João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

nwpt

A ser atacado pelo Bosta e agora pelo Vigas.
Estão com medo?!

As TVs agora que lhe dêem tempo de antena para ele rebentar com esses dois porcos.

Golo do Jonas

Golo do Jonas

Estas críticas são como elogios ❤️ Obrigado Vieira

xeriff

xeriff

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 18:04A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre João Diogo Manteigas?

Top 5 de contribuições
@xeriff - 491 posts
@Golo do Jonas - 487 posts
@Glorioso2025 - 419 posts
@Guilherme20 - 267 posts
@The_Riggs - 199 posts
isso é importante para que mesmo ?

xeriff

Citação de: Rajadas em 28 de Setembro de 2025, 19:23Meu caro, lamento, sinceramente.

A ambiguidade estratégica foi a opção que tomaste mas não dá mais.

Quem esteve na AG viu a tentativa de orquestração perante os outros candidatos. Não sei se saiste do pavilhão na primeira tentativa do Vieira usar a palavra. Na segunda vi-te sentado, praticamente sozinho, o que estranhei.

Perante as mentiras do Vieira, do Rui e dos restantes insignificantes candidatos, resta uma opção digna que permitirá dar o golpe final no Vieirismo: Apoiar Noronha e acabar com esta vergonha à primeira.

Nada temas. Manteiga aguenta bem no frigorifico 4 anos. Ajuda na maturação.

Aceitas o desafio?
o único desafio que devias fazer era não dizeres disparates

Rei

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Rajadas em 28 de Setembro de 2025, 19:23Meu caro, lamento, sinceramente.

A ambiguidade estratégica foi a opção que tomaste mas não dá mais.

Quem esteve na AG viu a tentativa de orquestração perante os outros candidatos. Não sei se saiste do pavilhão na primeira tentativa do Vieira usar a palavra. Na segunda vi-te sentado, praticamente sozinho, o que estranhei.

Perante as mentiras do Vieira, do Rui e dos restantes insignificantes candidatos, resta uma opção digna que permitirá dar o golpe final no Vieirismo: Apoiar Noronha e acabar com esta vergonha à primeira.

Nada temas. Manteiga aguenta bem no frigorifico 4 anos. Ajuda na maturação.

Aceitas o desafio?
o único desafio que devias fazer era não dizeres disparates

O Manteigas vai apoiar o Noronha na segunda volta. Se não o fizer será uma desilusão. O Benfica precisa de uma mudança.

sergio19azb

Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2025, 15:37O clima que se está a criar entre os apoiantes do JDM e do JNL só vai fazer com que muitos vão votar Rui Costa na 2a volta só para o JNL não ganhar.
Tenho receio de uma pequena minoria mas a verdade é que passar de JDM para RC é algo tão pouco racional que pode ser importante para diagnosticar algumas perturbações...
As pessoas que fizerem isso , procurem ajuda.
Não se pode ser apoiante de JDM e depois ir votar RC.

Diogo20

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 19:40
Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 18:00Grande Minguéns. Só faltava o António Melo.
que disse o Miguéis ?
Vi que estava no roteiro que o JDM organizou.

xeriff

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2025, 15:37O clima que se está a criar entre os apoiantes do JDM e do JNL só vai fazer com que muitos vão votar Rui Costa na 2a volta só para o JNL não ganhar.
Tenho receio de uma pequena minoria mas a verdade é que passar de JDM para RC é algo tão pouco racional que pode ser importante para diagnosticar algumas perturbações...
isso não existe só na imaginação de alguns

xeriff

Figuras públicas a apoiarem candidatos a mim não me diz nada mas é bom saber que o Manteigas tem o Miguéis e o Antônio Melo como apoiantes . Vale o que vale seja para o Manteigas ou outro qualquer

Duarte Cachatra

Vejam o episódio do Manteigas no Benfica Independente. Incrível.

Renegado

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 19:53

Existe e será —compreensivelmente— a maior tendência se por infelicidade o Manteigas não for à 2.ª volta

As pessoas não estão dispostas ao enxovalho e coação permanente

Golo do Jonas

No dia 1 de outubro, pelas 19h, iremos apresentar os membros dos Órgãos Sociais para o mandato 2025-2029. Contamos com a presença de todos em Sete Rios.

Reserva já o teu lugar👇👇

https://www.tickettailor.com/events/benficavencera/1879440

DD

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 19:53
Estas a dizer que é mesmo possível que um votante de JDM na primeira volta, vote Rui Costa na segunda volta?