LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Espártaco

Citação de: gizmo em Hoje às 19:24É jogo para a taça da liga e ninguém disse nada?

Que onze é este, crlh???
Roda mais num jogo de LdC do que para a TdL ou TdP.

Cringesco.

20Nico Gaitan20

serebotna

Com este onze prevejo uma goleada histórica  do Bayern. Talvez pior que o Dinamo de Zagreb.

Muito medo.

Kinkolas

Isto é basicamente para fazer damage control.

O foco está no putedo.

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 19:24
Citação de: MuchoG em Hoje às 19:23Como é que o Pavlidis não encaixa neste jogo? É um avançado móvel e trabalhador, bom para jogar em contra ataque. O Amdouni ainda não mostrou nada, deve ser um bocadinho mais rápido e tem um bom remate de longe.
mas voces ainda nao entenderam que este 11 é um misto de loucura com rotatividade par o porto??

esta dificil

Claramente poupança.

Os jogadores mais velhos, o DD que esteve tocado, o único médio defensivo do plantel e o avançado que é dos jogadores que tem tido mais esforço físico.

Phils

nuno666

Citação de: Jamal em Hoje às 19:21O que é isto crl?
nao esta a pensar mal... esta a fechar o meio campo, ta a ser humilde coisa que nao foi com o feynoord,e ele acredita que a vitoria e quase impossivel e vai tentar empatar nao vejo mal nenhum ser realista tambem e importante
 alem disso tem um jogo ja importantissimo para a semana nao vai querer que os jogadores fiquem mt cansados e que percam confiança...
 este e dos jogos que ele pode inventar, nunca la ganhamos com craques como simao sabrosa, aimar , jvp, se la ganharmos ou empatar sera um milagre

Kyoto

Nao esta nenhum jogador dos sub23 agenciado pelo mendes no 11 inicial. Ja e uma melhoria

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em Hoje às 19:26Isto é basicamente para fazer damage control.

O foco está no putedo.

Derrota assumida antes do jogo e a pensar somente no clássico.

Granizo

Wow... nem sei o que dizer.
Ah, pelo menos nao tem o Di de inicio o que de certa forma e bom, o resto nao sei.

Vamos ver!

PS: E normal o treinador vir dar explicações antes do jogo sobre o 11??
Nao me recordo de ver.

Jotenko

Pedro Nunes 28

Colocar o Renato que está sem competir seriamente vai para 2 anos num jogo com uma equipa intensa como o Bayern, a sério ??? Enfim....que aconteça um milagre

Redfield73

Que 11 é este todo cagado?? 5 defesas, 3 gajos no meio (1 nao conta pois é ex jogador), zero alas e 2 moveis na frente? Nem um ponta de lança? Ahahaha vamos levar uns 6! Que vergonha ir cheio de medo contra um Bayern que vem de duas derrotas seguidas. Nem se mostra os dentes! Fdx estou incredulo