LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Slbstriker

Que seja o Brest, não convém jogar contra uma equipa com quem se jogou há pouco tempo e para a mesma competição, e como eles perderam, vão querer dar outra imagem.

GloriosoSLB1904

Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2025, 22:21
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: ramasr em 29 de Janeiro de 2025, 22:11Só para informar que o sorteio é na sexta-feira, sorteio puro 9-16 cabeças de serie contra os classificados 17-24, pode ser o sporting ou até a juventus, ou o feyenord...
Fico estupefato como ainda ha posts destes depois de toda a informação que ja foi lançada desde que a Champions começou

Não consigo catalogar

Podes catalogar de falta de conhecimento de um formato que se estreia esta época. Entretanto já me fui informar e peço humildemente desculpa pelo lapso. Houvesse tanta exigência no nosso clube. Abraço.

Estás num forum que cultiva essa exigência.

É normal haver dúvidas, mas sistema não é assim táo confuso. O que é inadmissivel é a confusão de profissionais na DAZN.

duuslb

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: SLBTotti em 29 de Janeiro de 2025, 22:07A todos os adeptos que estiveram em Turim: um obrigado não chega. Vocês são a alma deste clube. Que gigantes.
sobretudo na quantidade de isqueiros e moedas que atiraram à cabeça do leitãoceição. O anão às tantas já ia a correr marcar cantos à pressa.
Isso são adeptos de merda, aprendam a respeitar os adversários sejam eles quem forem.

Lumos

merlim

Fds, ainda não deram nada de reportagem do BENFICA. Se tivesses perdido já tinham ouvido meia dúzia de jogadores. Até a ci das osgas aparece em primeiro.

Slbstriker

Citação de: LendaAimar em 29 de Janeiro de 2025, 22:23Quando alguns querem mandar embora o Ota só me da vontade de rir , nestes jogos faz toda a diferença

E é verdade, pode fazer merda em alguns jogos, mas ele é o capitão e a voz de comando, e jogador mais competitivo que ele, não há.

P311

Dennis

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Janeiro de 2025, 22:14
Citação de: Dennis em 29 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Janeiro de 2025, 22:06Fodase gosto tanto de ganhar a Juventus.

Ainda tenho traumas com aqueles jogos dos anos 90s

Qualquer pessoa que visse futebol nos anos 80 e 90 tinha dois ódios de estimação: Porto e Juventus.
Farinha do mesmo saco.

Adiciona por favor a essa lista o Farsselona e o Inter. Tá obrigado e bom trabalho.

Mas isso é na Europa e é bem mais recente.
Eu não gostava do Barcelona só porque tinham a lógica regionalista que o Porto queria imitar, sendo o Real o grande clube nacional, como o Benfica. A lógica mafiosa era a da Juventus.
O Inter, a nível interno, até era uma das vítimas do escândalo que eram as arbitragens em Itália.

SonicYouth

É bem equipa.
Pena os jogos com o Barça e a cagada com o Bolonha...

Festivus

Citação de: Festivus em 29 de Janeiro de 2025, 22:14Chupa, @cristao69
Desculpem lá, mas quando voltar amanhã quero ver este meu post  citado acima nas melhores mensagens

RGouveia.SLB

Vitória justa, que podia ser mais folgada sobretudo pelo que fizemos na primeira parte.
Na segunda a coisa ficou tremida mas a saída do Di Maria ajudou ao colectivo.

E a bipolaridade desta equipa é qualquer coisa...

sattva

Citação de: Goldberg em 29 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:20O lagartos não passam Atalanta ou o Dortmund! A champions deles acaba aqui! Apontem 👍
sim com atalanta e certo a meu ver.
com dortmund a defesa deles pode por os lags em jogo por causa do gyokeres.

Se é que recupera a tempo, não falta assim tanto tempo para a primeira mão. Quer seja joelho ou fadiga muscular (mialgia?), pode demorar.

Se não estivesse disponível contra os porcos já era bom.