LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Faroleiro

Para além de ser mais um jogo extremamente sofrível em que o Benfica joga com 9-10 jogadores, com a habitual sina do Benfica com certeza que será o porco do Cão Junior a marcar contra nós...

Silveralho

Tendo em conta a (falta) de qualidade dos defesas laterais disponíveis eu ia a jogo com 3 centrais.

trubin
   Araújo António otamendi
      fredrik.  tino
barreiro  Kokçu.  andreas
      zeki. Pavlidis

poliban

Silveralho

paulocc22

Bah se jogar tanto como tem jogado escusa de estar sequer no banco de suplentes... Cheira a Araújo e aursners como laterais

FilhodaLuz

Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 05:59Tendo em conta a (falta) de qualidade dos defesas laterais disponíveis eu ia a jogo com 3 centrais.

trubin
   Araújo António otamendi
      fredrik.  tino
      zeki. Pavlidis

A equipa estará preparada para isso? Temos gente nova, um ponto pelo menos para conquistar, não sei se arriscava.

Silveralho

Citação de: FilhodaLuz em 28 de Janeiro de 2025, 08:35
Citação de: Silveralho em 28 de Janeiro de 2025, 05:59Tendo em conta a (falta) de qualidade dos defesas laterais disponíveis eu ia a jogo com 3 centrais.

trubin
   Araújo António otamendi
      fredrik.  tino
      zeki. Pavlidis

A equipa estará preparada para isso? Temos gente nova, um ponto pelo menos para conquistar, não sei se arriscava.

Esta equipa está preparada para nada, não temos defesas laterais e temos 3 centrais de bom nível, é fazer omelete com os ovos que tens.
Vais meter quem a defesa esquerdo contra uma Juventus? nem sequer sabemos se o beste vai cá estar, e ele já não joga a algum tempo e para defesa ja mostrou ser curto.

Cob92

butch vig

Tem tudo para correr bem, foram uns dias mt calmos e cheios de trabalho a pensar no jogo.

Tudo proporcionado pelo fantástico treinador e presidente.

pevmac

Citação de: Cob92 em 28 de Janeiro de 2025, 08:57Eu aposto no Rollheiser para a lateral esquerda.

Olha que não sei se não faria melhor do que o que temos, em detrimento do Carreras (por estar castigado)...

Baron_Davis

Nem é apenas a questão técnico táctica, esta banda mesmo qd começa a ganhar borra se toda

A falta de mentalidade e brio é evidente, o espelho de um treinador medíocre e de uma direção repleta de inaptos

Billy the Kid

OclassicoNº10

Mas alguém acredita que existe relação balneário - treinador?

Acabou.

Benfiquista1998

Dandy

Citação de: butch vig em 28 de Janeiro de 2025, 09:25Tem tudo para correr bem, foram uns dias mt calmos e cheios de trabalho a pensar no jogo.

Tudo proporcionado pelo fantástico treinador e presidente.

Tu merecias eram outros 11 anos de trevas.

Onze.

Sabes lá tu o que é caos.