LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

MeteGelo

Citação de: 24-7SLB em Hoje às 00:20
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:44
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Levar camisola de futebol para a escola?

Azeite máximo.

Olha um polícia da moda!
Azeite ultra máximo.
Diria que qualificar de "azeite" um míudo de 12 anos que leva com orgulho a sua camisola do Clube do coração, para a escola, é        falta de Chá... :coolsmiley:

cramos

Vi agora o jogo na BPlay. Portanto, existem benfiquistas que vêem um jogo destes, com os jogadores do Benfica a acabarem todos esgotados e ainda querem mais? A primeira vitória do Benfica na França para a taça do campeões em toda a sua história? Como é possível? Alguém me consegue explicar?

cramos

Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 20:12
Citação de: cramos em 29 de Novembro de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 12:10
Citação de: poolshark em 29 de Novembro de 2024, 11:50
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:59
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:49
Citação de: REDAGUIA em 28 de Novembro de 2024, 06:53Estou a viver em França, lá foi o meu filho de 12 anos de peito feito com a camisola do Benfica para escola 😀

Azeite máximo

Já tenho ido de manto vestido para o trabalho umas quantas vezes. Esta manhã cheguei a vestir camisola do Bah, mas acabei por reservar a ocasião para quando ganharmos ao Barcelona e à Juventus (e está um frio do cacete para estas bandas).

Quando não vou de manto, já tenho levado um dos pólos. E há uma semana ou duas que chego e saio de cachecol e boina!

Spoiler
[fechar]

Se trabalhares num ginásio, faz sentido.
Senão é só "cringe", como diz a garotada.

Trabalho como programador, na área do desporto...  :coolsmiley:

Orienta aí um scrapper para o site da FPF ou para o ZeroZero.

:amigo:

O meu trabalho é mais na vertente de processamento e análise de imagem na própria transmissão. E chega às vossas casas semanalmente pela SportTV!  :)

Mas que precisas, mais concretamente? Talvez consiga ajudar.
Pela SportTV? As minhas condulências.

A SportTV é livre de comprar os direitos e transmitir o que quiser. Desporto é desporto!
Somos todos livres pensamos nós ou então não.

.:VMPT:.

Citação de: cramos em Hoje às 02:37Vi agora o jogo na BPlay. Portanto, existem benfiquistas que vêem um jogo destes, com os jogadores do Benfica a acabarem todos esgotados e ainda querem mais? A primeira vitória do Benfica na França para a taça do campeões em toda a sua história? Como é possível? Alguém me consegue explicar?

Não é verdade.....

Travpart

Citação de: .:VMPT:. em Hoje às 04:29
Citação de: cramos em Hoje às 02:37Vi agora o jogo na BPlay. Portanto, existem benfiquistas que vêem um jogo destes, com os jogadores do Benfica a acabarem todos esgotados e ainda querem mais? A primeira vitória do Benfica na França para a taça do campeões em toda a sua história? Como é possível? Alguém me consegue explicar?

Não é verdade.....
Por incrível e trágico que possa parecer( também não queria acreditar) mas acho que é mesmo verdade.

Pelo menos corri os jogos todos fora no zerozero desde a década de 60 e não temos nenhuma vitória em França.

O nosso registo fora ao longo da história é francamente mau, passávamos anos e anos sem ganhar um jogo.

Este ano nisso já é uma lufada de ar fresco.

Criativo

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Pedro84 e outros.
No total votaram 135 utilizadores.

Zetuga

Porque o Benfica teve muitos passes falhados e foi quase sempre batido nas segundas bolas, enquanto havia 11v11. Quando o Monaco ficou com 10, nao pegamos no jogo, as dificuldades acentuaram-se com a retirada do Tino. Tivemos sorte, que também e' precisa e raramente nos acompanha em jogos fora na Europa. So quando o Leandro entrou e' que ficamos senhores do jogo. Fica essa memória, fica o grande resultado, fica a atitute e combatividade, e fica acima de tudo mais um passo na consolidação, em andamento, desta equipa.

Mas nao foi perfeito, pensar que foi e' um grande erro.

PS: isto nao invalida que se tivesse sido um dos dois estarolas a faze-lo, nao se falava de outra coisa seriam elevados ao olimpo pela CS. O que digo acima e' de um Benfiquista que sabe que o caminho nao esta feito e obviamente olha para os jogos e resultados com cautela e sentido critico, enquanto ve resumos e comentários ao jogo com um sorriso de uma criança na bancada de doces de uma loja.

EagleVision

Citação de: cramos em Hoje às 02:40
Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 20:12
Citação de: cramos em 29 de Novembro de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 29 de Novembro de 2024, 12:10
Citação de: poolshark em 29 de Novembro de 2024, 11:50
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:59
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:57
Citação de: EagleVision em 28 de Novembro de 2024, 18:49

Azeite máximo

Já tenho ido de manto vestido para o trabalho umas quantas vezes. Esta manhã cheguei a vestir camisola do Bah, mas acabei por reservar a ocasião para quando ganharmos ao Barcelona e à Juventus (e está um frio do cacete para estas bandas).

Quando não vou de manto, já tenho levado um dos pólos. E há uma semana ou duas que chego e saio de cachecol e boina!

