LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

nuno666

Citação de: cwally em Hoje às 00:48Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.
Eu por acaso hoje nao vejo so sorte no jogo do Benfica, primeiro o homem foi Louco e teve uma coragem enorme em manter o FLorentino em campo, depois viu que o Arnuses estava fora dela e ja muito cançado e entrou o leandro e ai esteve muito bem voltamos a ganhar outra vez o meio campo...

Rivolt

Irritou me imenso estarmos a ganhar com mais um jogador e não sabermos por a bola no congelador. Era tudo a ir para o ataque, passes apressados e deixarmos a defesa aberta. Perdemos montes de bolas quando a equipa deles já estava de rastos e bastava-nos trocar a bola cá mais atrás.

Tirar o 6 foi um erro enorme. Ficámos com um buraco gigante e isto não se pode repetir.

O jogo de ontem curiosamente deu me vibes de benfica x frankfurt de há uns anos. Curiosamente com os mesmos 2 treinadores.

Fiquei mais irritados do que contente nos minutos depois do jogo, mas entretanto passou.

Em relação às expulsões. Carreras safou-se de boa. Florentino nunca iria para a rua porque o primeiro amarelo é mal mostrado.

nuno666

Citação de: Avante em Hoje às 01:07Já fiz 3 Mónaco Benfica na minha vida e este foi o que teve o ambiente mais louco!

Primeiro jogo do Benfica do meu Pablo Eusébio... Sortudo do caralho! Momento Avó, pai, filho inesquecível!

Temos uns adeptos incríveis. Não tenho voz, noutra vida poderia ser um capo do caralho... não sei como vou dar aulas amanhã, mas sera de manto sagrado vestido, com certeza !
Nisso concordo, FOGO FOI MSM BRUTAL na TV parecia que estavamos a jogar em casa calamos a claque inteira e todo o estadio do Monaco, depois aqueles que critiquem as claques nao se esqueçam que sao eles que fazem com que pareça que jogamos em casa em estadios dificilíssimos

nuno666

Citação de: WhiteIrving em Hoje às 01:26Jogo absolutamente épico.

É um jogo muito muito atípico.

O Mónaco é forte. Entra muito bem, e chega à vantagem com naturalidade.

Reagimos muito bem, e ao intervalo já era injusto estarmos a perder.

Na segunda parte, falham o 2-0 e depois oferecem-nos o empate.

Há a expulsão. Mas parece-me que a equipa fica perdida é depois da dupla substituição. Mónaco a mostrar categoria em chegar novamente à vantagem, com 10.

Mas depois aparece o nosso Angel. Saca dois cruzamentos perfeitos e resgatamos a vitória. A cabeçada do Arthur então é brutalesca.

:flagglorioso:
Foi msm grande golo msm daqueles golos cheios de raiva...
 Mas ve o que eu ja disse aqui tudo começa numa passe de outro mundo do Otamendi... nossa ele acredita sempre nunca vejo ele a baixar os braços... ele tem uma crença incrivel, e depois nao tem medo de nada muitos cagados e ele e o DI Magia parece que estao a jogar num treino... que pena estarem velhinhos e o que da sermos grandes mas pobres pk a estes dois Monstros, o Monaco nao mete medo nem o Patetico incrivel

pexim

Citação de: Notguilty em Hoje às 05:44
Citação de: trevo em Hoje às 05:29
Citação de: diabo maiato em Hoje às 00:33
Citação de: trevo em Hoje às 00:13Estou mal disposto fdx, estou a sentir-me mal
calma. Como estás?!
Melhor, obrigado
Bem...assustaste o pessoal. Para a próxima o melhor é chamar quem te pode ajudar. Ir ao médico fazer um check up é uma boa ideia.
Ou beber menos... ::)  ;D

Nenad25

Com estes 9 pontos, estamos quase confirmados nos primeiros 24, certo?

