João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Rørikus

Red skin

Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 23:43Entusiasmo brutal para debater com o Cristóvão e com o Mayer! Dois fantoches que só querem atacar o Noronha, mas há quem implore por debates com eles! Querem debates ou querem CIRCO?!?
O Manteigas, e a meu ver bem, quer debater com todos.
não há debate, na minha opinião, se não estiver lá o Rui Costa ou o LFV. O que me interessa ver um debate entre Manteigas e Mayer? Vao andar a bater punhetas e um ao outro ou vão andar a disputar quem teve aquela ideia primeiro.

O debate a sério serve para confrontar quem lá esta ou quem lá esteve ... questionar os resultados e as opções...Quem tem ou teve responsabilidades.

Pagava 10 paus para ver Manteigas e Noronha num debate. São os únicos com conteúdo e do lado certo. Alguém que organize o pay per view.
sinceramente seria completamente inócuo. Queria era vê los a confrontar RC ou LFV pq apoiaram Pedro Proença, ou porque se demitiram de liderar a questão dos direitos televisivos, ou pq se pagaram tantas comissões de jogadores, alguns deles que nunca jogaram pelo Benfica... O descontrolo nas FSE... Esse tipo de coisas

jpcafe

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2025, 23:55
Citação de: Golo do Jonas em 15 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Barolas em 15 de Setembro de 2025, 23:43Entusiasmo brutal para debater com o Cristóvão e com o Mayer! Dois fantoches que só querem atacar o Noronha, mas há quem implore por debates com eles! Querem debates ou querem CIRCO?!?
O Manteigas, e a meu ver bem, quer debater com todos.
não há debate, na minha opinião, se não estiver lá o Rui Costa ou o LFV. O que me interessa ver um debate entre Manteigas e Mayer? Vao andar a bater punhetas e um ao outro ou vão andar a disputar quem teve aquela ideia primeiro.

O debate a sério serve para confrontar quem lá esta ou quem lá esteve ... questionar os resultados e as opções...Quem tem ou teve responsabilidades.

Pagava 10 paus para ver Manteigas e Noronha num debate. São os únicos com conteúdo e do lado certo. Alguém que organize o pay per view.
sinceramente seria completamente inócuo. Queria era vê los a confrontar RC ou LFV pq apoiaram Pedro Proença, ou porque se demitiram de liderar a questão dos direitos televisivos, ou pq se pagaram tantas comissões de jogadores, alguns deles que nunca jogaram pelo Benfica... O descontrolo nas FSE... Esse tipo de coisas

Ia ser mais interessante que útil para as eleições, mas gostava.

E se calhar acalmava um bcd o pessoal com as guerrinhas!

tbest_77

Bom era o Manteigas num debate com o LFV ou o Ruim Costa. Eram comidos de cebolada.

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:48
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Guilherme20 em 15 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Glorioso2025 em 15 de Setembro de 2025, 20:13
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2025, 20:11Os apoiantes do Manteigas revêem se nesta postura de não confrontação com o poder instalado?

A maior parte dos apoiantes do Manteigas vão às AGs todas e sabem bem quem mais confronta há muito tempo o poder instalado. Se não estiveste na última pergunta a quem esteve e pergunta quem confrontou o RC.
q7em confronta há mais tempo e de forma continua é o SoB

Vais lá? Foste à última? Se sim qual o candidato que mais confrontou RC?

Eu estava lá. Foi o Noronha e estás a confundir confrontar com ser mal criado. Da mesma forma que confundes confiança com sobranceria.
Isto se deixarmos de fora o SoB com os seus membros.

Essa nem tu acreditas, se é que estiveste lá sequer.

Como eu sei que não estiveste. Até te deixo uma intervenção mais completa. https://x.com/jnoronhalopes/status/1931391076364878054

Estive nesta e em muitas outras ao longo dos últimos 20 anos e sei bem o que JDM disse, desafiando RC por exemplo a assumir a candidatura olhos nos olhos. Começa a ir lá em vez de leres só textos para teres alguma noção.

Deves ter estado.
JNL fez o mesmo desafio, com uma diferença, tratou-o com o respeito que qualquer pessoa merece. O Manteigas foi mal criado e teve uma postura até agressiva para com o Rui Costa, o que é completamente hilariante tendo em conta a postura que tem agora sobre a mesma pessoa.

