LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

força Benfica

Citação de: Lopes1986 em 28 de Janeiro de 2025, 19:48Nao ha a possibilidade da Juventus ficar arredada ja hoje da qualidicaçao directa para os oitavos?

Todos os jogos são amanha.

DastanPT

Algo me diz que devia estar + preocupado com o jogo de amanhã do que o jogo com o Bayern.

nuno666

Citação de: Che1904 em 28 de Janeiro de 2025, 19:27
Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:13
Expandir...
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 18:51Otamendi a dar a cara
sempre amigo e ainda tem gente que prefere o to tabuas nos pes ao Araujo chule , otamendi e de longe o jogador que merecia ganhar o dobro do que ganha, para ele seja que jogo for ele sempre respeita o clube, sobre a seleçao eu faria o msm, hoje o Benfica o quer amanha se o Benfica nao o quiser ele cagou para a seleçao por um clube que nao ta nem ai para ele, devia era descansar coitado sao 36 anos onde o Tó no final do jogo com o casa pia devia ganhar vergonha na cara.. foi otamendi e que se teve de matar para vir cortar uma bola ja na grande area, quando o senhor tó ficou a pastar...VEERGONHA é triste mas Otamendi deve estar mais farto destas bailarinas, e em alguns jogos dele ja se sente isso um pouco
parei de ler qd disseste que Otamendi devia ganhar o dobro
sim devia amigo, respeita o clube se mata sempre em campo, nao anda a inventar lesoes a toda a hora como certos jogadores fazem, nao anda a pedir folgas para descansar quando os jogos sao mais fracos, nao vira a cara a nenhum desafio e ate te digo mais se fosse o Benfica um clube e nao uma corja de interesses ele devia ficar na estrutura do nosso clube...

Lopes1986

Citação de: força Benfica em 28 de Janeiro de 2025, 19:49
Citação de: Lopes1986 em 28 de Janeiro de 2025, 19:48Nao ha a possibilidade da Juventus ficar arredada ja hoje da qualidicaçao directa para os oitavos?

Todos os jogos são amanha.
Ah...😅
Para verem a atençao que tenho dado a isto...o estado em que o slb03 me deixou....

vinsanity

20Nico Gaitan20

RenasceBenfica

Citação de: vinsanity em 28 de Janeiro de 2025, 20:15https://x.com/MigBarb20/status/1884323724691992910

Coitado do Trubin, forever alone

Sem contexto vale o que vale. Pode simplesmente estar numa de zen e a apreciar o ambiente. Acho mais preocupante é estar tudo em grupetas, mas num ambiente completamente informal, também não tiro grande coisa daí sem contexto.

Slbstriker

Citação de: vinsanity em 28 de Janeiro de 2025, 20:15https://x.com/MigBarb20/status/1884323724691992910

Coitado do Trubin, forever alone

O normal em qualquer organização, seja numa empresa, numa escola, ou em muitos outros eventos. Já antigos jogadores falaram dos grupos e eles diziam: Isso sempre houve no balneário, é natural isso acontecer, mas lá dentro do campo, morríamos uns pelos outros. Quem não se lembra por exemplo do grupo dos russos, o Yuran, o Kulkov e o Mostovoi, eles não se davam com ninguém, mas lá dentro davam tudo pela equipa e os restantes jogadores por eles.

Roting

Goldberg

Ja começo achar que o lage reconheceu os adeptos e que que teve medo de agressoes aos jogadores.

Mas se foi isso sujeitou-se... a menos que tenha ido cm seguranças do clube.

Mas haver outra ci ja marcada para falar de novo nisto vai ser para arrastar o tema. Sinceramente acho que vai ser pior.

Di_Maria

Tentar não perder por muitos.

Um golo do mini cão, é certo, para o gozo ser maior como habitualmente.

É o que temos.

Resta-nos tentar chegar ao Jamor e vencer a taça, único objectivo ainda possível.

ajnogueira

Para o Benfica se qualificar:

É necessário o Benfica ganhar ou empatar com a Juventus

OU acontecerem 2 dos seguintes 4 eventos:
- Sporting vs Bolonha: Sporting perder
- M. City vs Bruges: M. City não ganhar
- D.Zagreb vs Milan: D.Zagreb não ganhar
- Estugarda vs PSG: Não haver empate

pjmorce

Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:07
Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 18:08Muito simples o filme do jogo (para mim) de amanhã. Os jogadores vão fazer a folha ao Lage e o Benfica vai ser goleado por uma Juventus moribunda, onde lembro, que um dos melhores jogadores é o manco do conceicao.
Prevejo um jogo péssimo para nós. Quem puder que aproveite para dormir de dia porque à noite vai ser complicado.
vao fazer a folha ate parece que tu estas a falar de estrelas, se fizerem birra e nao mostrarem valor, quem e que os vai comprar?

Comprar Ota? Comprar Di Maria?
Os que valem algum são levados de lacinho por uma pechincha "porque eles queriam sair" (ainda te lembras de um certo Joao Neves?)

Vitor21