LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

nuno666

Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 18:51Otamendi a dar a cara
sempre amigo e ainda tem gente que prefere o to tabuas nos pes ao Araujo chule , otamendi e de longe o jogador que merecia ganhar o dobro do que ganha, para ele seja que jogo for ele sempre respeita o clube, sobre a seleçao eu faria o msm, hoje o Benfica o quer amanha se o Benfica nao o quiser ele cagou para a seleçao por um clube que nao ta nem ai para ele, devia era descansar coitado sao 36 anos onde o Tó no final do jogo com o casa pia devia ganhar vergonha na cara.. foi otamendi e que se teve de matar para vir cortar uma bola ja na grande area, quando o senhor tó ficou a pastar...VEERGONHA é triste mas Otamendi deve estar mais farto destas bailarinas, e em alguns jogos dele ja se sente isso um pouco

nuno666

Citação de: Bethinho em 28 de Janeiro de 2025, 19:08este nabo ainda vai por o Bajrami a DE amanhã.
tas a gozar, mas eu se calhar colocava ele no lugar do to.. primeiro que a juventus nao tem nenhum ponta de lança com as carateristicas do gyokeres e depois bajrami da sempre tudo respeita o clube e nao se acha um pique desta vida

YoshiJan

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2025, 13:19
Citação de: YoshiJan em 28 de Janeiro de 2025, 13:03Não acredito que qualquer jogador, alguma vez pense, e sobretudo num palco destes, em outra coisa que não seja entrar em campo para ganhar e demonstrar o seu valor.
Desde que o Lage não invente como fez contra o Bayern, temos hipóteses, havendo ou não má relação no balneário neste momento, acho que a falta ou presença o 12º jogador, terá mais peso e será muito mais sentida, é apoiar.

Um futuro melhor, passa por um presente melhor, quando chegarem as eleições logo veremos as alternativas

Força Benfica!
as coisas não funcionam assim no futebol. De certeza que também nenhum jogador do Sporting queria perder aquuela final da taça contra o aves depois de alchoshit

Não percebi esse seu comentário, além de nem serem situações comparáveis. Contudo o teor da sua mensagem vai de acordo com o que eu mencionei, o apoio dos adeptos é essencial, e nesse caso o Sporting teve tudo menos isso.

fdpdc666

Vitor21

Che1904

Citação de: Vitor21 em 28 de Janeiro de 2025, 19:21Está tão na cara que amanha vai ser uma noite vergonhosa..

Fosse só amanhã e estávamos nós bem...isto tem sido uma vergonha faz tempo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vitor21 em 28 de Janeiro de 2025, 19:21Está tão na cara que amanha vai ser uma noite vergonhosa..

Só os patetas do treinador e presidente é que estão com muita confiança.

Che1904

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:13
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 18:51Otamendi a dar a cara
sempre amigo e ainda tem gente que prefere o to tabuas nos pes ao Araujo chule , otamendi e de longe o jogador que merecia ganhar o dobro do que ganha, para ele seja que jogo for ele sempre respeita o clube, sobre a seleçao eu faria o msm, hoje o Benfica o quer amanha se o Benfica nao o quiser ele cagou para a seleçao por um clube que nao ta nem ai para ele, devia era descansar coitado sao 36 anos onde o Tó no final do jogo com o casa pia devia ganhar vergonha na cara.. foi otamendi e que se teve de matar para vir cortar uma bola ja na grande area, quando o senhor tó ficou a pastar...VEERGONHA é triste mas Otamendi deve estar mais farto destas bailarinas, e em alguns jogos dele ja se sente isso um pouco
parei de ler qd disseste que Otamendi devia ganhar o dobro

SG Ventil

Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Aursnes; Manu Silva e Kokçu; Rollheiser e Schjelderup; Amdouni e Pavlidis.

Sai Amdouni, entra Leandro Barreiro.
Sai Kokçu, entra Florentino Luís.
Sai Rollheiser, entra António Silva, passa Tomás Araújo para defesa-esquerdo e Aursnes para médio-ala direito.

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Janeiro de 2025, 19:26

Só os patetas do treinador e presidente é que estão com muita confiança.
Claro! Se formos eliminados, fica mais fácil venderem jogadores ainda em Janeiro e lá irão mamar mais umas CUmi$$õ€zinhas$

RenasceBenfica

Sinceramente amanhã pouco me assusta, a Juventus não joga nada de especial e não me espantava nada, de todo, que fosse um jogo chato que acaba 0-0 ou 1-1.

O problema é que vão vangloriar isso como um grande resultado, e que passamos, contra o possível sétimo classificado (caso Fiorentina e Milan vençam o jogo em atraso) da liga italiana, ignorando que contra equipas que jogam ao seu nível, contínuamos uma valente bosta.

Faroleiro

Ainda por cima é quase na hora do jogo da selecção de andebol.

A selecção de andebol vai jogar com dedicação e esforço, mesmo se perder.

Já o Benfica do Banana e do Não-Lage....

Faroleiro

Citação de: RenasceBenfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:36Sinceramente amanhã pouco me assusta, a Juventus não joga nada de especial e não me espantava nada, de todo, que fosse um jogo chato que acaba 0-0 ou 1-1.

O problema é que vão vangloriar isso como um grande resultado, e que passamos, contra o possível sétimo classificado (caso Fiorentina e Milan vençam o jogo em atraso) da liga italiana, ignorando que contra equipas que jogam ao seu nível, contínuamos uma valente bosta.
Mas o Benfica do Banana tem sido o desfibrilhador de todo o tipo de equipas que estão na miséria.

Lopes1986

Nao ha a possibilidade da Juventus ficar arredada ja hoje da qualidicaçao directa para os oitavos?