Fez o mesmo desafio? Então avisa a quem escreveu o que colocaste no link que se esqueceu de acresentar essa parte. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Exacto se tivesses estado lá saberias. E já agora, o link que coloquei aí é a análise pós assembleia. Contigo é sempre ao lado.

😂😂😂
Confessa, demoraste 10 minutos a reler o que publicaste e percebeste que fizeste merda, talvez apostando que não estive lá. Estive, e ele não disse nada disso, aliás o que colocaste foi o que ele leu porque ele não improvisou nada. Ainda pensei que tivesses a coragem de reconhecer o erro mas não consegues mesmo, é mais forte que tu.
Estás mais que apresentado...

No máximo podia ter confundido entre assembleias, o que até nem foi o caso porque o discurso do Noronha não foi esse, aliás foi muito mais curto do que o texto do tweet. Eu também podia dizer que ficavas apresentado mas já o fizeste há muito, continua a chamar mentirosos a 10 membros diferentes por dia.

Red Bullet

Citação de: tbest_77 em 16 de Setembro de 2025, 00:13Bom era o Manteigas num debate com o LFV ou o Ruim Costa. Eram comidos de cebolada.

Eles sabem disso, n se vão meter na boca do lobo.

Glorioso2025

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2025, 20:11Os apoiantes do Manteigas revêem se nesta postura de não confrontação com o poder instalado?

A maior parte dos apoiantes do Manteigas vão às AGs todas e sabem bem quem mais confronta há muito tempo o poder instalado. Se não estiveste na última pergunta a quem esteve e pergunta quem confrontou o RC.

Eu estava lá. Foi o Noronha e estás a confundir confrontar com ser mal criado. Da mesma forma que confundes confiança com sobranceria.

Como eu sei que não estiveste. Até te deixo uma intervenção mais completa. https://x.com/jnoronhalopes/status/1931391076364878054

Estive nesta e em muitas outras ao longo dos últimos 20 anos e sei bem o que JDM disse, desafiando RC por exemplo a assumir a candidatura olhos nos olhos. Começa a ir lá em vez de leres só textos para teres alguma noção.

Deves ter estado.
JNL fez o mesmo desafio, com uma diferença, tratou-o com o respeito que qualquer pessoa merece. O Manteigas foi mal criado e teve uma postura até agressiva para com o Rui Costa, o que é completamente hilariante tendo em conta a postura que tem agora sobre a mesma pessoa.

Fez o mesmo desafio? Então avisa a quem escreveu o que colocaste no link que se esqueceu de acresentar essa parte. Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Exacto se tivesses estado lá saberias. E já agora, o link que coloquei aí é a análise pós assembleia. Contigo é sempre ao lado.

Para teu azar, o histórico fica. Para não haver dúvidas o quanto és mentiroso, e para se perceber que não é a minha palavra contra a tua (até porque certamente nem lá puseste os pés, a avença talvez não inclua AGs), está aqui a transcrição por IA da intervençao de JNL e que corresponde ao teu link, mais coisa menos coisa. Está nas páginas 67 a 69 do tópico da AG. Devias ter mesmo vergonha, mas pelo menos ficas exposto de vez, assim quando mandares postas sobre diplomas inventados ou outros do género todos sabem o porquê.

Segue a citação:

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 10:54Discurso de Noronha Lopes sobre o Orçamento: (transcrição AI)

Muito bom dia todos, quero em primeiro lugar saudar,

como sempre faço mais uma grande demonstração

de benfitismo com a presença de tantos sócios,

principalmente a um sábado a esta hora.

Espero que esta discussão seja serena,

que seja uma discussão construtiva e que nos saibamos

respeitarnos aos outros respeitar os órgãos sociais que estão em funções,

sobre o orçamento agora apresentado e que é aquilo que nos traz aqui hoje,

eu vou votar contra e explico porquê,

mas deixem em primeiro lugar fazer uma referência que é seguinte:

eu lamento que nesta altura não colocando

em causa a competência técnica o enorme principalismo Dr.

Não existe no seio da direção que foi eleita por todos nós,

um vice-presidente que possa vir aqui apresentar

um orçamento.

Em segundo lugar, não consigo compreender,

depois de tantas insistências por parte dos sócios,

não existe ainda uma discriminação dos cutos por modalidade

e acho de uma

enorme ironia fazer a comparação com o portal de transparência

de um dos nossos rivais.

ao que nós chegamos, meus caros amigos,

quando para justificar a nossa falta de transparência,

usamos como exemplo um rival que ao longo de 40 anos simbolizou

exatamente.

