João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Che1904

Citação de: Camisola_20 em 12 de Setembro de 2025, 12:02A ser verdade o que é bastante falado ja nos bastidores, o JDM é dais maiores decepções que me lembro.

Vai se aliar ao Rui Costa. Ja se fala em possibilidade de unir listas.

É por isto que não se pode mesmo, meter as mãos no fogo por ninguem nesta vida.
Falado onde? Cuidado com essas postas de pescada

Bullseye_SLB

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: linhaceira em 12 de Setembro de 2025, 12:24Nao me digam que ele vai virar o casaco?!
Que grande desilusão se for verdade.

Não vai. Isso já foi desmentido. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Já começaram a jogar sujo esses merdas?

Bullseye_SLB

Citação de: João Amaro em 12 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2025, 13:35Se há quem pense que esse rumor tem o minimo de verdade por trás, porque não lhe fazem diretamente a questão?

É dos candidatos mais fáceis de aceder publicamente. Não vejo porque não o fazem.

Boa tarde , uma vez mandei lhe mensagem no insta a perguntar se caso da sua candidatura implica se a vitória de um adversário ou consequentemente a vitória de Rui Costa se estava disposto a abdicar,e ele respondeu me que o futuro passa pelo que os sócios decidirem e que faz o papel e não abdica da sua visão para o Benfica.

Saudações benfiquistas,
João Amaro

Boa tarde,

Obrigado pela informação!
Saudações Benfiquistas,
Bullseye_SLB

João Amaro

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: João Amaro em 12 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: ff77 em 12 de Setembro de 2025, 13:35Se há quem pense que esse rumor tem o minimo de verdade por trás, porque não lhe fazem diretamente a questão?

É dos candidatos mais fáceis de aceder publicamente. Não vejo porque não o fazem.

Boa tarde , uma vez mandei lhe mensagem no insta a perguntar se caso da sua candidatura implica se a vitória de um adversário ou consequentemente a vitória de Rui Costa se estava disposto a abdicar,e ele respondeu me que o futuro passa pelo que os sócios decidirem e que faz o papel e não abdica da sua visão para o Benfica.

Saudações benfiquistas,
João Amaro

Boa tarde,

Obrigado pela informação!
Saudações Benfiquistas,
Bullseye_SLB
De nada!

Saudações benfiquistas,
João Amaro

PontapeDoIsaias

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2025, 13:33Não acredito que se junte ao Ruie. Mas também não acredito que apele ao voto no Noronha caso este chegue a uma segunda volta.

E so por ai merece ser excluido de qualquer cargo do futuro do clube.

Nem e por nao apoiar o noronha..e por nao a unica hipotese de correr com os gatunos que la andam

abar85

Citação de: Aka em 12 de Setembro de 2025, 13:33Não acredito que se junte ao Ruie. Mas também não acredito que apele ao voto no Noronha caso este chegue a uma segunda volta.

O que para mim devia ser uma desilusão para quem o apoia contra o poder instalado.

Ru10

Mas alguma vez se vai juntar ao Rui Costa...mas que não assunto.

É jovem e ia hipotecar qualquer futura hipótese de ser presidente.

O tempo dele chegará. Só não sei se já em 2025.

iREDBLOOD

Citação de: linhaceira em 12 de Setembro de 2025, 12:24Nao me digam que ele vai virar o casaco?!

Não sei se o pessoal é burro ou apenas mal intencionado, mas por favor, arranjem um bocado de noção.

Nserra

estamos na altura da bola de cristal... ai eu acho que ele vai, ai eu acho que se...
cinjam-se ao que leem e ao que ele diz, façam isso para todos os candidatos já agora e parem de fazer como as velhas com o leva e traz das conversas

Glorioso2025

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Setembro de 2025, 16:35

Não sei se o pessoal é burro ou apenas mal intencionado, mas por favor, arranjem um bocado de noção.

Na maior parte dos casos mal intencionados.

paulomaia1972

Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Golo do Jonas em 12 de Setembro de 2025, 12:41

Não vai. Isso já foi desmentido. Não podem acreditar em tudo o que o diretor de campanha do Vieira diz...

Podes mostrar?
O vídeo a ser desmentido? Se sim começa aos 2 minutos e 30 segundos deste vídeo: https://www.youtube.com/live/nNny1vSr464?si=nTZyfmChvw_rYu5n

muito obrigado, bastante esclarecedor e sem margem para dúvidas da seriedade do Diogo. Fica-lhe muito bem, nem sequer equacionar essa hipóteses mirabolante. O João é oposição e é importante que mantenha essa posição, especialmente se tiver que escolher um candidato numa 2ª volta. Tudo que seja contrário a isto mina a sua postura de credibilidade.

hugoPT92

MiMiMiccoli10

Este clube está morto há 25 anos.

É um milagre ainda estar aqui tanta gente neste forum e no estadio.

A maioria é clientes.

No dia 25 de Outubro há uma réstia de esperança mas será a ultima de todas.

As eleições provavelmente serão manipuladas outra vez.

Golo do Jonas

Um ano de candidatura. O Benfica Vencerá 🔴⚪