LdC FL 5ª J: AS Monaco - SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Baron_Davis

É preciso ir buscar pontos do jogo com o feyen

pelo menos um e dps rematar com o Bolonha para fazer pelo menos 10 pts

arodrigues84

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 20:53É preciso ir buscar pontos do jogo com o feyen

pelo menos um e dps rematar com o Bolonha para fazer pelo menos 10 pts

Vamos ganhar os jogos todos até ao fim.

Avante

Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2024, 17:50
Citação de: Mr. Pizzi em 25 de Novembro de 2024, 14:23
Citação de: BenfiKista77 em 25 de Novembro de 2024, 11:47https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Aqui todas as informações para quem vier cá ver o jogo.

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

Se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de alguma coisa, é só perguntar.
Bons sitios para comer ?

Para comer? mais vale comer fora de Mônaco!!

Depende da comida. As rendas são caras para os restaurantes mas também não pagam impostos... A volta do Mónaco não deixa de ser Riviera, portanto não deixa de ser caro na mesma.

Se não quiserem comer Tuga em Beausoleil, podem comer numa padaria umas especialidades locais tipo Pan Bagnat, Pissaladière, Foccacia, Socca e Tourte de Blettes sucrés (podem googlar) , que podem-se comer assim sem estar sentado num restaurante... Costumo fazer Picnics no rochedo com vista panorâmica sobre o mar, o estádio em Fontvieille ou o porto Hercule do Grand Prix F1... Mónaco também tem praias no Larvotto

Se quiserem comer em restaurantes mais baratos, aconselho restaurantes italianos de Pasta, e comer uma Trofie Al Pesto Genovese, especialidade da Ligúria ali pertinho.

areyoua1ora0

Citação de: VivaoBenfica em Hoje às 11:48
Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 20:37
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Novembro de 2024, 18:42
Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 18:33
Citação de: VivaoBenfica em 25 de Novembro de 2024, 16:27
Citação de: areyoua1ora0 em 25 de Novembro de 2024, 14:57
Citação de: BenfiKista77 em 25 de Novembro de 2024, 11:47https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/

Como cheguei a dizer aqui, vai haver pelo menos um comboio para cada sentido (Nice e Menton) depois do jogo.

A minha questao é: tenho que ir para Nice e o jogo acabando as 23, será q a polícia nao nos pode barrar lá dentro? ou deixa-nos logo sai? Já vi que o estádio fica a 20 minutos da estacao apesar de que já fiz aquele trajeto e é a subir. Tenho medo de perder o comboio das 23.48. Para quem tem experiencia neste tipo de jogos o que acha? Nao há uber no Monaco ainda por cima e também nao há roaming.

Não tens que te preocupar com isso.

O Info Guide dá a entender que haverá um comboio em horário especial que não esse das 23h48. A polícia deverá acompanhar os adeptos até esse comboio especial que vai partir fora do horário convencional.

Infelizmente marquei alojamento em Beausoleil porque não sabia se haveria esse serviço após o jogo. O das 23h48 é apertadíssimo. São mais ou menos 2 horas de jogo, mais 15 ou 20 minutos lá retidos (pode acontecer ou não) e ainda o trajeto.

Que merda. Nao sei como vou para nice entao. Espero mesmo q haja um comboio, nao faz sentido ser doutra forma. Podes mandar o link do infoguide?

Se te estou a dizer que há comboio após o jogo...

Enviaram em pdf, mais tarde coloco aqui.

Obrigado, fico a aguardar entao que postes. Mas o que eu tenho do infoguide que me enviaram no email com o bilhete é que existe um comboio para nice de volta depois do jogo e apenas isso. Se formos retidos, parece-me muito improvável que haja comboios extra e essa info não está escrita em lado nenhum. Eu desconfio que eles vao estar preocupados como é que os adeptos da equipa visitante voltam para casa mas isso sou eu. Se nos deixarem sair a horas já era bem bom.

Aqui está o q eu tenho:

E no site do monaco  https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/ diz que ha de facto um comboio as 23.48 mas isso é o horário normal do comboio diário portanto nenhuma alteração por haver champions.

Aquilo que deduzo daí é que haverá um serviço "especial" após o jogo.

