LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

vhmr98

Citação de: vhmr98 em Hoje às 08:29
Citação de: S-Line em Hoje às 08:13Uma dica :

Cheguem a Lisboa e comprem umas fraldas para o próximo jogo.

Não sei é se não serão necessárias também para milhares de "sócios" nas bancadas .

Deus me livre ...
A dica até pode ser outra. Bem, perdemos por 5-0 no ano passado no Dragão. Com o JJ, semelhante situação ocorreu. Em dezembro de 2021, numa semana, levamos lá 3 por duas vezes. Talvez seja melhor preparar um sistema semelhante para esta época e quem sabe, sair de lá com um "só perdemos por 1-0". Esperemos pela segunda volta para ver. É a vida. O que importa é ter saúde.

Di_Maria

Já escrevi ontem e volto a escrever, compreendo todas as críticas mas a estratégia de jogo não foi mal pensada.

Eu vi a primeira toda do Sporting vs City e o jogo foi completamente igual a este que o Benfica fez. 11 jogadores do Sporting a defender, várias oportunidades para o City.

A diferença é só uma. Só uma. Gyokeres.

O Sporting recuperava a bola, metia a bola nas costas da defesa e ele sozinho ia por ali a fora e derretia os defesas do City ( que são muito inferiores aos do Bayern ).

O Benfica não tem ninguém...

Ontem a bola era metida nas costas e o coitado do Karem não tem essas características para ganhar a bola em força e levar sozinho.

O Di Maria nem vou comentar.

O Amdouni ainda tentou, sem sucesso. Pavlidis também não conseguiu, Cabral então.. enfim.

O Benfica teve varias hipóteses de sair em contra ataque e fazer o mesmo que fez o Sporting, mas não tem executantes de qualidade... Não há milagres.

Volto a repetir, a estratégia é "feia" mas com Galeno, Pepe, Samu, Gyokeres, Trincao e Pote, o resultado podia perfeitamente ser diferente.

Kapow809

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:42Já escrevi ontem e volto a escrever, compreendo todas as críticas mas a estratégia de jogo não foi mal pensada.

Eu vi a primeira toda do Sporting vs City e o jogo foi completamente igual a este que o Benfica fez. 11 jogadores do Sporting a defender, várias oportunidades para o City.

A diferença é só uma. Só uma. Gyokeres.

O Sporting recuperava a bola, metia a bola nas costas da defesa e ele sozinho ia por ali a fora e derretia os defesas do City ( que são muito inferiores aos do Bayern ).

O Benfica não tem ninguém...

Ontem a bola era metida nas costas e o coitado do Karem não tem essas características para ganhar a bola em força e levar sozinho.

O Di Maria nem vou comentar.

O Amdouni ainda tentou, sem sucesso. Pavlidis também não conseguiu, Cabral então.. enfim.

O Benfica teve varias hipóteses de sair em contra ataque e fazer o mesmo que fez o Sporting, mas não tem executantes de qualidade... Não há milagres.

Volto a repetir, a estratégia é "feia" mas com Galeno, Pepe, Samu, Gyokeres, Trincao e Pote, o resultado podia perfeitamente ser diferente.
Faltam velocistas ao Benfica. Não sei como é que não se viu isto na preparação da temporada.