LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

Spiritvs

Citação de: tixatixa em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

A malta n tem noção nenhuma
Tava tudo a falar que íamos sair de saco cheio, fomos para lá defender e tentar o contra ataque, até agora temos aguentado apesar de achar difícil isso se manter!
Acho que o pessoal tava mais contente se tivéssemos a jogar o jogo pelo jogo e a levar 4 na peida. Eu tbm n gosto mto disto mas é preciso ter noção das coisas.

MLM

Citação de: Dmitry91 em 06 de Novembro de 2024, 21:05
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:04Estamos a empatar mas aqui queriam que tivessemos a jogar o jogo pelo jogo.
Lol

Sim, queria ver o Benfica fazer UM REMATE. Chamem-me maluco mas sim.
Nao fizemos porque o Glu e Kokcu lixam os ultimos passes todos.

Patrick_slb

johnnybgood

Citação de: kingvata em 06 de Novembro de 2024, 21:06Vou dizer muito honestamente
preferia estar a perder por um mas ver uma equipa a lutar olhos nos olhos, do que esta vergonha!

Honestamente, tenho vergonha do que estou a ver!

O Renato está a fazer uma das piores exibições que vi um jogador fazer pelo Benfica!!

O Mickael Thomas ao pé dele parece um foguete!!!

Sim, que sonho estar a levar já 3 ou 4, mas pelo menos "havia raça"

ccooll_booy

Não percebo as críticas. Antes do jogo era tudo a dizer que ao intervalo já estávamos a ser goleados. Montou uma tática que o futebol é mau, mas o resultado é o mais importante e até agora está a resultar.

Se continuarem a jogar mal e empatarem no final, assino já..

Mas devia tirar o Renato, o Amdouni e o Kaboure. São 3 elos mais fracos que ali estão..

Ru10

Talvez a pior primeira parte que vi do Benfica na Europa, sem que fosse para o intervalo a perder, talvez.

Não me revejo. Estou a ver num stream estrangeiro e os comentários são constrangedores. Tudo isto enquanto chupam os lagartos.

Quem está contente com este 0-0 está no seu direito, e podem dizer que perdemos sempre com o Bayern, e aceito um empate assim. Mas se acabarmos por perder será ainda mais humilhante.

Jpedroc23Araujo

arfm14

O Lage só mexe na equipa quando estiver a perder.

É de superstições.

Só assim se justifica o Renato no 11.

skydevil

Eu percebo que se jogue defensivamente em Munique, mas não sair em contra-ataque, enfim...

Temos um colectivo fraquinho e a qualidade individual é muito abaixo do que julgamos.

Bullseye_SLB

Citação de: Redfield73 em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:03Aproveita o intervalo e mexe nesta merda... Isto é ridículo
Se está a resultar ele alguma vez vai mexer?? Lol

A resultar? Por enquanto, com muita sorte... Mas podíamos tentar ganhar o jogo não? Somos o Benfica, crl.. Parecemos um Tondela ou arouca desfalcados a jogar na Luz... Nem do meio campo passamos... Até o neuer goza...

Chuck

Citação de: |OnE| em 06 de Novembro de 2024, 21:04Acho que melhoramos.
Não vejo o Bayern a aproximar-se da área agora.
Aposto que nos próximos 15 minutos nem lá chegam.

Dificilmente o Bayern continua a passar tanto tempo naquela área.

GTtdi_SLB

Urgente renovar a velha cultura vencedora do clube. Isto é profundamente nojento o que se está a acontecer..nem 3 passes conseguem fazer. Nem parecem jogadores de primeira divisão quanto mais internacionais pelos seus países ..

Redfield73

Citação de: tixatixa em 06 de Novembro de 2024, 21:04
Lol

A malta n tem noção nenhuma
Eu tenho a noção que o Bayern nao está mesmo a jogar um crl, portanto daria para arriscar um pouco mais e tentar fazer uma gracinha. Agora 11 gajos dentro da area e nem sequer pressao em bloco conseguem fazer para nao deixar o adversário jogar é ridiculo. É para isto que a malta paga para ir aos estádios ou subscricoes de canais de desporto?

Bedsy

queriam ir jogar a munique como se fossemos jogar contra o hamburgo.

lol

Smashin