João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

AlexandreFernandes

Citação de: Vitor21 em 12 de Setembro de 2025, 01:56Agora já percebo porque tem estado caladinho e nem sequer tomou posição na questão do voto electrónico..

Já lhe arranjaram tacho...

Já existe muito fumo acerca da sua junção a Rui costa...

Que falhado..
Não acredito minimamente.

joaoreis

Citação de: Jangada em 11 de Setembro de 2025, 16:39
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2025, 15:34Dizem por esse twitter que o Manteigas se vai juntar ao Rui Costa. Isto tem algum fundo de verdade?

O gordo da Now voltou a mandar essa agora.
Se o Manteigas fizesse isso o Tiago Godinho dava-lhe um enxerto.  ;D

joaoreis

Qual foi o podcast que o Manteigas também falou do Bernardo Silva?

Camisola_20

A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

Vai se aliar ao Rui Costa. Ja se fala em possibilidade de unir listas.

É por isto que não se pode mesmo, meter as mãos no fogo por ninguem nesta vida.

Golo do Jonas

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 12:02A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

Mas isso é mentira. Ele não vai apoiar o Rui Costa, muito menos se unir.

E já desmentiu isso várias vezes. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Chalana2024

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 12:02A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

eu ouvi nas roulotes que o JNL vai unir a lista ao vieira , será verdade ?

L1968

Citação de: Chalana2024 em 12 de Setembro de 2025, 12:09

Devia ser a bifana a falar com o courato.

Chalana2024

Citação de: L1968 em 12 de Setembro de 2025, 12:18
Citação de: Chalana2024 em 12 de Setembro de 2025, 12:09

Devia ser a bifana a falar com o courato.
foi o Hamburguer com a entremeada

linhaceira

Nao me digam que ele vai virar o casaco?!
Que grande desilusão se for verdade.

dinaman

Ouvi o JDM a referir-se de ser representante de agentes de jogadores, atletas, dirigentes, federacoes, de clubes.
Sendo assim, nao podera existir conflito de interesses se chegar a presidencia?

abar85

Citação de: dinaman em 12 de Setembro de 2025, 12:24Ouvi o JDM a referir-se de ser representante de agentes de jogadores, atletas, dirigentes, federacoes, de clubes.

Deve estar a falar de ser representante legal, e como é óbvio se for eleito deve estar em exclusividade no Benfica.

Golo do Jonas

Citação de: linhaceira em 12 de Setembro de 2025, 12:24Nao me digam que ele vai virar o casaco?!
Que grande desilusão se for verdade.

Não vai. Isso já foi desmentido. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Golo do Jonas

Citação de: dinaman em 12 de Setembro de 2025, 12:24Ouvi o JDM a referir-se de ser representante de agentes de jogadores, atletas, dirigentes, federacoes, de clubes.
Se for eleito, o JDM já disse que vai deixar tudo isso e o seu único trabalho vai ser presidir o Benfica.

Mercurio_10

Não sou eleitor do JDM (só no cenário a meu ver muito improvável de ser ele e não JNL a passar à 2a volta) mas nem faria sentido ele unir-se agora ao Rui, muito menos ao Vieira.

Tenho para mim que ele está a trilhar o seu caminho para tentar capitalizar um bom resultado (dois dígitos nestas circunstâncias é bom) continuar oposição seja a quem for e daqui a 4 anos estará de novo na luta.

cmarg1971

Já existe um apanhado dos pontos de convergência e de desacordo nos projetos já conhecidos de Noronha e Manteigas?

Não estou perguntar sobre os métodos de voto e as investigações ao passado, mas sim dos planos de gestão.