João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2025, 23:59O JDM foi elegante e claro ajudou ao seu argumento , mas esta meio certo ou meio errado , muitos de nos tem dificuldades de entendimento.... ha sempre malta que nao entende o que é escrito ou dito e muitas vezes ate sao coisas simples....

como é que alguem nao entendeu ou entendeu mal o que o JDM disse com clareza, incrivel .

O que achas da afirmação em relação ao Noronha de que quem não quer que todos os sócios possam votar tem que o assumir?

acho que nao era para o jnl , mas posso ter entendido mal nas entrelinhas

xeriff

Citação de: lancadordedois em 06 de Setembro de 2025, 15:07
Citação de: abar85 em 06 de Setembro de 2025, 11:28
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2025, 23:59O JDM foi elegante e claro ajudou ao seu argumento , mas esta meio certo ou meio errado , muitos de nos tem dificuldades de entendimento.... ha sempre malta que nao entende o que é escrito ou dito e muitas vezes ate sao coisas simples....

como é que alguem nao entendeu ou entendeu mal o que o JDM disse com clareza, incrivel .

O que achas da afirmação em relação ao Noronha de que quem não quer que todos os sócios possam votar tem que o assumir?

acho que nao era para o jnl , mas posso ter entendido mal nas entrelinhas
tb acho que não era para o JNL

AnotherDoom 2.1

'Nora' de Rui Costa apoia candidato concorrente

Namorada do filho do presidente do Benfica já mostrou nas redes sociais que 'gosta' da candidatura de João Diogo Manteigas.
15 de setembro de 2024 às 01:30

link para a notícia

Indutory

Citação de: HugoHedgy em 05 de Setembro de 2025, 09:07Um gajo vem aqui, e vê uma falta gritante de informação ou até talvez de compreensão básica de textos...
Neste tema do VE então, é demais. Informem-se antes de escrever e/ou falar.

Foi o único, repito, o único a tentar apresentar uma solução. Dos restantes? Bola, zero, nicles...
Não se preocupem com o que realmente importa, e correm o risco de ter uma desagradavel surpresa. E sim, "a culpa a nossa", já sabemos...
Publicamente, sim.

Vai-se a ver e afinal o único candidato sem o sebastianismo de que tanto se fala deve ser o Mayer :2funny:
(que, diga-se, é uma peça que vai lá vai)

Benfica Vencerá

Vou apresentar uma equipa com capacidade, competência e muito benfiquismo.

duarteslb

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 06 de Setembro de 2025, 15:32

Namorada do filho do presidente do Benfica já mostrou nas redes sociais que 'gosta' da candidatura de João Diogo Manteigas.

link para a notícia

Quinformação dramática

Burik

O Bruno Batista o diretor da campanha do Vieira a dizer se houver uma segunda volta o manteigas se junta ao Rui Costa.

Indutory

Citação de: O Fura-Redes em 05 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Stigmat em 05 de Setembro de 2025, 12:58Ja se pode dizer que vi uma das entrevistas e deu-me vibes de Bruno de Carvalho lagarto? 

que lixo a céu aberto que este tópico se tornou.
Calma, no X alguns que diziam o mesmo agora são grandes apoiantes, aparentemente  :coolsmiley:
E foram recebidos de braços abertos como se nada fosse, portanto o Stigmat ainda vai a tempo.

Golo do Jonas

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2025, 16:11O Bruno Batista o diretor da campanha do Vieira a dizer se houver uma segunda volta o manteigas se junta ao Rui Costa.
Falso. Mas alguém acredita no diretor de campanha do Vieira? 🤣

Burik

Citação de: Stigmat em 05 de Setembro de 2025, 12:58Ja se pode dizer que vi uma das entrevistas e deu-me vibes de Bruno de Carvalho lagarto? 

Também vai parar ao big brother e virar dj,?

Stigmat

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2025, 16:12

Calma, no X alguns que diziam o mesmo agora são grandes apoiantes, aparentemente  :coolsmiley:
E foram recebidos de braços abertos como se nada fosse, portanto o Stigmat ainda vai a tempo.

Vou votar JNL. E que fique esclarecido que não acho o JDM trafulha como o BdC. Apenas algumas coisas no discurso e tom de voz semelhantes.

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2025, 16:17

Vou votar JNL. E que fique esclarecido que não acho o JDM trafulha como o BdC. Apenas algumas coisas no discurso e tom de voz semelhantes.

o percurso profissional e as relaçoes pessoais de cada um falam por si

Indutory

Citação de: Stigmat em 06 de Setembro de 2025, 16:17

Eu sei que vais, se calhar não andas pelo X (fazes tu bem) e não percebeste a "piada". Aquela turminha dos blog e companhia andaram a fazer pouco do JDM até ficar claro que JNL se ia candidatar, viraram naturalmente o bico ao prego, e hoje em dia alguns apoiantes de JDM interagem alegremente com eles (não é o caso do Fura).

Benfica Vencerá

Esta semana faremos um programa mais curto e focado apenas num tema, onde vocês são chave com as vossas perguntas pertinentes: Regulamento Eleitoral.

Amanhã arrancamos às 21h30.
Lutemos por um Benfica informado.

Banana Split

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 06 de Setembro de 2025, 15:32

link para a notícia

Dividir para reinar...