João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 15:49Esta malta é toda doente quando acha que LDM criticar este comunicado reles e repor a verdade é defender o JNL, ou ser "lacaio de JNL"...fdx...quando é que se convencem que defender a verdade, é defender o Benfica crl...não é para isso que se candidatou??

Faço a mesmos pergunta que os teus colegas não responderam: criticaste JNl por não defender JDM e Benitez (que até o apoia) depois de Vieira os acusar de organizar o boicote que sofreu?

Não vi isso em lado nenhum...mas a ser verdade claro que sim, óbvio que critico! Aliás como achei muito bem quando JNL emendou a mão e em direto na TV pediu desculpa porque inicialmente tinha dito que só ele tinha criticado Proença, quando JDM também o tinha feito!

Não viste ontem as declarações de LFV? De JNL? Então vê e depois diz alguma coisa.

Manto Sagrado

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 15:49Esta malta é toda doente quando acha que LDM criticar este comunicado reles e repor a verdade é defender o JNL, ou ser "lacaio de JNL"...fdx...quando é que se convencem que defender a verdade, é defender o Benfica crl...não é para isso que se candidatou??

Faço a mesmos pergunta que os teus colegas não responderam: criticaste JNl por não defender JDM e Benitez (que até o apoia) depois de Vieira os acusar de organizar o boicote que sofreu?

Não vi isso em lado nenhum...mas a ser verdade claro que sim, óbvio que critico! Aliás como achei muito bem quando JNL emendou a mão e em direto na TV pediu desculpa porque inicialmente tinha dito que só ele tinha criticado Proença, quando JDM também o tinha feito!

Não viste ontem as declarações de LFV? De JNL? Então vê e depois diz alguma coisa.

Não vi, acabei de o dizer! Mas já disse, se LFV acusou esses 2 da responsabilidade pelo aconteceu como dizes, claro que deveria ter sido desmentido! Mas atenção, que ainda assim poderão ser coisas diferentes, possivelmente no momento em que JNL falou, às tantas não sabia sequer o que LFV falou ou não, o que se passou agora é que RC enviou um comunicado, não há como não ter tido conhecimento. Ainda assim, cada um com a sua consciência...para mim, o Benfica está acima de qualquer pessoa, e há por aqui muita malta que ficou muito magoadinha quando JNL não se candidatou em 2021 e agora muita dessa gente parece preferir RC a JNL...são opções!! Já bastava bem a guerra que há contra a ditadura instalada no clube, agarrada como um polvo, e seria preciso toda a gente e mais alguns, mas não...ainda tem que se levar com alguns egos feridos!

JPG

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2025, 15:37O clima que se está a criar entre os apoiantes do JDM e do JNL só vai fazer com que muitos vão votar Rui Costa na 2a volta só para o JNL não ganhar.

mas votam no melhor candidato para o clube ou para meter nojo a desconhecidos da internet?

Por mim o unico clima que quero criar é ver duas candidaturas que nas sondagens ultrapassam os 50% se unam para matar de vez a doença.

E reparem que nem falo em o jdm abdicar de mãos a abanar, mas sim unir as candidaturas. Acho possivel e desejável

Exacto, é o que eu defendo tb.

Numa situação normal seria bom ter 2 opções com qualidade, mas dado que o Rui Costa está taco a taco com uma das candidaturas, era essencial sair derrotado à 1a volta.

Uma 2a volta só aumenta as possibilidades de marosca.

A fiar-nos pelas sondagens estando a oposição que interessa com 51% a margem é demasiado curta para não se estar dependente da bola entrar.

Se nas duas 2 semanas entre as duas voltas o canalha saca bons resultados pode ser o suficiente para a chalupada virar para o costa.

Andamos a brincar com o fogo

Diogo20

Intervenção excelente na Sic Notícias hoje a restaurar a verdade da AG de ontem.

PudimDanone

Devia de se aliar ao Noronha, pelo bem do SL Benfica

slbenfica_croft

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 17:22Intervenção excelente na Sic Notícias hoje a restaurar a verdade da AG de ontem.
Falou antes de tempo. Deveria ter percebido que antes deveriam falar as encomendas e só depois ele.

São pormenores de comunicação que fazem a diferença.

Golo do Jonas

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 17:22Intervenção excelente na Sic Notícias hoje a restaurar a verdade da AG de ontem.
Falou antes de tempo. Deveria ter percebido que antes deveriam falar as encomendas e só depois ele.

Vai falar antes e depois 👀

Golo do Jonas

Roteiro 1904.
Respeitar a história é Respeitar o Sport Lisboa e Benfica.

Amanhã teremos novidades para vocês à distância!

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Diogo20

Grande Minguéns. Só faltava o António Melo.

Noisiv

A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Diogo Manteigas?

Top 5 de contribuições
@xeriff - 491 posts
@Golo do Jonas - 487 posts
@Glorioso2025 - 419 posts
@Guilherme20 - 267 posts
@The_Riggs - 199 posts

Arkadievna

Esteve muito bem na entrevista ao Benfica Independente, como seria de esperar.

Mencionou um par de vezes JNL a propósito de coisas com as quais ambos estavam de acordo, e disse espontaneamente, sem que lhe tivessem perguntado, ter votado nele em 2020.

Não vejo qualquer fundamento para acreditar que alguma vez apoiaria RC numa segunda volta, pela maneira como critica o estado do clube e quem lá está.

Também não me parece que desista da própria candidatura antes da 1ª volta.

johnnybgood

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 17:28

errado, isso era deixar que essa gente moldasse a narrativa como bem entendesse para depois ter que se vir defender

ooficioso

Gosto muito, muito, MUITO de João Diogo Manteigas e da sua candidatura. Reconheço-lhe muita competência e qualidade para ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. Contudo, o meu voto não será, pelo menos nesta 1.ª volta, na lista dele, porque estou FARTO ATÉ AOS COLHÕES dos ladrões, gatunos e imbecis que lá andam, e Noronha Lopes é quem está mais próximo de poder assegurar o fim do regime.

Posto isto, respeito muito a sua candidatura e a sua intenção de levá-la até ao fim - depois de todo o tempo e dinheiro despendido, nem outra coisa faria sentido. Nesta campanha deu-se a conhecer aos benfiquistas em geral e gostaria muito de o ver voltar a candidatar-se no futuro, noutro momento do clube em que não seja tão essencial cortar com 30 anos de status quo.

Acho que o futuro do Benfica estará salvaguardado com um João na presidência após 25 de outubro (ou 8 de novembro, se necessário), mas o meu sentido de voto neste momento move-se pela necessidade e cansaço.

Rajadas

Meu caro, lamento, sinceramente.

A ambiguidade estratégica foi a opção que tomaste mas não dá mais.

Quem esteve na AG viu a tentativa de orquestração perante os outros candidatos. Não sei se saiste do pavilhão na primeira tentativa do Vieira usar a palavra. Na segunda vi-te sentado, praticamente sozinho, o que estranhei.

Perante as mentiras do Vieira, do Rui e dos restantes insignificantes candidatos, resta uma opção digna que permitirá dar o golpe fatal no Vieirismo: Apoiar Noronha e acabar com esta vergonha à primeira.

Nada temas. Manteiga aguenta bem no frigorifico 4 anos. Ajuda na maturação.

Aceitas o desafio?