LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MrFire

Ouvi  dizer que neste momento as casas de apostas estão a dar 25% de juros com capital garantido 😂

SuperEagle20

Citação de: serebotna em Hoje às 17:48
Citação de: Tosta Mistica em Hoje às 17:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 17:20O Bayern parece-me a segunda melhor equipa do mundo neste momento, vai ser muito difícil, vamos sofrer muito, que a sorte esteja do nosso lado.

A primeira é o Sporten?

😒
Neste momento são claramente top 8 da Europa.

Baseias-te no ranking da Opta?

https://theanalyst.com/eu/2024/08/who-are-the-best-football-team-in-the-world-opta-power-rankings

Tem que se lhe diga, acho que privilegia demasiado os resultados mais recentes.

JeSuisÉder

Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 17:20O Bayern parece-me a segunda melhor equipa do mundo neste momento, vai ser muito difícil, vamos sofrer muito, que a sorte esteja do nosso lado.

Preferia ter apanhado o City ou o Real Madrid do que este Bayern

watt338

Vamos ganhar 1-0. O Bayern vai ter 5 golos anulados, 3 bolas à trave e 2 penalties falhados. Depois aos 90+5 o Arthur Cabral 🐐 marca um golo do meio campo.

red_eyes_mafia

Citação de: watt338 em Hoje às 18:06Vamos ganhar 1-0. O Bayern vai ter 5 golos anulados, 3 bolas à trave e 2 penalties falhados. Depois aos 90+5 o Arthur Cabral 🐐 marca um golo do meio campo.
Com passe do Trubin

arodrigues84

Dope

Citação de: JeSuisÉder em Hoje às 18:00

Preferia ter apanhado o City ou o Real Madrid do que este Bayern

Não vale a pena estar aqui a sonhar com o que podia ter sido, o Bayern também não é a super equipa que foi outrora, prova disso é que estão a rasca para fazer pontos nesta edição da champions, agora é obvio que são melhor equipa que nos e tem individualidades capazes de resolver mas não podemos baixar a cabeça, é tentar jogar o jogo nos olhos e seja o que deus quiser.

arodrigues84

Citação de: watt338 em Hoje às 18:06Vamos ganhar 1-0. O Bayern vai ter 5 golos anulados, 3 bolas à trave e 2 penalties falhados. Depois aos 90+5 o Arthur Cabral 🐐 marca um golo do meio campo.

E depois acordas e vês que esses 5 golos aconteceram mesmo e perdemos 5-1.

Ah e o Cabral depois de marcar esse golo manda calar os adeptos do Benfica.

César Lage

E depois acordámos

NSC

A ver se resolvemos o jogo na primeira parte que temos um jogo importante no fim-de-semana.