Deslocações Europeias 2024/25

tonipig

Boas!
Alguém já foi a um jogo com a Juventus de carro?
Se sim, é fácil estacionar nos parques à volta do estádio?
(pelas imagens do Google Earth parecem-me bastante grandes,mas não sei se são de utilização livre ou se são reservados)

Como vamos em família (eu, esposa e filho), não me apetecia andar nos transportes públicos...
Preferia (porque tenho tempo para isso) passear um bocado no centro da cidade e, umas poucas horas antes, ir de carro para o estádio e no fim, sair direto para a viagem...

Alguma recomendação em relação a isto?
Saudações!

MarioR_slb

Pedromlalves

Bom dia, já alguém recebeu os bilhetes? Dizia que iam ser entregues até 12h antes do jogo, e já falta menos de 12h

dm_benfica

Citação de: Pedromlalves em 29 de Janeiro de 2025, 08:28Bom dia, já alguém recebeu os bilhetes? Dizia que iam ser entregues até 12h antes do jogo, e já falta menos de 12h

Tambem ainda nao recebi

Yako10

Citação de: tonipig em 28 de Janeiro de 2025, 22:03Boas!
Alguém já foi a um jogo com a Juventus de carro?
Se sim, é fácil estacionar nos parques à volta do estádio?
(pelas imagens do Google Earth parecem-me bastante grandes,mas não sei se são de utilização livre ou se são reservados)

Como vamos em família (eu, esposa e filho), não me apetecia andar nos transportes públicos...
Preferia (porque tenho tempo para isso) passear um bocado no centro da cidade e, umas poucas horas antes, ir de carro para o estádio e no fim, sair direto para a viagem...

Alguma recomendação em relação a isto?
Saudações!

Na final da UEFA 2014 fui de carro e tinha zonas de estacionamente nao longe do estadio... mas os bilhetes em £Italia é sempre com nome de pessoa (no jogos de champions/uefa que eu fui là)

ivopcarmo

Citação de: dm_benfica em 29 de Janeiro de 2025, 09:30
Citação de: Pedromlalves em 29 de Janeiro de 2025, 08:28Bom dia, já alguém recebeu os bilhetes? Dizia que iam ser entregues até 12h antes do jogo, e já falta menos de 12h

Tambem ainda nao recebi

Também não recebi.

Que organização... Mas é o habitual...

pete92

Citação de: ivopcarmo em 29 de Janeiro de 2025, 09:54
Citação de: dm_benfica em 29 de Janeiro de 2025, 09:30

Tambem ainda nao recebi

Também não recebi.

Que organização... Mas é o habitual...

Entrem em contato com a linha Benfica, ja os deviam ter

Sickness:SLB

O jogo é daqui a bocado e a malta nao recebeu os bilhetes ainda? Que nivel.

MarioR_slb

força Benfica

MBF1995

Assim que alguém souber data do jogo em Mónaco pf partilhe aqui!

4tires

Isto dá para contornar com VPN se for preciso comprar bilhetes para as bancadas deles?

Axel Maia

Alguem sabe quando é que os bilhetes vao estar à venda?