Neste orçamento falta informação.

falta de transparência,

por um lado, o plano de investimentos não é acompanhado de uma explicação

detalhada sobre os racionais e as expectativas de retorno das diferentes iniciativas.

em segundo lugar, são previstos aumentos substanciais nas receitas operacionais,

sem se conseguir perceber o que será feito de diferente para o consum.

em terceiro lugar, existe muito mais...

transparência nas relações financeiras entre as sociedades do grupo Benfica e,

principalmente no impacto que essas relações têm nos resultados do público.

Por outro lado, pede-se a aprovação de 2 milhões em investimento,

sem se explicar suficientemente porquê.

E por último, numa altura em que se aconselha de contenção rigor,

está previsto mais um aumento de fornecimentos e serviços externos.

sem que mais uma vez, sem que mais uma vez,

não seja fornecida uma justificação detalhada para essa necessidade,

em resumo, meus caros amigos,

este orçamento carece da minha opinião de maior transparência, de maior rigor,

repetindo alguns dos vícios que apontei no passado e que têm que ser corrigidos no futuro,

nesta questão da transparência, ou som...

transparentes ou não somos,

mas não há meia transparência não há seguramente as meias tintas

e termino fazendo

um apelo à rápida convocação do senhor presidente da assembleia

geral de uma assembleia geral para a aprovação do regulamento eleitoral e para

a clarificação quanto mais cedo possível do processo eleitoral porque meus caros

amigos o Benfica não pode esperar,

viva o Benfica

Em vésperas do "Mundial de Clubes", discurso DESESTABILIZADOR!

Está a ir com muita sede ao pote.

Glorioso2025

Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2025, 00:15

Deves ter estado.

😂😂😂
Confessa, demoraste 10 minutos a reler o que publicaste e percebeste que fizeste merda, talvez apostando que não estive lá. Estive, e ele não disse nada disso, aliás o que colocaste foi o que ele leu porque ele não improvisou nada. Ainda pensei que tivesses a coragem de reconhecer o erro mas não consegues mesmo, é mais forte que tu.

No máximo podia ter confundido entre assembleias, o que até nem foi o caso porque o discurso do Noronha não foi esse, aliás foi muito mais curto do que o texto do tweet. Eu também podia dizer que ficavas apresentado mas já o fizeste há muito, continua a chamar mentirosos a 10 membros diferentes por dia.

Claro, agora confundiste, acontece aos melhores (especialmente quando são apanhados).

Red Bullet

Citação de: Rørikus em 16 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:30https://x.com/MartimBCMayer/status/1967692550711677066

Olha aí, só não queria ter sido eu a postar.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Francamente n faço ideia quem é este Borges Coutinho, fico com ideia q é alguem q vem só para tentar roubar votos ao Noronha e ao Manteigas

jpcafe

Citação de: Red Bullet em 16 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: jpcafe em 15 de Setembro de 2025, 23:30https://x.com/MartimBCMayer/status/1967692550711677066

Francamente n faço ideia quem é este Borges Coutinho, fico com ideia q é alguem q vem só para tentar roubar votos ao Noronha e ao Manteigas

Óbvio... E o outro tb

ABenficaC

Citação de: Red Bullet em 16 de Setembro de 2025, 00:16

ele entrou com o Manteigas na última AG. Anda é a fazer trabalho sujo

Glorioso2025

Guilherme, já que não vais às AGs a última foi a 7/6 sobre o orçamento, a do link que colocaste. A próxima é a 27/9. Agora se fosse eu a ti fingia que ia dormir e não aparecia, até lá pode ser que o pessoal se esqueça do teu triste espetáculo.

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2025, 00:15

Deves ter estado.

😂😂😂

Claro, agora confundiste, acontece aos melhores (especialmente quando são apanhados).
Citação de: Glorioso2025 em 16 de Setembro de 2025, 00:15

Deves ter estado.

Para teu azar, o histórico fica. Para não haver dúvidas o quanto és mentiroso, e para se perceber que não é a minha palavra contra a tua (até porque certamente nem lá puseste os pés, a avença talvez não inclua AGs), está aqui a transcrição por IA da intervençao de JNL e que corresponde ao teu link, mais coisa menos coisa. Está nas páginas 67 a 69 do tópico da AG. Devias ter mesmo vergonha, mas pelo menos ficas exposto de vez, assim quando mandares postas sobre diplomas inventados ou outros do género todos sabem o porquê.

