LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

John F. Kennedy

O Otamendi está com cara de ódio e mandou uma dica para os jovens... este plantel está a arder

DastanPT

John F. Kennedy

nuno666

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2025, 17:46
Citação de: Boxtobox em 28 de Janeiro de 2025, 17:25Vamos mamar um golo do Conceição Junior, não vamos?
Além de levar goleada , isso também será provável. É o mais certo .
Não fossemos nós o slv
Goleaada???? fds mas que benfiquistas es tu amigo, a equipa da juventus esta equipa tambem e uma merda igual a nossa acho que podemos ganhar para mim nao vejo diferença nenhuma entre nos e eles

nuno666

menta

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:02
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Janeiro de 2025, 18:07Sem o Carreras lá se vai metade do nosso jogo.
principalmente o carreras da liga dos campeoes

Sim, porque o do jogo com o Casa Pia, foi para esquecer. Acontece aos melhores.

DastanPT

"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Sobre quem vai jogar no lugar do Carreras

Não me cheira nada a Beste ou Bah

John F. Kennedy

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100% fisicamente comprometido com a equipa"

A mandar dicas para os jogadores

nuno666

Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 18:08Muito simples o filme do jogo (para mim) de amanhã. Os jogadores vão fazer a folha ao Lage e o Benfica vai ser goleado por uma Juventus moribunda, onde lembro, que um dos melhores jogadores é o manco do conceicao.
Prevejo um jogo péssimo para nós. Quem puder que aproveite para dormir de dia porque à noite vai ser complicado.
vao fazer a folha ate parece que tu estas a falar de estrelas, se fizerem birra e nao mostrarem valor, quem e que os vai comprar?

nuno666

Citação de: Redady2 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21Vai ser um bom jogo, porque os jogadores sabem que a CL é a montra que os vai fazer conseguir um contrato ainda melhor que no Benfica.

Se as coisas correm bem ou não, já é outra coisa.
eu penso igual a ti amigo isso msm, se tem jogo que nao podem fazer birra e neste jogo... e se queremos melhor prova disso foi o gyokeres no campeonato portugues fez a cama ao joao pereira, nem corria, na liga dos campeoes corria como um maluco, pk farto do sporting ta ele e quer a muito ir embora

Bethinho

nuno666

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Redady2 em 28 de Janeiro de 2025, 18:21Vai ser um bom jogo, porque os jogadores sabem que a CL é a montra que os vai fazer conseguir um contrato ainda melhor que no Benfica.

Se as coisas correm bem ou não, já é outra coisa.

A verdade é que contra feyenoord, bolonha e mesmo monaco apesar da vitoria nem a montra chegou. A falta de categoria é real.
eu nao me lembro de todos os planteis em que o Benfica foi campeao, mas a ser campeao com estas bailarinas isto será um milagre do Lage...pk este plantel e fraco demais

DastanPT

Fdx

Esta pergunta mais tecnica e ja esta a patinar todo

Nao sabe falar pqp

RenasceBenfica

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Vai jogar o Samuel Soares a DE. Porque manda bolas altas e tensas.