LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

O'Brien

Ainda o Lage diz que viram muitas horas de vídeo dos jogos do Bolonha.

Precisa é de ver videos do Benfica a jogar.

ponta de lança

Não me conformo que não tenham dado a este jogo a importância que ele tem nas contas da classificação / apuramento. E não deram.

Carlos Amorim

Citação de: miguel_36 em Hoje às 21:44Todos contam, todos contam e andam a jogar sempre os mesmos 14 jogadores. Tá certo...
O lage deve pensar que só pode fazer 3 substituições, lol.
Jogadores em sub rendimento físico e não mexe na equipa, lol.

+1benfiquista

andereberna

marcomacedo

Puta que pariu vamos perder pontos com as equipas mais acessíveis em casa.
Merda para isto tudo

SLBRulez

Citação de: ASMor em Hoje às 21:46Dede há uns jogos para cá que o trubin mete esta bolas na frente que nunca dão em nada
A ideia de jogo de momento é charuto para a frente

MLM

Aka

Citação de: ponta de lança em Hoje às 21:46Não me conformo que não tenham dado a este jogo a importância que ele tem nas contas da classificação / apuramento. E não deram.

Não sabem mais.

SLBRulez

Cosme2001

Citação de: The_Riggs em Hoje às 21:41Este Beste é um André Almeida germânico. Que banalidade
Olha aí que temos um plantel de luxo
Todos os jogadores medíocres que estão no banco são uns craques, contou-me o sb

Rui PT

Uma equipa com um guarda-redes que rende pontos e o Benfica com PLs que fazem perder pontos..

Metade da equipa deles são um bando de putos estúpidos sem jeito para isto. Uma vergonha não ganhar hoje.

MiguelFMC8