LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Coach: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Coach: Bruno Lage
Goals: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

diabo maiato

RGouveia.SLB

Tinha de rematar logo em vez de tentar rodriguinhos românticos até à baliza

Soundwave

Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2024, 20:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:19
Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2024, 20:15Como caralho é que o Mónaco virou super equipa? Expliquem-me esta merda.

A caminho da 3 derrota e ainda a ter de jogar com Juventus e Barcelona? Até para o ano.

Monaco não é super equipas mas é uma equipa muito acima da média. Ainda não perderam na Champions e têm uma vitória sobre o Barcelona, mesmo que tenha sido um jogo condicionado por um vermelho.
A malta é do 8 ao 80, o Mónaco facilmente lutava pelo título em Portugal. Não quer dizer que seja uma super equipa mas é uma boa equipa

Isso sei eu. A minha pergunta é como caralho passaram a ser uma das melhores equipas na LC quando há 2 anos nem para a Europa se qualificaram. Estes cisnes calham-nos sempre.

Napster

Jamal

será possivel acertar com a pt de uma contratação para avançado?

Lux Rubra

Sexta-Feira

EagleVision

Citação de: Redfield73 em 27 de Novembro de 2024, 20:10
Citação de: SLBRulez em 27 de Novembro de 2024, 20:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 20:08
Citação de: MLM em 27 de Novembro de 2024, 20:08As palhacadas do futebol.
Nao era falta, nao eea amarelo.

Pisão é sempre falta, mas não se justificava o amarelo.
Eu entendo a falta, o amarelo nunca na vida
E se fosse a saltar na area e ao cair o pé pisasse o pé do avancado como era? Penalti?

Ainda há poucos dias houve uma falta muito feia, de sola na perna, parecida com esta situação, depois de um remate.

https://x.com/kimmoFC/status/1860443558513094933

Isto foi no Arsenal x Forest, falta do Hudson-Odoi sobre o William Saliba. Foi ao VAR para revisão de cartão vermelho, e o jogador acabou por não ser sancionado. E podia lhe ter partido a perna, mas o contacto acontece já depois do remate.

Jpedroc23Araujo

Citação de: SkiL em 27 de Novembro de 2024, 20:21Que tugao caralho?
Este Mónaco é fraco, também não jogam um caralho...
Só estão é a correr mais.
Nós foi preciso ficar a perder para começar a correr... Atitude de merda, nojenta, na entrada ao jogo.
Isto é o Benfica caralho! E o futuro da champions joga se aqui!
Fraco hahahaha
Ganham ao Barça
Tens visto esta Champions?

MaFd_R@_SLB