Segue a citação:

Citação de: Dandy em 07 de Junho de 2025, 12:10
Citação de: L0W em 07 de Junho de 2025, 10:54Discurso de Noronha Lopes sobre o Orçamento: (transcrição AI)

Muito bom dia todos, quero em primeiro lugar saudar,

como sempre faço mais uma grande demonstração

de benfitismo com a presença de tantos sócios,

principalmente a um sábado a esta hora.

Espero que esta discussão seja serena,

que seja uma discussão construtiva e que nos saibamos

respeitarnos aos outros respeitar os órgãos sociais que estão em funções,

sobre o orçamento agora apresentado e que é aquilo que nos traz aqui hoje,

eu vou votar contra e explico porquê,

mas deixem em primeiro lugar fazer uma referência que é seguinte:

eu lamento que nesta altura não colocando

em causa a competência técnica o enorme principalismo Dr.

Não existe no seio da direção que foi eleita por todos nós,

um vice-presidente que possa vir aqui apresentar

um orçamento.

Em segundo lugar, não consigo compreender,

depois de tantas insistências por parte dos sócios,

não existe ainda uma discriminação dos cutos por modalidade

e acho de uma

enorme ironia fazer a comparação com o portal de transparência

de um dos nossos rivais.

ao que nós chegamos, meus caros amigos,

quando para justificar a nossa falta de transparência,

usamos como exemplo um rival que ao longo de 40 anos simbolizou

exatamente.

Neste orçamento falta informação.

falta de transparência,

por um lado, o plano de investimentos não é acompanhado de uma explicação

detalhada sobre os racionais e as expectativas de retorno das diferentes iniciativas.

em segundo lugar, são previstos aumentos substanciais nas receitas operacionais,

sem se conseguir perceber o que será feito de diferente para o consum.

em terceiro lugar, existe muito mais...

transparência nas relações financeiras entre as sociedades do grupo Benfica e,

principalmente no impacto que essas relações têm nos resultados do público.

Por outro lado, pede-se a aprovação de 2 milhões em investimento,

sem se explicar suficientemente porquê.

E por último, numa altura em que se aconselha de contenção rigor,

está previsto mais um aumento de fornecimentos e serviços externos.

sem que mais uma vez, sem que mais uma vez,

não seja fornecida uma justificação detalhada para essa necessidade,

em resumo, meus caros amigos,

este orçamento carece da minha opinião de maior transparência, de maior rigor,

repetindo alguns dos vícios que apontei no passado e que têm que ser corrigidos no futuro,

nesta questão da transparência, ou som...

transparentes ou não somos,

mas não há meia transparência não há seguramente as meias tintas

e termino fazendo

um apelo à rápida convocação do senhor presidente da assembleia

geral de uma assembleia geral para a aprovação do regulamento eleitoral e para

a clarificação quanto mais cedo possível do processo eleitoral porque meus caros

amigos o Benfica não pode esperar,

viva o Benfica

Em vésperas do "Mundial de Clubes", discurso DESESTABILIZADOR!

Está a ir com muita sede ao pote.

Mas tu lês o que eu escrevo ou estás a discutir contra uma sombra? 🤣🤣
Estás-me a colar um texto com 1/3 do tamanho do tweet que te apresentei com considerações pós assembleia e estás a dizer que ambos são iguais.
Percebo a ânsia, são muitos dias a ser humilhado, mas rebate o que eu digo, não inventes narrativas para demonstrares que tens razão!

E já que falas nisso, continuo à espera do diploma de MBA do Manteigas. E já agora, que dê uma lecture sobre como entrar em MBA's sem ter entrado no mundo do trabalho, deve ser por ter sido uma mente brilhante no seu curso da lusíada. 🤣

Manel dos Anzois

Alguém sabe onde posso encontrar as entrevista de hoje do João Diogo Manteigas na NOW e do João Noronha Lopes na CMTV?

Obrigado.

Golo do Jonas

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Setembro de 2025, 00:29Alguém sabe onde posso encontrar as entrevista de hoje do João Diogo Manteigas na NOW e do João Noronha Lopes na CMTV?

Obrigado.
As duas candidaturas devem disponibilizar amanhã no canal de YouTube de cada uma!