LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Redfield73

ALGUEM DIGA AOS JOGADORES QUE O ADVERSARIO NAO É O SANTA CLARA!

Bullseye_SLB

A questão do ponta de lança não resolve tudo mas... Neste momento se tivéssemos um grande pl, fazia toda a diferença!

mojo_j0jo

Caixadeoculos

Citação de: ZéTonto em 27 de Novembro de 2024, 20:47
Citação de: Redfield73 em 27 de Novembro de 2024, 20:43
Citação de: Slbstriker em 27 de Novembro de 2024, 20:42O lagartão do Rui Pedro Rocha fica todo excitado quando há um lance para possível expulsão de um jogador do Benfica.
Está sempre a dizer que estao a arriscar. Arriscar o crl, é futebol.
Não é preciso ser lagartão para dizer que estão a arriscar, o comentador Inglês do canal em que eu estou a ver disse o mesmo.

Se um adversário do Benfica com amarelo tivesse feito o que o Carreras fez, e dois jogadores do Benfica levassem amarelo por protestos, como os dois do Mónaco levaram, havia duzentos comentários nesta página em menos de um minuto.

Estes gajos têm alguma coisa dentro da cabeça? O árbitro não quis expulsar o Carreras, por  Akturkoglu por menos levou um logo a seguir.

Estas a ver o jogo numa televisão igual à minha.

diamonds

O Mónaco não é nada do outro mundo, já devíamos ter empatado, mas a nossa equipa apresenta muitas lacunas.

Roting

Não há jogadores na B com fome de bola?

Foda-se temos aqui gajos que só correm com a bola no pé e mesmo assim correm pouco.

Vidito

Se o Carreras se lembra de passar para o ponta de lança, o Palvlidis estava 2 metros adiantado.  ::bater::

Che1904

John F. Kennedy

O que é que o Akturkoglu tem na cabeça hoje? Fds, só fez merda

mitro11

Não é fácil jogar estes jogos sem um ponta de lança a sério

Goslbgo

Ricardim19

TEMOS QUE GANHAR ISSO PÁH!

TIRA ME FLORENTINO E O CARRERAS

MightyEagle

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2024, 20:48Não estou a ver o jogo porque estou todo fodido com gripe. Mas digam-me uma coisa, estamos a perder porque somos uns macios do caralho, certo?

Estamos a desperdiçar aqui e ali mas o jogo está uma merda. Muitas paragens.

JPSilva

Apesar da qualidade de passe estar pela hora da morte e impedir grande coisa no jogo, os primeiros minutos voltaram a ser de uma passividade inadmissível na Champions. Se tivessem entrado com a agressividade que tiveram depois do golo não estavam a perder.

GloriosoSLB1904

Citação de: BugsySiegel em 27 de Novembro de 2024, 20:48Nao consigo gostar do nosso sistema tatico.

UM AVANÇADO SOZINHO LÁ NA FRENTE NAO DÀ CRL

O problema não está aí. Está no meio campo. Estamos a ser engolidos no meio e só criamos com bolas longas para o Di maria.