Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Zetuga

Citação de: fdpdc666 em 16 de Outubro de 2024, 12:13
Citação de: baar99 em 16 de Outubro de 2024, 11:59
Citação de: fdpdc666 em 16 de Outubro de 2024, 11:54
Citação de: baar99 em 16 de Outubro de 2024, 11:45
Citação de: fdpdc666 em 16 de Outubro de 2024, 10:17
Citação de: Ludwig van em 16 de Outubro de 2024, 10:12
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2024, 09:09

Como assim, em casa?!

Se tiverem prejudicado o Benfica e existirem indícios criminais têm de ser julgados nos tribunais normais, não apenas no "Tribunal da Luz".

Esse último parágrafo é infeliz, de facto.
No resto, subscrevo.


Acho que o sentido que ele quer dar é que será a AG do clube a decidir o futuro como sócios dos prevaricadores.

Não chega, nem pouco mais ou menos. Essa parte já nem deveria ser uma questão nesta altura.
Já deveriam ter sido todos expulsos de sócios.
E não pode haver qualquer tipo de misericórdia com essa gente, em termos legais.


Isso concordo contigo mas a postura dele parece-me a mais correcta.

Cabe aos tribunais julgar ou não.

Cabe depois a nós, em AG, saber se queremos ter pessoas dessas como sócios, depois de saber o que realmente fizeram.

Quando qualifiquei como infeliz é precisamente a isso que me refiro.
O que deveria estar escrito é que será aí que teremos de lhes pedir contas.
Não basta aludir ao "Tribunal da Luz". Essa parte não é assunto, de tão elementar que é.
Fossem outros os atuais dirigentes e até poderia já estar resolvida.

Eu não preciso de mais provas que essa gente lesou enormemente o Clube, logo não têm lugar no mesmo, nem sequer na qualidade de meros associados.


A minha interpretacao e' que independentemente de tudo o resto, o Tribunal da Luz ira' actuar. E' apenas neste tribunal que nos temos influencia. O outro tribunal seguira' com a sua marcha normal.

Ou seja, que independentemente do tribunal judicial, nos temos que estar acordados e actuar no nosso tribunal da Luz.

PS: o facto de andarmos aqui a discutir o que se quis dizer, prova que a escrita nao foi explicita ;)

diabo maiato



Roy Bean

melhor este comunicado do que o da estrutura altamente profissional...
Um defende o clube o outro, não sei o que faz...


slbenfever

Um comunicado bem melhor que o da estrumetura. Até o merdas de cabelo arrepiado armado em justiceiro visaram.
Quando não se está subjugado a determinados interesses fica mais fácil defender o nome do clube.


The Eagle 10

#2496
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2024, 09:09

Um comunicado que defende o clube de forma séria, simples e direta.

Não recorrendo a qualquer tipo de floreado pomposo ou conteúdo vago, sem esquecer do indivíduo de que não passa de um acáro "idiota útil" do clube da fruta.

Rui PT

#2497
Citação de: força Benfica em 16 de Outubro de 2024, 09:09


Os acólitos e/ou pandilheiros que ainda restam deveriam defender a história e o bom nome da instituição, demitindo-se. O Benfica tem tido o seu nome na lama há anos, porque, ao manter uma porta aberta, aqueles que desesperadamente querem a destruição do clube poderem cutucar a ferida exposta quando acharem oportuno. Apesar das mentiras mirabolantes, está repleto de verdadeiras vigarices, não relacionadas com gamanço desportivo, mas com o roubo ao Benfica. Para se limpar desta lama e fraqueza, o Benfica precisa de uma limpeza de alto a baixo. Tem de se tornar o clube mais transparente do mundo, um exemplo de transparência a nível:

Disciplinar: Deve expulsar a corja passada, mas também a presente que foi cúmplice ao ocultar estes e eventualmente outros atos danosos passados, e que a custo apresentou uma auditoria fofinha, mas que não conseguiu omitir a ponta do iceberg do que ali se poderá ter passado. E anda a pagar a advogados para defender quem, alegadamente, roubou o Benfica

Estatutário: A todos os níveis devem ser revistos de alto a baixo, para se alinhar com os padrões de transparência mais elevados.

Prestação de contas: Deverá ser absolutamente transparente.

Se os acólitos banananistas atuais tiverem o mínimo escrúpulo benfiquista, seguirão o exemplo do harakiri (neste caso à frente de todos) do ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica e demitir-se-ão.

Isso também ajudará os juízes a percecionarem a sincera limpeza da instituição, contrastando com as práticas duvidosas da pandilha acobertada, voluntária ou involuntariamente, pelos bananistas.

Red Bullet

Citação de: Roy Bean em 16 de Outubro de 2024, 16:47melhor este comunicado do que o da estrutura altamente profissional...
Um defende o clube o outro, não sei o que faz...

Defende a quadrilha.

NN_1984

Por mim serás o Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA em Outubro de 2025!


bmuc79


Obrigado pelo comunicado.

Este estado de indiferença e letargia que vivem os orgãos sociais e SAD do clube envergonham-me e ofendem-me como Benfiquista.

Há vida e amor próprio neste clube!

imightbewrong

Se ganhar prometo colocar sempre manteiga nas tostas mistas.

Forssa João Diogo arrebenta com eles.