LdC FL 8ª J: Juventus FC 0 - 2 SL Benfica, 29Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Mattia Perin, Timothy Weah, Federico Gatti, Pierre Kalulu, Weston McKennie, Khéphren Thuram, Douglas Luiz, Francisco Conceição, Samuel Mbangula, Kenan Yıldız, Dušan Vlahović
Treinador: Thiago Motta
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Alexander Bah, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [90+2m]), Ángel Di María (Leandro Barreiro [72m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [72m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (16), Orkun Kökçü (80)

Freire

Grande vitória, como é que uma equipa goleia o Atlético e o fcp, ganhs em Turim e Mónaco e perde com Famalicão e Casa Pia ...

SLB-Marco

Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:56SE GANHARMOS OS PLAYOFF EU DESEJO QUE DEUS ME ENVIE NOS OITAVOS O BARCELONA ( 4-5) EU AINDA NÃO ESQUECI!🤌

Caramba, já foi há tanto tempo. Tinha-me esquecido completamente. Não guardes rancores, o tempo cura tudo.

fmb

Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2025, 22:56Ja vi que a vitoria do Benfica tirou conversa a muita gente.

Vai ser uma semana dificil hehhehehhe
Que boneco! Vai lá meter noticias de transferências...

DastanPT

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2025, 22:58Grande vitória, como é que uma equipa goleia o Atlético e o fcp, ganhs em Turim e Mónaco e perde com Famalicão e Casa Pia ...
Porque a montra da Champions não é a mesma que a montra do Tugão.

darth vader

Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:56SE GANHARMOS OS PLAYOFF EU DESEJO QUE DEUS ME ENVIE NOS OITAVOS O BARCELONA ( 4-5) EU AINDA NÃO ESQUECI!🤌
Eram bem de capazes de enviar-nos também o mesmo gatuno a apitar. 

Anónimo_

Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 21:50

Não há como lagartos, safam-se de real Madrid e Bayern por um pintelho e se passarem ainda jogam com lille ou AV
fdx...que conões 

Não me parece que tenham chance tanto com a Atalanta, como com o Dortmund.

darth vader

Citação de: Freire em 29 de Janeiro de 2025, 22:58Grande vitória, como é que uma equipa goleia o Atlético e o fcp, ganhs em Turim e Mónaco e perde com Famalicão e Casa Pia ...
E está a seis dos sapos. 

pprates1713

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: lmoutad em 29 de Janeiro de 2025, 22:53Esta pré-definição do playoff é absolutamente ridícula, e mais se torna nos oitavos.

Qual é o sentido do Benfica estar emparelhado com o 1 e 2, e o Sporting que está entre os últimos apanha se passar o playoff o 7 ou o 8????

É difícil apurar-se os vencedores dos oitavos, que depois estariam como não cabeças de série num sorteio com os 8 primeiros?? Vai levar na bilha óh UEFA.

E assim deixava de ser relevante ficar em 1º ou 8º.

Isto são emparelhamentos básicos...

1/2 em lados opostos
3/4 o mesmo, por ai diante.

Depois "premeias" as melhores classificações

1/2 só se pode cruzar com os 3/4 nas meias, o que faz sentido porque são os melhores. O mesmo em relação a 1º que só se pode cruzar com o 2º na final.

Neste caso faz sentido porque é suposto assumirmos que o 9/10 são significativamente melhor que 23/24. E o 7/8 são os piores dos Top 8 ou seja cruzam com os melhores dos dos 9-16, que em teoria ganham aos 17-24.

Não é rocket science...

RedStripes

Citação de: N1c0 em 29 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: bmuc79 em 29 de Janeiro de 2025, 21:52Já podemos dizer que este formato da CL até é interessante?

Vale pela emoção da última jornada mas é um formato confuso e cheio de injustiças

Sim no antigo formato o porto no pote 2 a apanhar grupos de liga Europa e nós no pote 1 a apanhar tubarões é que era justo...

emulate

Citação de: kingvata em 29 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 21:50

Não há como lagartos, safam-se de real Madrid e Bayern por um pintelho e se passarem ainda jogam com lille ou AV
fdx...que conões 

Nem faz sentido... equipas que passam á tangente, jogam com as mais fáceis nos 16's, os outros jogam contra o 1º ou 2º.

poiudivino

Tanta azia na sic N. Vão lá mamar no Sporting que não ficou fora por 10 minutos

komytis

Uma palavrinha aos comentadores da sporco tv....

VÃO PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU!!!!!

kino

Citação de: bruno cardoso em 29 de Janeiro de 2025, 22:56Ja vi que a vitoria do Benfica tirou conversa a muita gente.

Vai ser uma semana dificil hehhehehhe

Conversa medrosa dos cartilheiros estilo Hugo Gil só buscam criar desunião.

Aqui todos querem que o Benfica ganhe, mas também querem Benfiquismo no Benfica coisa que está em falta no clube.

Já sabemos que para muita gente isso não entra, e muitos recebem dinheiro do clube para fingirem sentimentos.