LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Nirvana_87

Keiroxes

Kabore não joga com o St.Clara, mas joga em Munique, que puta de palhaçada de onze, perdi a pouca vontade que tinha de ver este jogo

Roting

vermelhoftw

EagleVision

Citação de: serebotna em Hoje às 19:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 19:28Colocar o Renato que está sem competir seriamente vai para 2 anos num jogo com uma equipa intensa como o Bayern, a sério ??? Enfim....que aconteça um milagre
Renato aos 7m já está provalmente a sair.

Isto é ridículo.

E Otamendi "capitão" força aos 3-0.

Filipe Duarte Gomes

Lage claramente montou a equipa para levar o mínimo de golos possível, uma equipa ultra defensiva e física.

Não se esqueçam que um fator decisivo nesta classificação é o goal average.

Il Capitano

Vibes de Koeman contra o Lille

4 centrais, 2 laterais e 2 trincos

Keiroxes

Citação de: ARRG em Hoje às 19:29Quem joga a pensar em dois jogos perde os dois.

Aqui o problema não está na derrota, tá numa goleada histórica

Di_Maria

Renato Sanches não conseguiu ganhar uma bola em casa contra o Santa Clara, mas vai ser titular em Munique.

Isto é sabotagem.

Não há outra explicação.

Frusciante

Um jogo desta envergadura e este topico tem 64 páginas a meia hora do inicio do jogo...

Obrigado vieirismo.

EagleVision

Citação de: Filipe Duarte Gomes em Hoje às 19:33Lage claramente montou a equipa para levar o mínimo de golos possível, uma equipa ultra defensiva e física.

Não se esqueçam que um fator decisivo nesta classificação é o goal average.

Goal average nunca serviu para nenhum critério de desempate de classificação. Goal difference, sim.

Rørikus

Vai ser provavelmente o penúltimo jogo que vou ver deste "Benfica". Não aguento mesmo mais. É evidente que o Benfica não vai passar disto tão cedo. O Benfica está morto e enterrado. Quero dar os parabéns aos sócios de merda que votaram anos a fio em ladrões e agora votaram num ser que mexe menos que uma pedra.

Vermelho Infinito

WTF?!
O que vale é que nem nervoso estou, não me apetece ver, não curto humilhações

Carlos Amorim

Comparar este 11 com o do Sporting e percebemos a incompetência da estrutura do Benfica do Rui costa.
Ainda bem que o Rui costa percebe de futebol, ahahah.