochinha? epa nao me lixes os adeptos do benfica ao pe dos do Patetico sao santos, ate msm ao pe dos adeptos do olympiacos

SuperEagle20

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Novembro de 2024, 19:36Comparar este 11 com o do Sporting e percebemos a incompetência da estrutura do Benfica do Rui costa.
Ainda bem que o Rui costa percebe de futebol, ahahah.

Pode ser que os adeptos acordem

Nirvana_87

Obviamente não vou ver este jogo.

Dispenso ver algo que me diz tanto a ser humilhado e enxovalhado.

Que não seja muito mau...

Mamb

4-1 para nós. E deixamos sofrer um golo para não nos acusarem de termos roubado o protagonismo ao Sporting de Lisboa.

jp23

Os que "vão a todas" fizeram merda outra vez e agora vamos ter de esperar pelos meninos. Vamos levar um castigo a sério qualquer dia.

Tds 28

Citação de: Eagle Heart em 06 de Novembro de 2024, 19:58
Citação de: Tds 28 em 06 de Novembro de 2024, 19:56Enquanto ninguém colocar travões nisto, vai continuar a acontecer.
Já para não comentar quando temos conflitos e ações preparadas pelo Telegram nas cidades europeias por estas grupetas que se aproveitam do futebol para participar em eventos UFC

Só vão parar (e mesmo assim talvez não) quando a UEFA impedir o Benfica de fazer jogos na Luz.
E se isso acontecer vão depois armados em lagarto assobiar o hino da LC, porque a UEFA foi má.
Mas eu não estou a falar apenas do Benfica ou vamos fingir que os adeptos ingleses usualmente não costumam armar confusão e destruir cidades por onde passam?
Continuam a fazê-lo e inclusive no nosso país

SLF

Citação de: Godescalco em 06 de Novembro de 2024, 19:14É um 5-3-2 no momento defensivo que se desdobra num 3-5-2 no momento ofensivo. Um acordeão táctico. Enche a defender, esvazia a atacar. A sanfona da Luz.

A fazer lembrar Koeman em Paris contra o Lila. Assinava já o mesmo resultado.

Há gente muito confiante ou iludida.

Quantas x testamos este sistema?

Quantas vezes o Renato fez a diferença deste que entrou no 11?

Que garantias é que isto vos realmente dá?

Eu sinceramente fico parvo com o que leio aqui.

rdr10

A Betclic a mandar mensagem, +0.5 golos do Benfica está a pagar 2 ;D ;D ;D

Que clubezeco de esquina.