LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

SkiL

Citação de: MrCobb em 29 de Janeiro de 2025, 09:11
Citação de: SkiL em 28 de Janeiro de 2025, 21:43
Expandir...
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Janeiro de 2025, 21:01
Citação de: DastanPT em 28 de Janeiro de 2025, 19:04"Vai jogar um jogador que esteja 100% fisicamente e 100%  comprometido com a equipa"

Sobre quem vai jogar no lugar do Carreras

Não me cheira nada a Beste ou Bah
o unico que pode fazer o lugar e que me inspira alguma confiança é o BACALHAU

Não somente tu, mas ano passado tudo malhava no Roger por andar a queimar o Aursnes nas laterias..
Agora pede se que jogue lá..
Qual é sentido disto?
Então era o Roger que estava certo?
Não percebo essas ideias.
O Roger não estava certo, simplesmente usou o Fred ali a falta melhor, Morato até jogou ainda bastante (mas aí o Fred foi tapar na direita com a lesão do Bah) mas não servia e o outro é perguntar quem teve a deia de trazer mais um lesionado crónico.
A ideia inicial do RS até era Kerkez.

Certo..
Mas nesse caso, foi criticado e então na verdade tomou a melhor opção.. Como o Lage hoje tomaria a melhor opção de colocar o Aursnes na esquerda.. O que significa que essa crítica ao Roger foi injusta, porque não havia melhor, ou era a melhor opção.

slbfuckfcp

depois da derrota com o Casa Pia...jogo sem interesse, os mercenários !

vou ver o andebol... fuckkkkkk

Andris

Derivado de todo o shitshow à volta deste clube, só espero que não sejamos humilhados.

dinaman

Citação de: Pedraços em 28 de Janeiro de 2025, 23:58Só por milagre não estamos apurados! Os 10pts vão chegar ! De qualquer das maneiras é tentar ganhar que a Juve ainda joga pior que nos!

Milagre?
Nos nao pontuarmos em Turim, nao me chocaria face ao que jogamos e sem o nosso melhor jogador. Quero ver a saida de bola sem o Carreras.
Um empate entre Estugarda e PSG na Alemanha parece-me um resultado normal.
Uma vitoria dos lagartos em casa com o Bolonha parece-me bastante provavel.
Uma vitoria do City com o Brugge em casa parece-me bastante provavel.

Logo ai, ja foste.

_fv_

Benfiquista1998

Limentaen

Uma vitória e deixar o lage em Itália e era uma dia quase perfeito

aquaris

Citação de: Limentaen em 29 de Janeiro de 2025, 10:01Uma vitória e deixar o lage em Itália e era uma dia quase perfeito
Uma vitória e deixar Rui Costa e toda a sua direção em Itália.

O Lage é o menor culpado. O Rui Costa era administrador com o pelouro do futebol quando despediu o Lage, agora voltou a contrata-lo.

Digo o mesmo quando do Schmidt, despedir o treinador e manter a direção é deitar dinheiro ao lixo!

nuno666

Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 20:58
Citação de: nuno666 em 28 de Janeiro de 2025, 19:07
Expandir...
Citação de: pjmorce em 28 de Janeiro de 2025, 18:08Muito simples o filme do jogo (para mim) de amanhã. Os jogadores vão fazer a folha ao Lage e o Benfica vai ser goleado por uma Juventus moribunda, onde lembro, que um dos melhores jogadores é o manco do conceicao.
Prevejo um jogo péssimo para nós. Quem puder que aproveite para dormir de dia porque à noite vai ser complicado.
vao fazer a folha ate parece que tu estas a falar de estrelas, se fizerem birra e nao mostrarem valor, quem e que os vai comprar?

Comprar Ota? Comprar Di Maria?
Os que valem algum são levados de lacinho por uma pechincha "porque eles queriam sair" (ainda te lembras de um certo Joao Neves?)
eu gostava muito do Neves mas nao vejo 70 milhoes como ser pouco

Limentaen

Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2025, 10:05
Citação de: Limentaen em 29 de Janeiro de 2025, 10:01Uma vitória e deixar o lage em Itália e era uma dia quase perfeito

O Lage é o menor culpado. O Rui Costa era administrador com o pelouro do futebol quando despediu o Lage, agora voltou a contrata-lo.

Digo o mesmo quando do Schmidt, despedir o treinador e manter a direção é deitar dinheiro ao lixo!

Por isso é que disse que seria um dia quase perfeito, um dia perfeito era ficar por lá rc e quem o rodeia

van33

Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2025, 09:31Derivado de todo o shitshow à volta deste clube, só espero que não sejamos humilhados.
Perder acredito,  humilhação sinceramente não acredito. Embora tenham sido em momentos ligeiramente diferentes  a haver humilhação teria sido com o bayern ou com o barça

Ramiro Lopes

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: vinsanity em 28 de Janeiro de 2025, 20:15https://x.com/MigBarb20/status/1884323724691992910

Coitado do Trubin, forever alone

Que balneário.. sim senhor. Depois admiram-se de não haver entreajuda dentro de campo.

Que miséria.
Eu imagino que quem está a fazer disto um filme, nunca tenha estado dentro de uma equipa ou nunca tenha visto outros clubes a fazerem estes "reconhecimentos" do estádio.

Isto é absolutamente normal, até em equipas com bom balneário.
Numa pesquisa rápida, pode ver-se o Liverpool do Klopp há uns anos em CampNou:

O balneário até pode ser uma merda. Mas não é por essas imagens que se pode tirar essa conclusão.

aquaris

Citação de: Limentaen em 29 de Janeiro de 2025, 10:11
Citação de: aquaris em 29 de Janeiro de 2025, 10:05
Expandir...

Por isso é que disse que seria um dia quase perfeito, um dia perfeito era ficar por lá rc e quem o rodeia
Pois mas, tal como com Schmidt, é difícil perceber onde acaba a culpa do Rui e começa a do treinador.
Sem liderança todos parecem incompetentes.
Primeiro por Rui na rua e votar num verdadeiro líder (que seja também honesto e não inocente)!!!!

aquaris

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2025, 10:15
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2025, 21:25
Expandir...
Citação de: vinsanity em 28 de Janeiro de 2025, 20:15https://x.com/MigBarb20/status/1884323724691992910

Coitado do Trubin, forever alone

Que balneário.. sim senhor. Depois admiram-se de não haver entreajuda dentro de campo.

Que miséria.
Eu imagino que quem está a fazer disto um filme, nunca tenha estado dentro de uma equipa ou nunca tenha outros clubes a fazerem estes "reconhecimentos" do estádio.

Isto é absolutamente normal, até em equipas com bom balneário.
Numa pesquisa rápida, pode ver-se o Liverpool do Klopp há uns anos em CampNou:

O balneário até pode ser uma merda. Mas não é por essas imagens que se pode tirar essa conclusão.
Nesta imagem preocupa-me mais os telemóveis e ser claro que os jogadores não estão a verificar pontos de referência no estádio!