Eleições 2025: João Diogo Manteigas

xeriff

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2025, 19:29
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2025, 19:22
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2025, 19:19
Citação de: xeriff em 18 de Junho de 2025, 17:07
Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: Ginkgo em 18 de Junho de 2025, 10:09Não sei se já repararam mas a mais recente estratégia da blue props e restante botalhada vieirista é fazerem-se passar por apoiantes do Manteigas para irem insultar outros candidatos e semear a discórdia. São fáceis de distinguir, são perfis com discurso básico todos a repetir os mesmo ataques.

Convinha ter noção disto e até não seria mal o próprio candidato dar orientação aos apoiantes para fazerem campanha pela positiva para se distinguirem desta tendência que está a surgir nas redes sociais.

Se eu já tinha alguma desconfiança com o JDM, com esses ataques massivos de (supostos) apoiantes do JDM ao Noronha Lopes ainda fiquei com maior apreensão.

É mais forte que eu.
sabes ler ? É que não parece

E conteúdo entre parêntesis, sabes o que é?
sei mas foi explicito o post mas tu lá foste dizer que eram Apoiantes do Manteigas entre parêntesis

Supostos, entre parênteses.
Mas olha que pelo que tenho visto neste fórum acredito que não sejam só bots...

Nunca escondi a minha desconfiança só procuro conter-me exatamente pelo mesmo motivo. O alvo a abater é o Vieirismo e nao as alternativas.

e os do Noronha que fazem o mesmo tb são bots ou são mesmo apoiantes ? Eu fico contente se ganhar um dos 2 , claro que prefiro o Manteigas porque acho que está mais preparado. Não podemos é criticar o JDM porque até agora tem sido cordial com os adversários. Apoiantes maus existe em todos os possíveis candidatos que até agora são 4. Mais importante e nisso concordamos é correr com o Vierismo e Bananismo. Abraço

Torgal

Citação de: lPhoenix em 18 de Junho de 2025, 15:01
Citação de: Ginkgo em 18 de Junho de 2025, 10:09Não sei se já repararam mas a mais recente estratégia da blue props e restante botalhada vieirista é fazerem-se passar por apoiantes do Manteigas para irem insultar outros candidatos e semear a discórdia. São fáceis de distinguir, são perfis com discurso básico todos a repetir os mesmo ataques.

Convinha ter noção disto e até não seria mal o próprio candidato dar orientação aos apoiantes para fazerem campanha pela positiva para se distinguirem desta tendência que está a surgir nas redes sociais.

Se eu já tinha alguma desconfiança com o JDM, com esses ataques massivos de (supostos) apoiantes do JDM ao Noronha Lopes ainda fiquei com maior apreensão.

É mais forte que eu.

Tirando picardias parvas entre apoiantes legítimos e íntegros, é óbvio que há uma junção dos bots em deitar abaixo o JNL elogiando o JDM, porque consideram o Noronha mais ameaça. Utilizar isso como tema para descredibilizar o JDM, honestamente, é um pouco shady. Isto seria verdade ao contrário se fosse o tema JNL o veículo dessas contas para atacar o JDM.