LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Slbttotosalvio

Citação de: HB em Hoje às 22:30Bayern-Benfica, 1-0 João Palhinha: «Surpreendeu-me esta abordagem, sabendo o que o Benfica representa»

Médio internacional português admite espanto pela abordagem muito defensiva de Bruno Lage ao jogo

in abola
Tudo goza o prato deste clube miserável

TFFS

sergio19azb

Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 22:32
Citação de: arodrigues84 em Hoje às 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
Sim, o benfica hoje com o nhoqueres na frente ganhava 4-1.
Noção sff
:rir:
Comparar uma equipa sólida e com ideia de jogo com um somatório de jogadores perdidos em campo...

HB

Ultras do Bayern pararam de cantar no jogo com o Benfica após adepto sofrer paragem cardiorrespiratória

Situação ocorreu ao minuto 3 e adepto foi assistido no estádio

Um adepto sofreu uma paragem cardiorrespiratória logo aos 3 minutos do Bayern-Benfica (1-0), tendo sido assistido de imediato na bancada da Allianz Arena onde se encontrava. Apercebendo-se da situação, os 'ultras' do clube alemão, em respeito com o sucedido, deixaram de cantar no topo sul, o que levou a que apenas se ouvissem adeptos das águias no recinto.

O adepto em questão acabaria por ser levado do estádio para um hospital ainda durante a primeira parte.

in record

Isto é que é pior... que consiga recuperar!

Holmesreis

Tal como no momento em que substituimos JJ por Veríssimo eu me consciencializei que não iríamos passar do terceiro lugar, a troca de Schmidt por Lage fez-me voltar a ter a mesma intuição.

Que o terceiro lugar em Maio faça ao menos cair a Direção em bloco.

td_por_ti_SLB

Exibição incrível daqueles que, iguais a nós, estiveram no Allianz. Aí foi goleada.

O jogo? Estratégia de retranca máxima e apostar tudo na profundidade, em transições e num possível erro do adversário.

Soltamo-nos na segunda parte e, para mim, sofremos um golo irregular. Se merecíamos mais? Não. Mas assim dói mais.

Custa, no entanto, apesar de ter sido uma "derrota menor" perante o que podia ser expetável e o que equipas e plantéis melhores já fizeram em Munique, não termos tido nem sequer um fogacho ou uma chamazinha de uma jogada de jeito.

Androico

Citação de: Sickness:SLB em Hoje às 22:31
Citação de: Androico em Hoje às 22:30A esmagadora maioria do fórum que previa uma goleada histórica está revoltada com uma derrota por 1-0. Isto não é nenhuma vitória moral mas não deixa de ser extraordinária a lata.

As pessoas estão revoltadas com a derrota? Honestidade. Nao leste isso em lado nenhum.
Pior... Reconhecendo que, em condições normais, o Benfica seria goleado, estão revoltados com uma abordagem defensiva por parte da equipa. O Aston Villa que ganhou em casa contra o Bayern, teve 30% de posse de bola, 2 remates à baliza e 1 canto. O Leverkusen fez 3 remates e 1 canto e menos de 30% de posse de bola... Pouco mais fizeram que nós, como 99% das equipas europeias.

Semper Fidelis

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 22:29
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 22:16Resultado que permite sonhar na segunda volta, ainda por cima os golos fora já não contam

Não existe segunda volta....
;D