LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

JustMe

Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2024, 19:51Update from Munich: What indescribable people are Benfica fans ********* They behave like the worst in the city, I am not in the stadium today for work reasons and therefore I am dressed neutrally on the subway. They insult normal people, even older people

Quando é que corremos com esta malta?
É raro encontrar alguma coisa neste clube actualmente que não me dê um profundo asco.

KingDiamond

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 20:05
Citação de: KingDiamond em 06 de Novembro de 2024, 19:53
Citação de: L0W em 06 de Novembro de 2024, 19:52
Citação de: Boddicker em 06 de Novembro de 2024, 19:51Update from Munich: What indescribable people are Benfica fans ********* They behave like the worst in the city, I am not in the stadium today for work reasons and therefore I am dressed neutrally on the subway. They insult normal people, even older people

Nojo, o clube tem de fazer tudo ao alcance para banir esta escumalha.
Estás a falar de gente que não quer saber do Benfica. Achas que se importam?  :crazy2:
incrivel as barbaridades que vejo aqui a falarem das claques...
 se calhar mts destes adeptos que um dia ou outro tem um comportamento menos correto, acontece a todos para la estarem a esta hora tiraram um dia de trabalho, fizeram tripas de coraçao para juntar dinheiro para la estarem, e os que estao aqui a criticar as vezes com o estadio a meia duzia de kms nao vao la colocar os pes...
Eu estava a referir a direção

matadu

O que passou-se?

Treinei à pressa para vir ver o jogo e ainda não começou lol

karlos_slb

Adepto10

Citação de: Silveralho em 06 de Novembro de 2024, 19:59
Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2024, 19:58R Sanches a titular e Kabore no 11.

Recuso me a ver isto.

Daqui por duas horas vejo o resultado deste circo

Acabei de comentar com um amigo, fiquei fisicamente mal disposto ao ver aquele 11.

Citação de: Adepto10 em 06 de Novembro de 2024, 19:58R Sanches a titular e Kabore no 11.

Recuso me a ver isto.

Acabei de comentar com um amigo, fiquei fisicamente mal disposto ao ver aquele 11.

Recuso me a ver isto.

O o que senti, e para não me enervar, recuso me a ver.

GloriosoSLB1904

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 20:05
Citação de: KingDiamond em 06 de Novembro de 2024, 19:53
Citação de: L0W em 06 de Novembro de 2024, 19:52

Nojo, o clube tem de fazer tudo ao alcance para banir esta escumalha.
Estás a falar de gente que não quer saber do Benfica. Achas que se importam?  :crazy2:
incrivel as barbaridades que vejo aqui a falarem das claques...
 se calhar mts destes adeptos que um dia ou outro tem um comportamento menos correto, acontece a todos para la estarem a esta hora tiraram um dia de trabalho, fizeram tripas de coraçao para juntar dinheiro para la estarem, e os que estao aqui a criticar as vezes com o estadio a meia duzia de kms nao vao la colocar os pes...

Isso não pode desculpar atitudes de merda.

Nmslb

AM23

Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 20:03
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Novembro de 2024, 19:5215 minutos atrasado, à pala de mais um número por parte de atrasados mentais.
lá vem o drama ate parece que 15 minutos muda alguma coisa na vida de alguem, so msm daqueles que vao morrer hoje ou amanha agora para quem ainda nao tem a morte a porta, com sorte ou com azar 15 minutos nao faz diferença nenhuma jogos no mundial ja atrasaram 30 minutos e ninguem reclamou
O "drama" não é que haja o atraso em si, mas sim os motivos que levaram a esse mesmo atraso...
É que é "ligeiramente" diferente um jogo atrasar porque um bando de idiotas andou a causar distúrbios no metro, ou atrasar 15min por outro motivo qualquer

SURREAL9

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2024, 20:06

É raro encontrar alguma coisa neste clube actualmente que não me dê um profundo asco.

E os alemães são uns santos do crl ñ é ??

Hofstede1904

Estive 10 minutos à procura do GIF que me define quando vi o onze em lista e não estava a encontrar o gato, aqui está:

Deus Jonas

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2024, 20:06

So nos envergonham

Festivus

Roting

Já que estamos numa de rotação porque é que o Rui Costa não está no onze?