LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Covenant

Citação de: ajnogueira em Hoje às 11:49
Citação de: Nunivs em Hoje às 11:38
Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

chamar um miudo de 12 anos que leva a camisola do seu clube para a escola de azeiteiro é que é azeite maximo.

o Nogueira nao tem noçao das barbaridades que diz neste forum. Nao é de hoje.

Eu neste fórum partilho praticamente só factos. Mas como alguns são inconvenientes redunda depois em frustração de alguns e no ataque fácil (sem capacidade de contrariar o argumento).

Usar camisola de bola na escola ou em ambiente profissional é (quase) factualmente piroseira, e vai muitas vezes acompanhado de andar de chinelo e meia branca. Mas também não esperava que fosse num fórum de futebol que esta hipótese ficasse comprovada.
Fashion Nazi. o/

Flirt4ever

Citação de: Stigmat em Hoje às 11:02Ja está o jogo no sitio do costume. Bom trabalho do flirt.

http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Quando vejo pessoal do Japão, Macau, Estados Unidos, Islandia, França, etc, isto falando apenas nas  últimas 24 horas, não me podem existir dúvidas que vale a pena. :)

100 % gratuito, e sem   absolutamente nenhum retorno financeiro para mim :)

Enquanto der, enquanto permitirem,  é mesmo com muito gosto :)

E sem esquecer que foi com a ajuda de muitos aqui do fórum!!

Um abraço a todos.

71.800 visualizações :)

ajnogueira

Citação de: matadu em Hoje às 13:05É um bocado guna um jovem adulto andar com camisolas do Real ou do City na rua.

Agora, uma criança levar a camisola do seu clube vestida após uma vitória, seja o Benfica, o Porto ou o Sporting, é do mais puro que existe e alegra-me que o futebol ainda contagie essa felicidade nas gerações mais novas.

Então afinal até concordas comigo.

De resto, no 7° ano já estamos longe de estar a falar de bebés inocentes, mas sim de adolescentes que querem mostrar e puxar conversa. O que não faltam são putos no 7° ano de chinelo e meia de marca.

joao12soares

Citação de: ajnogueira em Hoje às 11:49
Citação de: Nunivs em Hoje às 11:38
Citação de: Boddicker em 28 de Novembro de 2024, 18:46
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

chamar um miudo de 12 anos que leva a camisola do seu clube para a escola de azeiteiro é que é azeite maximo.

o Nogueira nao tem noçao das barbaridades que diz neste forum. Nao é de hoje.

Eu neste fórum partilho praticamente só factos. Mas como alguns são inconvenientes redunda depois em frustração de alguns e no ataque fácil (sem capacidade de contrariar o argumento).

Usar camisola de bola na escola ou em ambiente profissional é (quase) factualmente piroseira, e vai muitas vezes acompanhado de andar de chinelo e meia branca. Mas também não esperava que fosse num fórum de futebol que esta hipótese ficasse comprovada.
A piada está feita.

;D