LdC FL 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909, 11Dez. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 0 Bologna FC 1909

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [80m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [72m])
Treinador: Bruno Lage
Bologna FC 1909: Łukasz Skorupski, Stefan Posch, Sam Beukema, Nicolò Casale, Emil Holm, Lewis Ferguson, Nikola Moro, Kacper Urbański, Samuel Iling-Junior, Giovanni Fabbian, Thijs Dallinga
Treinador: Vincenzo Italiano

diego040675

Jpedroc23Araujo

Citação de: vcunhaa em 11 de Dezembro de 2024, 21:56
Citação de: Jpedroc23Araujo em 11 de Dezembro de 2024, 21:55
Citação de: Magna Gloria em 11 de Dezembro de 2024, 21:55Época acaba em dezembro na derrota contra o sporting.
O Joao Pereira ja nao esta no sporting nessa altura ? So se for mesmo

Entre o João Pereira e o lage venha o diabo e escolha
Nao exageremos

Jelita

Jogo horrível, contra uma equipa acessível que tem 0 interesse em jogar.

É rezar que os rivais não despeçam os idiotas que têm de treinadores porque a jogar desta maneira não vamos a lado nenhum.

nuno666

Citação de: John F. Kennedy em 11 de Dezembro de 2024, 21:30
Citação de: Chuck em 11 de Dezembro de 2024, 21:30Ainda me estou a rir da discussão do Aktur ser melhor que o Rafa.
Não há discussão. É muito melhor.
Comparar um jogador que e quase completo... com um tipo que so tinha uma coisa velocidade, so se for para rir
 Ah noites assim, fogo que guarda redes é cá uma maquina volto a repetir a defesa ao remate DI Maria é algo de outro mundo

Tiago Fella

1 ponto frente a Feyenoord e Bolonha em casa, não dá para aspirar a grandes voos.

Mendes96

pete92

VAI TE FOD** LAGE!!!

Lugares cativos no 11?

No Tugão são estrelas, na Champions é caganeira autentica, há 3 jogos seguidos com a estrelinha mas vai acabar um dia

Floretino joga a 700 anos e não faz um passe de 1 metro

Dmitry91

Não acho que jogamos mal, o Zeki merece mais minutos.

Pavlidis infelizmente é mais um que ardeu. Tentar despachar em Janeiro para não desvalorizar mais.

Chairman

filc

Como tem vindo a ser habitual, não jogamos nada... Só surpreende quem anda desatento

Ricardim19

Festivus

Faltou eficácia no remate hoje... e o GR do Bologna também parece ser bom.

Primeira parte má, mas a segunda foi melhor.

Tacticamente pareceu-me um jogo algo anárquico com ambas as equipas a dar borlas que o adversário não soube aproveitar.

Meh...

XtaticO

Este jogo foi a continuação do jogo com o Guimarães, não se jogou nada.

DeadPool