Spoiler
[fechar]

Se trabalhares num ginásio, faz sentido.
Senão é só "cringe", como diz a garotada.

Trabalho como programador, na área do desporto...  :coolsmiley:

Orienta aí um scrapper para o site da FPF ou para o ZeroZero.

:amigo:

O meu trabalho é mais na vertente de processamento e análise de imagem na própria transmissão. E chega às vossas casas semanalmente pela SportTV!  :)

Mas que precisas, mais concretamente? Talvez consiga ajudar.
Pela SportTV? As minhas condulências.

A SportTV é livre de comprar os direitos e transmitir o que quiser. Desporto é desporto!
Somos todos livres pensamos nós ou então não.

cramos

Citação de: Zetuga em Hoje às 07:05

Porque o Benfica teve muitos passes falhados e foi quase sempre batido nas segundas bolas, enquanto havia 11v11. Quando o Monaco ficou com 10, nao pegamos no jogo, as dificuldades acentuaram-se com a retirada do Tino. Tivemos sorte, que também e' precisa e raramente nos acompanha em jogos fora na Europa. So quando o Leandro entrou e' que ficamos senhores do jogo. Fica essa memória, fica o grande resultado, fica a atitute e combatividade, e fica acima de tudo mais um passo na consolidação, em andamento, desta equipa.

PS: isto nao invalida que se tivesse sido um dos dois estarolas a faze-lo, nao se falava de outra coisa seriam elevados ao olimpo pela CS. O que digo acima e' de um Benfiquista que sabe que o caminho nao esta feito e obviamente olha para os jogos e resultados com cautela e sentido critico, enquanto ve resumos e comentários ao jogo com um sorriso de uma criança na bancada de doces de uma loja.

Porque essa foi a tática para o jogo que foi jogado a uma velocidade vertiginosa por ambas as equipas. É evidente que se aumentas a velocidade de execução os erros sucedem de ambos os lados. Reparem nas oportunidades de golo em ambas as balizas. Em todos os dados estatisticos o Benfica foi superior. O Benfica do Lage é um Benfica de ataque. E o Benfica jogou ao ataque e para vencer no Mónaco. Mas uma equipa só pode atacar quando tem a bola e a outra equipa também joga por isso a tática foi partir o jogo. Percebam que o Lage usa uma tática diferente para cada jogo.

cramos

Citação de: Travpart em Hoje às 05:13

Não é verdade.....
Por incrível e trágico que possa parecer( também não queria acreditar) mas acho que é mesmo verdade.

Pelo menos corri os jogos todos fora no zerozero desde a década de 60 e não temos nenhuma vitória em França.

O nosso registo fora ao longo da história é francamente mau, passávamos anos e anos sem ganhar um jogo.

Este ano nisso já é uma lufada de ar fresco.

É porque jogar fora sempre foi muito difícil. Principalmente quando se joga no campo de grandes equipas. Não tem nada de incrível ou trágico. Quem joga futebol sabe que é assim. Há que dar valor ao que é bem feito e não querer sempre uma perfeição que não existe. Eu já escrevi aqui. Vocês batem nos jogadores quando todos eles de 0 a 20 estiveram acima dos 16. É como dar um raspanete no nosso filho quando ele chega a casa com uma nota dessas. Faz algum sentido? Mesmo o Kokcu que no segundo golo ficou parado a olhar para a bola acabou o jogo estendido no relvado enquanto os colegas festejavam. Talvez isso explique alguma coisa. Talvez os jogadores do Benfica não sejam extraterrestres como os jogadores do Mónaco. Mas as pilhas dos jogadores do Mónaco também não duraram o jogo todo e nós conseguimos superar toda essa superioridade física. Mérito da equipa e do treinador. Zero sorte! Com sorte tinhamos ganho 2-6. Ganhámos 2-3 por azar. O golo invalidado então é de um azar gigantesco. Tudo bem feito! Tudo! E o golo é invalidado por um cagagésimo de milimetro quando o Di Maria vem buscar a bola para trás. Tira zero partido do fora de jogo.

Golden eagle83

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Pedro84 e outros.
No total votaram 135 utilizadores.

cramos

Não é verdade.....
O que é que não é verdade? Que ainda não consegui compreender o alcance da tua observação. Se me puderes esclarecer agradecia.

Pedro84

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Rei

Não é verdade.....

Por acaso é. O Benfica nunca tinha ganho em França na competição.

Zetuga

Citação de: cramos em Hoje às 07:51
Citação de: Zetuga em Hoje às 07:05

Porque essa foi a tática para o jogo que foi jogado a uma velocidade vertiginosa por ambas as equipas. É evidente que se aumentas a velocidade de execução os erros sucedem de ambos os lados. Reparem nas oportunidades de golo em ambas as balizas. Em todos os dados estatisticos o Benfica foi superior. O Benfica do Lage é um Benfica de ataque. E o Benfica jogou ao ataque e para vencer no Mónaco. Mas uma equipa só pode atacar quando tem a bola e a outra equipa também joga por isso a tática foi partir o jogo. Percebam que o Lage usa uma tática diferente para cada jogo.

Certamente nao foi táctica falhar tantos passes. Mas admito que nao ter controlo me deixa nervoso.