LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Ludwig van

Um dos nossos maiores problemas para este tipo de jogo é não termos ninguém verdadeiramente rápido nas posições mais avançadas que possa esticar jogo ao ser uma ameaça no contra-ataque.

Trocar um Pavlidis por um Amdouni não muda grande coisa nesse aspeto e perdemos uma referência para o jogo de pivot.

No Benfica nunca se foca as contratações nas capacidades atléticas, infelizmente isso nestes jogos custa-nos caro.

Pelo menos um ou dois jogadores desse perfil eram necessários.

Di_Maria

Os outros tiveram uma noite histórica, nós também vamos ter...

É o que temos.

Elio_Ribeiro

Minha aposta para o 11 de logo

Trubin

Tomás, António, Otamendi e Carreras

Tino, Kokçu e Aursners

Di Maria, Akturkoglu e Pavlidis

Deverá ser este o 11

Se fosse eu o treinador, tirava o Tino e metia o Rollheiser baixando o Aursners para o lugar do Tino

melanda72

Citação de: Elio_Ribeiro em Hoje às 08:22Minha aposta para o 11 de logo

Trubin

Tomás, António, Otamendi e Carreras

Tino, Kokçu e Aursners

Di Maria, Akturkoglu e Pavlidis

Deverá ser este o 11

Se fosse eu o treinador, tirava o Tino e metia o Rollheiser baixando o Aursners para o lugar do Tino
Tirava o Pavlidis e metia o Samu.
E acender uma velhinha.

MLM

Nos tambem tivemos uma noite historia com o Atletico de Madrid. Mesmo que percamos e por muitos, nada apaga isso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quase a arrancar para o martírio.

Sinto-me como se me tivesse oferecido como voluntário para as trincheiras da frente de batalha contra os alemães, munido com uma fisga.

Vou fazer parte de uma carnificina, mas, é pelo Benfica.

MrCobb

Citação de: Ludwig van em Hoje às 08:00Um dos nossos maiores problemas para este tipo de jogo é não termos ninguém verdadeiramente rápido nas posições mais avançadas que possa esticar jogo ao ser uma ameaça no contra-ataque.

Trocar um Pavlidis por um Amdouni não muda grande coisa nesse aspeto e perdemos uma referência para o jogo de pivot.

No Benfica nunca se foca as contratações nas capacidades atléticas, infelizmente isso nestes jogos custa-nos caro.

O último assim foi o Darwin e embora com menos caparro o Ramos que corria e pressionava bastante. Agora só temos o Carreras, Fred e o Bah que é feito de cristal, o Artur não sabe correr.
Este ano até vendemos o único do plantel com esse perfil e que também tem pezinhos de craque. A troco de quê? Uns milhoezitos que nem servem para melhorar as finanças e despejados em pseudo craques e comissões. Assim vai o Benfica, com um plantel a anos 90, o presidente e o maistransferencias percebem muito disto.

No próximo ano não me admirava que contratassem armários mas sem qualquer QI para jogar a bola, ou é 8 ou 80 neste Clube.

ASMor

Citação de: Di_Maria em Hoje às 08:15Os outros tiveram uma noite histórica, nós também vamos ter...

É o que temos.
calha a todos, os outros tb já tiveram noites históricas com o Bayern

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ludwig van em Hoje às 08:00Um dos nossos maiores problemas para este tipo de jogo é não termos ninguém verdadeiramente rápido nas posições mais avançadas que possa esticar jogo ao ser uma ameaça no contra-ataque.

Aos anos que isto acontece. Nunca se contratam os chamados "Cavalos".
Somos um clube que olha apenas para a parte técnica do jogador e não se dá a importância devida à parte física do atleta.
No futebol atual é impensável ser uma equipa vencedora assim.
O nosso problema, e contra o Porto por exemplo é bastante visível é a capacidade física e de alta rotação que as nossas equipas nunca têm. São precisos mais Fejsas, mais Maxis, mais Salvios, mais Darwins, mais Akturkoglus.

Nunivs

Ja tenho o saco preparado para o massacre de Munique. Se perdermos por menos de 5, ja nao era mau.

Sim, tirem o cavalinho da chuva que isto nao vai ser nada bom de ser ver.

MLM

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em Hoje às 08:59Quase a arrancar para o martírio.

Sinto-me como se me tivesse oferecido como voluntário para as trincheiras da frente de batalha contra os alemães, munido com uma fisga.

Vou fazer parte de uma carnificina, mas, é pelo Benfica.
Fisga (apenas virtualmente), alguns alemaes por nos.

Granizo

Se vejo o Aursnes na lateral acho que vomito.
Gestão premium!

MrCobb

Citação de: MaFd_R@_SLB em Hoje às 09:14

Aos anos que isto acontece. Nunca se contratam os chamados "Cavalos".
Somos um clube que olha apenas para a parte técnica do jogador e não se dá a importância devida à parte física do atleta.
No futebol atual é impensável ser uma equipa vencedora assim.
O nosso problema, e contra o Porto por exemplo é bastante visível é a capacidade física e de alta rotação que as nossas equipas nunca têm. São precisos mais Fejsas, mais Maxis, mais Salvios, mais Darwins, mais Akturkoglus.
As vezes nem a parte técnica, olham sim para a oportunidade de negócio e a comissão.