LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

komytis

Citação de: MLM em Hoje às 14:29
Citação de: bnfc em Hoje às 13:19

Alguém que sabe realmente o que é o Benfica. E que percebe melhor que ninguém que uma grande equipa até pode ser goleada quando está por baixo, mas só uma equipa pequena vai aceitar a humilhação de jogar à retranca daquela forma. Foi das maiores humilhações que sofri enquanto benfiquista.

E o mais triste de tudo isto nem é termos chegado a este ponto. O mais triste é lermos, mesmo por aqui, gente a perguntar: "Queriam o quê? Jogar olhos os olhos e levar um saco cheio?". Isto é não perceber minimamente o que é o Benfica. No dia em que toda a gente pensar assim, o Benfica deixará de existir. E já estivemos mais longe desse dia.

Curioso. Nem tu nem o Simoes viram o Benfica do Trapattoni?
Nao pensei que fossem ambos tao jovens.
Nao devias ter juizo!
Nos somos benfiquistas, sr Simoes é Benfica!

Slbttotosalvio

Citação de: Harlem em Hoje às 13:57
Citação de: Slbttotosalvio em Hoje às 12:50Ainda pensei comprar bilhete pra ir a Lisboa ver o jogo contra o Barça mas nahhhhh
Nao vou gastar o meu dinheirinho que bem me custa a ganhar pra ver estes monos.

Eu estou arrependido de ter comprado o redpass neste ponto. Se bem que acho que compraria sempre para não perder a antiguidade, mas dia de bola já é quase um sacrifício quando antes era o dia pelo qual andava a semana toda à espera
Ja pensei assim quando vivia perto.
Agora é igual ao litro.
Redpass podes sempre vender a um vierista ir lá comer pipoca. Com sorte ainda te paga o dobro do que pagaste

SuperEagle20

Parabéns chalupada

◉ O #SLBenfica passou a ser a equipa com menos remates tentados num jogo da Champions 24/25, com apenas um tentado, desenquadrado e de bem longe

◉ O mínimo até agora era de 3 tentados, protagonizado por outras 3 equipas, incluíndo o Lille, na visita a Alvalade

https://x.com/_goalpoint/status/1854295632397152333?s=46