LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

Sexta-Feira

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:20
Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Novembro de 2024, 22:15Esta gente ontem viu os lagartos a ganhar ao City B a jogar mal que fode e queria que o Benfica viesse a Munique jogar cara a cara com o Bayern!

Fodasse!
A sério, acordem para puta da vida uma vez que seja!
Parabéns.

Paciência.
Domingo é que é para ganhar
Domingo é linha de 5 novamente, jogar fechadinho para o 1-0 mijado.

Isso seria inadmissível.
Hoje entendi.
Domingo não entenderia

Golden_Mean

Citação de: zizou em 06 de Novembro de 2024, 21:45A derrota hoje não é escandalo nenhum, escandalo foi o Feyenoord passear na Luz.
A exibição é um escândalo. Uma coisa é perder a jogar futebol. Outra é perder e abdicar do jogo.

Embaraçoso este Benfica.

SuperEagle20

Que vergonha de exibição. Chacota da europa fazer estas figuras na Champions

Harlem

Somos o benfiquinha, a nossa sina é entrar todos cagados domingo e levar um banho de futebol no relvado e de apoio na bancada

Semper Fidelis

Citação de: _Xebola_ em 06 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: 220373 em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Jeremy em 06 de Novembro de 2024, 22:10Nao vou falar da táctica mas se era para jogar assim, o Di Maria nunca devia ter entrado.
O Lage fodeu-se sozinho
Não tem jogadores para saídas rapidas

Isto, não temos um único jogador no plantel com capacidade de correr grandes distâncias com bola, com força, energia, velocidade...

Aos anos que os plantéis são construídos com caga tacos de 1,60 e que pesam 40 kilos... Ainda não perceberam que o jogo mudou e são necessários atletas...

Só se contrata jogadores de bolinha no pé, como se tivéssemos o Guardiola a treinador.
acredito que entrar o Di Maria era para este meter bolas nas costas da defesa do Bayern para os outros correrem

digam o que disserem gostei
eu como muitos receava um cabaz

SLusoB

Já sei que foi só 1-0 e tal mas isto para mim é uma vergonha. Uma equipa como o Benfica não fazer um remate a baliza , abdicar de jogar completamente é uma vergonha seja contra quem for. Não há uma merda que uma pessoa possa tirar deste jogo e dizer que foi boa.

Zetuga

Da-me ideia de tanto Fredrik como Trubin parecem tao fdos como nos nas flash

GTtdi_SLB

Recolher o prémio de participação, facturar mais um par de milhões pelos pontos, market pool e regressar a casa sem levantar muitas ondas! É este o planeamento para esta época europeia.

Metam o Neves agora!

Jonny-Venezuela

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Querias o que com tantos anos de vieirismo?

Este é um clube talhado para negociatas, nao para ter resultados desportivos.

sergio19azb

Citação de: arodrigues84 em 06 de Novembro de 2024, 22:21
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Novembro de 2024, 22:20Ver este jogo depois de ontem ter visto os lagartos dá me vontade de queimar o cartão de sócio.

Os lagartos jogaram igual a isto, a diferença é que o City falhou N golos na primeira parte.

Na segunda parte é que aproveitaram o bicho que tem e foram para cima.
o sporting jogou fechado mas com critério no contra ataque, mais nao fosse por ter um jogador que corre por 10 dos nossos.

O Benfica defendeu bem, de resto foi uma equipa do CNS , 3 passes seguidos e bombo na frente.

miniMilk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Novembro de 2024, 21:55
Citação de: miniMilk em 06 de Novembro de 2024, 21:54fdx ze mota, não ha segunda mão. acorda

Neste formato golos contam. E com potenciais 9 pontos são capazes de ser bem decisivos.
sabes o que conta mais? 10 pontos em vez de 9

nuno666

Citação de: bmas em 06 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: nuno666 em 06 de Novembro de 2024, 22:12
Citação de: Hofstede1904 em 06 de Novembro de 2024, 22:09Nada..não se viu nada. Que equipa sem chama
voces passam do oito ou oitenta
 iamos ser goleados
 e so perdemos por 1-0 foi pena
 eu acho que o lage nao devia era ter feito estas alteraçoes se tem continuado a defender podiamos ter feito historia
 foi pena msm nao temos sorte nenhuma
 e assim paciencia foi pena termos perdido foi com feynoord mas hoje estou orgulhoso desta equipa foi humilde, trabalharam , correram e nao mostraram nenhuma arrogancia isto e o BENFICA
 VIVA O BENFICA

Quem afirma que isto eh o Benfica só pode estar no gozo
tu estas a tirar do contexto o que eu disse, quando eu disse que ISTO E O BENFICA, referia me a humildade ao respeito ao adversario, jogadores a correrem a batalharem a lutarem. Era isso que eu me referia e nao uns convencidos a entrarem como entraram frente ao feynoord, a darem o jogo ganho antes dele começar.
 hoje o Lage deu um baile tatico ao kompany... so que tambem com este plantel e ainda com tantas lesoes nao se consegue fazer mt mais temos de ter nossao disso,
 se o lage tivesse um gyokeres, pote, ajudava

Big Ticket

Jogo vergonhoso na atitude dalguns (treinador também, vir defender o 0-0 contra um Bayern com 3 pts e que perdeu contra o Villa), inadmissível o Renato continuar a ser titular e jogar 85 mins (!!!) neste jogo sem fazer a ponta dum corno.
Mas o problema maior foi ter perdido contra o Noord...

Sexta-Feira

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Novembro de 2024, 22:21Este Benfica é fraco, mas o Bayern também não impressiona. É isso que dói, um Benfica melhor fazia muito melhor figura.

Foi o que eu disse antes do jogo.
Fosse o Benfica de há 2 anos atrás e acreditava que podiamos vencer hoje!

Mas a jogar como jogamos não dava man... não dava!

redfox1904

Que falta de tudo. Não ponham mão nisto...
Os infiltras estavam a espera de cabaz, temos pena.
Quanto aos benfiquista, queriam o que? Votam sempre nos mesmos há mais de 20anos, governados por incompetentes décadas a fio e depois pensavam chegavam a casa do Bayern e ganhavam?
Até para uma equipa robusta, com qualidade e organizada seria difícil, quanto mais uma equipa que vive numa instabilidade constante, com treinado recente e equipa mal construída?
Esquecem se que ainda há pouca semanas andamos a perder por resultados piores do que este com equipas do tugao.
A equipa e o seu treinador, perante o cenário portaram se bem. Fossem assim competentes os dos colarinhos brancos e estávamos nos bem.
Nada a apontar a equipa, muito menos ao seu treinador, mais uma vez.