LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Bailey

era tão lindo que no final disto tudo fosse os lagartos a irem com os porcos

Granizo

Citação de: jp23 em 29 de Janeiro de 2025, 20:24O Di Maria destrói a equipa com estes passes longos.

Curioso ver o manu a fazer iguais mas acertados.

fnunes

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2025, 20:24Vamos lá ter calma, foguetes só no fim da festa.

Isto tudo pode mudar dum momento para o outro.

Por agora está bom.

Basta relembrar o último jogo

SLB-Marco

Citação de: Sylphs em 29 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: Lumos em 29 de Janeiro de 2025, 20:15
Expandir...
Citação de: Sylphs em 29 de Janeiro de 2025, 20:14
Citação de: RedStripes em 29 de Janeiro de 2025, 20:08
Citação de: Sylphs em 29 de Janeiro de 2025, 20:07Só a mim que me dá asco estes comentadeiros com o "Iuuventus_?

Bem, não está mal.

Tu dizes Ajax ou Aiax?
Ajax.

Ainda hoje ao almoço fui corrigido por não ter dito /aiax/. Creio ser essa a forma correcta.
É correto se estiveres a falar em inglês. Dizes Alemanha ou deutchland ? Ana ou Annna? Daniel ou Daniél ?

Estamos em Portugal, a falar em português, é Juventus e Ajax tal e qual como se escreve, sem truques

Estás a comparar alhos com bogalhos. A língua portuguesa tem um nome próprio para o país alemão, então refere-se por esse nome ao invés do original.

Que eu tenha conhecimento, não adaptamos o nome da Juve ou do Ajax para português, então mais correto é, naturalmente, pronunciar os nomes corretamente, com a pronúncia original.

RenasceBenfica

O Sporting não tem plantel nenhum para não jogar em alguma coisa que não com 3 centrais. A estrutura do clube começou e acabou no Amorim.

Internamente vai dando porque tem o Sueco na frente e PLs com aqueles números no nosso campeonato costumam garantir campeonatos mas lá fora ve-se bem o que penam.

Sylphs

ThyHard

Não estamos a ter bola. Está a fazer lembrar o jogo com o barça

cernache1

Citação de: RenasceBenfica em 29 de Janeiro de 2025, 20:26O Sporting não tem plantel nenhum para não jogar em alguma coisa que não com 3 centrais. A estrutura do clube começou e acabou no Amorim.

E vai com 6 de vantagem na liga.

kidd

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2025, 20:26era tão lindo que no final disto tudo fosse os lagartos a irem com os porcos
lindo é passarmos, caga nas osgas

Granizo

Citação de: Bailey em 29 de Janeiro de 2025, 20:26era tão lindo que no final disto tudo fosse os lagartos a irem com os porcos

Epa opinião contrária.
Mas a nivel internacional seja qual for a equipa portuguesa quero e que ganhe e avancem. Será melhor para o ranking de Portugal.

fnunes

O di Maria não consegue fazer um cruzamento que passe o primeiro homem foda se

Lumos