LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

EagleVision

Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:24
Citação de: EagleVision em 06 de Novembro de 2024, 21:22
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:22
Citação de: EagleVision em 06 de Novembro de 2024, 21:20Esta defesa a 5 é um pagode. Beste na direita  :2funny:
Queriam o Aursnes la?

Estas a gozar, espero. Obviamente que sim.
Correu tao bem com o Inter *2

Na ausência do Bah, foi ele quem deu conta do corredor. Se calhar melhor que um lateral/extremo esquerdo. Parece óbvio, imho.

Funki38

A forma como falam dos nossos jogadores aqui já me começa a meter um pouco de confusão, mas ok...

Roy Kent

axiomas

Eu duvido é o Di Maria conseguir ganhar um sprint a estes gajos.... Mas veremos se fresco.

Tds 28

Queriam que o Akturkoglu fizesse o quê?
Pediram-lhe uma coisa que não podia fazer se o colega que estava a jogar com ele não cumprisse

SLBRulez

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 21:31
Citação de: SLBRulez em 06 de Novembro de 2024, 21:30
Citação de: MLM em 06 de Novembro de 2024, 21:30Muito bem o Lage. O Glu nao teve bem hoje.
Difícil dizer quem esteve bem hoje

Tomás Araújo e talvez Aursnes.
Nenhum jogador ofensivo, a ideia de jogo não beneficiou em nada o Kerem

johnnybgood

Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 21:31
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:28
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 21:27Este Kompany está a tentar ser rapper?

Tem mais jeito pra isso que para treinador

Desce de divisão com o Burnley e é promovido a treinador do Bayern. Não sei se algum dia será um grande treinador, mas neste momento não parece ter andamento para um Bayern.

vai isolado em 1º lugar na liga e a equipa marcou 34 golos em 9 jogos

Petrov_Carmovich

Citação de: Innuendo em 06 de Novembro de 2024, 21:2925% de posse de bola

:bandeiraslb2:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:
Há exemplos de jogos que isso não quer dizer nada. Mas sendo este Benfica, dou-te um desconto.

MLM

fnunes

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2024, 21:30Mau jogo do Gluglu. Também não foi ajudado. Centrais a dar bola alta não da. Era para tentar a profundidade pelo relvado... Di Maria. Pode ser que solto dê duas corridas

Coitado a lhe bombearem bolas para disputar com kim e upamecano não é fácil.

Smashin

Jogar em transição com  Di Maria na frente a partir de meio do nosso meio campo.

Demonstra grande inteligência do mano Lage. Vai ser uma peça chave

Bertolucci Kasparov

Porra, tira o Kerem para colocar o Di Maria?
É para abrir ainda mais buracos e os defesas deles subirem ainda mais?

Bullseye_SLB

Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 21:31
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Novembro de 2024, 21:28
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 21:27Este Kompany está a tentar ser rapper?

Tem mais jeito pra isso que para treinador

Desce de divisão com o Burnley e é promovido a treinador do Bayern. Não sei se algum dia será um grande treinador, mas neste momento não parece ter andamento para um Bayern.

Sim, parece-me óbvio que não!

EagleVision

Citação de: axiomas em 06 de Novembro de 2024, 21:31Eu duvido é o Di Maria conseguir ganhar um sprint a estes gajos.... Mas veremos se fresco.

Interessa é que tente molhar a sopa. Assim como assim o Renato também não defende.