nuno666

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 02:17
Citação de: diabo maiato em Hoje às 00:38A crónica a arbitragem do nosso jogo pelo Duarte Gomes é  uma coisa incrível. O homem ficou indignado por o Carreras não ter sido expulso. E que fomos beneficiados. Pena este lagartao quando Benfica é prejudicado nas provas uefa não ser tão contundente. Ainda deve estar a digerir o 1-5 de ontem.
A falta do Carreras que pediram 2*amarelo é daquelas faltas que só é amarelo aqui no tugão,
Falta a meio campo , falta feita de frente, entrada em carrinho a deslizar com as pernas encolhidas..
Enfim, se fosse o porto nem piavam .
Eu ja tenho uma opiniao diferente, acho que podia ser falta a vontade para amarelo, e eu sei que nao existe regra diferente para segundo amarelo, mas ai é que eu acho que começa uma grande lacuna no Futebol, para mim uma falta para segundo amarelo tem que ser algo muito especial e nao uma falta de um simples amarelo... mas nem todos os arbitros tem capacidade para ver isso e qualidade para analizar isso...
  Por exemplo tanto se discutiu o lance do Diamande na area do arsenal para mim nao e lance para segundo amarelo mas sim para amarelo... e por ai a fora...
 A lei e que tem de mudar tem de colocar algo para que nao seja so a interpretação dos arbitros
 VIVA O BENFICA

Nunivs

Foi uma vitoria JUSTISSIMA, da equipa que teve mais oportunidades flagrantes no jogo. PONTO.

pexim

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:29
Citação de: Avante em Hoje às 01:07Já fiz 3 Mónaco Benfica na minha vida e este foi o que teve o ambiente mais louco!

Primeiro jogo do Benfica do meu Pablo Eusébio... Sortudo do caralho! Momento Avó, pai, filho inesquecível!

Temos uns adeptos incríveis. Não tenho voz, noutra vida poderia ser um capo do caralho... não sei como vou dar aulas amanhã, mas sera de manto sagrado vestido, com certeza !
Nisso concordo, FOGO FOI MSM BRUTAL na TV parecia que estavamos a jogar em casa calamos a claque inteira e todo o estadio do Monaco, depois aqueles que critiquem as claques nao se esqueçam que sao eles que fazem com que pareça que jogamos em casa em estadios dificilíssimos
A claque mandou fumos. Quem fez a festa foi o povo.

Avante

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:29

Os Benfiquistas que estiveram noutras bancadas estiveram a altura... De fazer corar vergonha muitas bancadas da Luz infelizmente.

REDAGUIA

Citação de: cernache1 em Hoje às 08:13
Citação de: REDAGUIA em Hoje às 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Onde vives, camarada ?

Saint Louis Alsace

Andris

Pode ter sido um jogo menos conseguido, mas o mais importante era obter os 3 pontos e conseguimo-lo.

Siga!

Kobille

Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Surreal este golo. Estava a acabar de dar jantar à minha filha e quando vejo grito golo. Depois vejo que o Arthur não festeja e na TV meteram o golo para o Mónaco (3-1). E eu a pensar já meio aziado "queres ver que foi auto-golo". Depois vem a repetição e o alívio.
Que sentimento único esta vitória e isto de ser benfiquista.
Carrega Benfica!

Maldini

Citação de: Chuck em 27 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: Maldini em 27 de Novembro de 2024, 21:49Di Maria sai do congelador e brilha ...

Renova com ele ó encosta

O gajo tem momentos que já não está em jogo, faltam pernas e pulmão mas estando lá aquele pé esquerdo, é sempre uma foda.

É ... mas eu também tenho um pé esquerdo que é foda ... mas não chega.

Surfada

Citação de: nuno666 em Hoje às 08:27
Citação de: cwally em Hoje às 00:48Mais sorte que juízo hoje, vitoria importantissima que quase caiu do céu.

Equipa esteve muito fora dela e as substituições do Lage foram todas ao lado. Verdade que depois são dois subs que resolvem mas foi quase um milagre pois nem bola estavamos a conseguir ter.

O importante é que estamos na luta, mas longe de estar controlado.
Eu por acaso hoje nao vejo so sorte no jogo do Benfica, primeiro o homem foi Louco e teve uma coragem enorme em manter o FLorentino em campo, depois viu que o Arnuses estava fora dela e ja muito cançado e entrou o leandro e ai esteve muito bem voltamos a ganhar outra vez o meio campo...

Eu acho que às vezes, os adeptos procuram dar uma complexidade ao futebol que ele não tem. Sendo na realidade um desporto bem simples.

Então tens:

--> Jogador Amarelado numa posição com maior probabilidade de ser expulso
--> Adversário em inferioridade numérica
--> Resultado negativo mas ao alcance
--> Jogo fragmentado

Qual é a dificuldade de perceber que fazia todo o sentido tirar o Florentino?
O Golo logo após a sua saida foi mais uma casualidade fruto da incompetência da equipa (Principalmente do Kokcu que decidiu ficar estático invés de pressionar) do que devido à saida do Florentino