É uma dedução. Eu também deduzo que o Benfica pode ganhar amanhã mas pode perder. Se por esta altura, não está escrito eu não confiaria. Amanhã na pior das hipóteses apanho um uber

VivaoBenfica

Citação de: areyoua1ora0 em Hoje às 21:09

A minha questao é: tenho que ir para Nice e o jogo acabando as 23, será q a polícia nao nos pode barrar lá dentro? ou deixa-nos logo sai? Já vi que o estádio fica a 20 minutos da estacao apesar de que já fiz aquele trajeto e é a subir. Tenho medo de perder o comboio das 23.48. Para quem tem experiencia neste tipo de jogos o que acha? Nao há uber no Monaco ainda por cima e também nao há roaming.

O Info Guide dá a entender que haverá um comboio em horário especial que não esse das 23h48. A polícia deverá acompanhar os adeptos até esse comboio especial que vai partir fora do horário convencional.

Infelizmente marquei alojamento em Beausoleil porque não sabia se haveria esse serviço após o jogo. O das 23h48 é apertadíssimo. São mais ou menos 2 horas de jogo, mais 15 ou 20 minutos lá retidos (pode acontecer ou não) e ainda o trajeto.

Que merda. Nao sei como vou para nice entao. Espero mesmo q haja um comboio, nao faz sentido ser doutra forma. Podes mandar o link do infoguide?

Obrigado, fico a aguardar entao que postes. Mas o que eu tenho do infoguide que me enviaram no email com o bilhete é que existe um comboio para nice de volta depois do jogo e apenas isso. Se formos retidos, parece-me muito improvável que haja comboios extra e essa info não está escrita em lado nenhum. Eu desconfio que eles vao estar preocupados como é que os adeptos da equipa visitante voltam para casa mas isso sou eu. Se nos deixarem sair a horas já era bem bom.

Aqui está o q eu tenho:

E no site do monaco  https://www.asmonaco.com/tribunes-transports-parking-les-infos-pratiques-pour-benfica/ diz que ha de facto um comboio as 23.48 mas isso é o horário normal do comboio diário portanto nenhuma alteração por haver champions.

É uma dedução. Eu também deduzo que o Benfica pode ganhar amanhã mas pode perder. Se por esta altura, não está escrito eu não confiaria. Amanhã na pior das hipóteses apanho um uber

Vais ver que tens comboio.

Das duas, uma: ou não ficamos retidos; ou há serviço especial.

Que sentido faria encaminharem as pessoas para a estação se não houvesse mais serviços até à madrugada seguinte?

Avante

Citação de: areyoua1ora0 em Hoje às 21:09

Aqui está o q eu tenho:

https://billetterie.asmonaco.com/fr/informations-match/as-monaco-fc-barcelona-informations-match-ligue-des-champions-1ere-journee

No jogo contra o Barcelona havia comboio para Nice as 00h20... Para Menton era mais fodido.

luigiferratini

Triste ver o Brest , crl o Brest com 10 pontos e nós com 6 . Amanhã para mim é dar tudo perder por um ou dez é igual , ganhando estávamos quase classificados. Vamos Benfica , não me fodam ! Ainda por cima a NOS ofereceu um mês de borla, para ver com cólidade

luigiferratini

Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Novembro de 2024, 21:56
Citação de: luigiferratini em 25 de Novembro de 2024, 21:03Não perder

neste clube não é esse o pensamento. o pensamento tem que ser ganhar e esmagar, mesmo sendo díficil o adversário.
estava a pensar no 6+1+3 do Bolonha ... Desculpa pelo pensamento tão pequenino !

SLB Stars

Os franceses têm estado muito bem este ano. Vai ser um verdadeiro osso duro de roer para conseguirmos trazer os 3 pontos.
Tentar pontuar e regressar sem lesões, é só isso que peço.

joaopedropj

Estou confiante para este jogo, acredito numa vitória. Força Benfica

AndreCruz11SLB

Jogar sem medos e com inteligência. Respeito, mas coragem

Slbstriker

Vamos ver, para não variar, apanhamos o melhor Mónaco dos últimos anos, ao contrário do que costumam dizer, que quando o Benfica joga com alguém, é sempre com a pior equipa desde que o futebol foi inventado!

imightbewrong

Sexta-Feira

Estou confiante!
Adversário muito difícil, mas estamos a atravessar um bom momento!

Força Benfica.