LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

GloriaEterna1904

Finalmente em casa depois de mais uma viagem. Jogo frustrante especialmente por ter noção do que este clube pode e deve ser em Portugal e na Europa.

Não tenho tido a possibilidade de ter uma assiduidade perfeita esta época mas tenho me deslocado quase sempre sozinho para tentar estar presente, vivi alguns " extremos " Vi uma goleada ao Atlético, a maior vitória da minha vida ao porto mas também estive presente no banho de bola do feyernoord e no empate de hoje.

O que fica de todos estes jogos? É que pelo Benfica vale sempre a pena.
Até ao próximo jogo, meu Benfica.

Smashin

Citação de: ET em Hoje às 00:13Este jogo revela aquilo que eu mais temia, a equipa começa a estar cansada e o Lage começa a fazer coisas semelhantes ao que o alemão fazia, essencialmente, jogam sempre os mesmos e até rebentar.

Tem tudo para começar a correr mal, porque não há profundidade no plantel e não só as exibições não irão melhorar desta forma, como os resultados irão igualmente mudar se, entretanto, nada for feito.

Tivéssemos nós um presidente em condições, que definitivamente não temos, e estás lacunas eram já resolvidas em janeiro. E bem ao início.

Mas é o banana de merda que bem sabemos.

Risível e triste, esta merda, porque isto não é, nem pode ser o Benfica que ambicionamos e que se quer ganhador.
Claro que não há profundidade...

O rollheiser, o schejderup, o prestianni, o Barreiro e o António silva não contam. Assim claro que não há profundidade.

Jogam sempre os mesmos.
O Di Maria faz 90' com o Estrela a ganhar 7-0.
O carreras e o bah fazem jogos atrás de jogos com o beste e os miúdos no banco no banco.
O otamendi não descansa.
O Cabral não começa jogos mesmo a marcar golos e o pavlidis em subrendimento.
O akturkoglu é outro que não descansa.

Já nem entro pela questão Renato Sanches que está a ocupar o lugar de um jogador que podia ser útil à equipa como o Martim Neto, mas prefere-se dar uma mão aos lesionados crónicos do psg.

As vacas sagradas continuam. A incompetência directiva mantém-se. O que não existe é um plantel curto. Ele é suficiente. Tem é de ser aproveitado